UMA VERDADE PARA ABRAÇAR, SEMPRE! 21

Um conto erótico de Sophie
Categoria: Homossexual
Contém 1275 palavras
Data: 16/02/2020 22:22:46
Última revisão: 17/02/2020 01:55:50

Boa leitura.

Pegamos o ônibus na rodoviária de MG as 22:00 horas e chegamos no RJ 3:30 da madrugada. Esperamos clarear e quando foi 6:30 pegamos uma van para minha casa. Estava tão cansada que só queria chegar em casa e dormir.

Quando cheguei vi que Pedro dormia em seu quarto, fui até o quarto de Pablo e percebi que nem ele, nem Lara estavam em casa. Peguei um lençol limpo e forrei a cama deles, me deitando com Dandara logo em seguida.

Acordei com Pedro me chamando, olhei para o lodo e vi que Dandara já estava acordada. Sentei-me na cama e Pedro sentou-se na beirada, perguntando o que tinha acontecido para estarmos ali.

- Fomos expulsas da casa pelo tio homofóbico de Dandara. - Respondi rindo para ele.

- Como assim gente? - Pedro perguntou sem intender nada.

Dandara explicou tudo para ele, que ficou inconformado com a atitude de seu tio.

- E agora? - Pedro perguntou.

- Vamos morar aqui. - Dandara disse ironicamente para Pedro, que riu em seguida entendendo perfeitamente o que ela queria dizer.

Fomos para sala e ficamos conversando, ele nos informou os últimos acontecimentos e disse que todos naquela casa estavam com um único propósito, juntar dinheiro para a iniciação de Thaty no candomblé e ela queria que três de seus filhos de santos fossem iniciados com ela.

- Ouvi ela falar com Pablo, que ela queria que fosse, ele, Wallace e você. - Pedro disse olhando para minha cara segurando um sorriso.

- Eu não! - Disse certa que não queria tal responsabilidade.

- Mas ela quer você e seu irmão, sabemos o motivo né? - Pedro disse. - Lara já deixou claro que se você não for ela vai no seu lugar. - Disse Pedro rindo.

Ray sempre me falou da sua irmã mãe de santo, Thaty, mas só a conheci a fundo quando meu irmão namorava Barbara, irmã de Lara e sobrinha de Thaty. Certa vez, Barbara me chamou para irmos na festa da pombo gira(entidade espiritual da umbanda, que se manifesta incorporada em um médium) de sua tia Thaty. Fiquei apreensiva mas concordei e fomos para festa. Quando cheguei, Barbara me apresentou todos, Lara não estava, fiquei sabendo por Barbara que sua irmã não frequentava mais a casa por que tinha tido um affair com o marido de sua tia Thaty. A festa rolou muito animada e o som do atabaque me arrepiava toda, fiquei fascinada por tudo que vi naquela festa e antes de irmos embora, Thaty me chamou.

FLASH BACK ON

- Gostou Sophie? - Thaty perguntou puxando uma cadeira para que eu sentasse ao seu lado.

- Sim, fiquei maravilhada.

- Você poderia entrar para casa, assim conheceria mas sobre a Umbanda. - Thaty disse tomando um gole de sua cerveja.

FLASH BACK OFF

No mesmo dia aceitei o convite, e meu irmão vendo que eu entraria para o centro, resolveu entrar comigo. Thaty então, apresentou-me a todos os outros filhos, e Pedro ficou encarregado de me ensinar tudo que precisaria saber sobre a Umbanda.

Pedro ensinou-me tudo com muita paciência, mesmo sendo um ogã(sacerdote escolhido pela divindade ancestral orixá) de candomblé, ensinou-me a hierarquia como lhe foi passado.

Tornei-me a filha mais sensata, por assim dizer, e preferida de Thaty. Na época que entrei para casa de Umbanda, eu namorava uma mulher que era do candomblé e a mesma foi contra, alegando que aquela não era uma casa de respeito, que ali as pessoas brincavam de fazer "macumba". Pediu para eu pensar melhor ou escolher outra casa. Não dei ouvidos a ela e permaneci. Quando Thaty teve que sair da casa onde estava, eu ofereci a minha para que pudesse tocar sua Umbanda. Depois da mudança de casa, Thaty mudou seu comportamento, dissolvendo a imagem de excelente mãe de santo que eu tinha, não estando mais tão focada e comprometida com a casa e seus filhos. Tornando-se uma mulher vulgar, e imprópria para um cargo tão respeitado.

Eu já estava desistindo da religião quando me envolvi amorosamente com uma mulher e me mandei para Natal RN. Retornei após 3 anos completamente fodida, sendo muito bem recebida por Thaty e o pessoal do centro. Resolvi retornar para o centro, esperançosa de alguma melhora da parte de Thaty. Percebi ao longo do tempo que, não apenas Thaty tinha mudado para pior, como também a maioria dos filhos.

Resolvi que apenas faria a minha parte sem me preocupar com os demais. Até então, tudo estava funcionando perfeitamente, só que 6 meses depois, quando conheci Dandara, Thaty resolveu entrar em meu caminho, coisa que nunca tinha acontecido antes. Eu não estava sabendo lidar com aquela situação, pois eu a respeitava muito. E mesmo depois de tudo que ela tentou fazer para me separar de Dandara, eu não guardava rancor. E, depois do que Pedro disse, eu tinha certeza que não faria a loucura de me iniciar no candomblé com aquela mulher maluca.

Logo depois da conversa com Pedro, mandei uma mensagem para Pablo avisando que eu já estava em casa e precisava conversar com ele.

Não demorou muito e ele me respondeu, dizendo que iria logo.

Fui preparar algo para comer, e quando cheguei na cozinha vi que o quarto que eu tinha pedido para Thaty desocupar estava limpo e vazio. Perguntei a Pedro quem tinha arrumado, ele me olhou dizendo:

- Thaty pediu para Pablo e Wallace arrumarem tudo, porque usaria esse quarto, para guardar as coisas da feitura de vocês.

- De vocês uma porra, não vou fazer santo! - Falei revoltada, vendo Pedro morrer de rir da minha cara.

- Sua mãe de santo quer, então você vai fazer. - Pedro falou me provocando.

- Pedro, vai chupar uma buceta e me deixa em paz! - Falei saindo, deixando ele e Dandara rindo.

Fui tomar banho e quando terminei, ouvi Pablo e Lara entrando no portão cheios de bolsas. Cumprimentei-os e Lara perguntou porque eu já tinha voltado. Expliquei todo o ocorrido e Pablo perguntou o que eu queria falar com ele. O chamei em meu quarto, Lara enxerida queria ir junto. Pedro na mesma hora a chamou para perguntar algo nada a ver, apenas para segurá-la.

- Pablo, Dandara e eu vamos morar juntas. Vamos morar aqui em casa - Falei sentando na cama.

- Que bom! Qual quarto vocês vão ficar, se Pedro ainda não foi embora? - Pablo disse sentando-se ao meu lado.

- Pedro não quer mais morar aqui, e por enquanto vamos ficar os três no mesmo quarto. Mas o problema não é Pedro. - Falei olhando pra ele.

- E qual o problema? - Pablo perguntou confuso.

- Não quero mais que o centro funcione aqui. - Falei curta e grossa.

- Tá, mas eu não vou falar com Thaty, você fala com ela, ok? - Pablo disse não me contrariando. - Acho que vai mudar de ideia quando falar com ela. - Pablo disse se levantando e saindo do quarto.

- Por que? - Perguntei indo atras dele.

- Porque vamos fazer santo e Thaty quer que você faça também. - Pablo disse enquanto caminhava pela casa.

- Eu não vou fazer santo! - Falei um pouco alto chamando a atenção de Lara para a conversa.

- Então farei no seu lugar. - Lara disse chegando perto de mim sorrindo.

- Tá, pode fazer. Eu não quero! - Disse respondendo a Lara e indo na direção de Pablo para continuar o assunto.

Depois de muita conversa com Pablo, ele me confidenciou que fariam o santo no próximo mês, e teriam que ficar o preceito no centro. Então pediu para que eu esperasse até o preceito acabar, para falar com Thaty. Concordei e encerramos o assunto.

Falei com Dandara e ela disse que seria do jeito que eu quisesse, que não queria brigar com ninguém.

O dia estava seguindo na paz, até Thaty nos surpreender com sua visita e ...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Soh2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

depois vc olha pq seu conto não ta parecendo se a gente for olhar nos temas homosexual e lesbica nao aparece

0 0
Foto de perfil genérica

E lá vem mais um plot Twist rsrsrs. O que acontecerá agora?

0 0
Este comentário não está disponível