Tudo começou no trem com o menino

Um conto erótico de thiago
Categoria: Gay
Contém 1058 palavras
Data: 16/02/2020 21:02:23
Assuntos: Gay, Sexo

Olá me chamo THiago tenho 25 anos e faz pouco tempo que experimentei transar com trans ou crossdresser mas nunca tive um experiencia com gays, essa foi minha primeira vez com outro menino.

Estava voltando do trabalho numa terça feira dia do rodizio do meu carro, dia horrível pra trabalhar pois vou e volto de tremo no horário de pico onde os vagões estão sempre lotados, eu pego a linha que vai de calmon viana para o bras, na volta como sempre o trem estava lotado consegui entrar mas fiquei de pé encostado do lado da porta uma posição até confortável naquele trem lotado.

A medida que o trem enchia mais o espaços ia se preenchendo e de repente um carinha ficou bem na minha frente quase encostado rosto com rosto, fiquei incomodado com aquela situação, tentava virar o rosto para o lado pra não ficar naquela posição onde estavamos quase nos beijando, ja que eramos da mesma altura, nós dois estavamos bem juntos numa situação do minimo constrangedora mas o trem estava muito cheio e não tinha muito o que fazer.

Nesse momento percebo nos labio dele que tinha brilho e além disso comecei a perceber um jeito mais delicado nele, quando o trem saiu da estação ele falou...

- nossa ta cheio hoje.

percebi na voz algo bem meigo uma voz bem de menininha, respondi que sim, mas não falamos mais nada, depois disso acreditava que ele tinha tb se incomodado com aquele situação, ele tirou a mochila e conseguiu por entre as pernas o que dei um desafogo pra gente ele era muito cheiroso e aos poucos tava ficando mais a vontade naquela situação, e coisas passavam na minha cabeço como seria dar um beijo nele.

mas do nada ele se virou e ficou de costas pra mim, na hora achei que ele tb tinha ficado sem graça naquela situação, mas na realidade ele aproveitou e me apertou com sua bunda eu sem ter opção estava encoxando ele, e ele forçava a bunda dele mais forte, nesse momento fiquei meio sem saber o que fazer com medo de fazer algo e não ser o que estava parecendo ser.

mas como a situação era muito clara aproveitei e meti a mão no rabo dele, ele tinha uma bunda muito grande, nesse momento ele deu uma leve rebolada no meu pau com minha mão segurando bem forte na rabo dele, e como estavamos bem proximos perguntei no ouvido dele...

- ta gostando?

ele balançou a cabeça dizendo que sim, e meu pau ja estava bem duro e o volume encaixava certinho na bunda dele e a cada balanço do trem meu pau encaixava mais na bunda dele, o tesão ja era enorme e no meio dessa loucura comecei a passar o dedo na altura do cu dele, e como percebi que mais ninguem percebia o que estava acontecendo enfiei a mão por dentro da calça dele e percebi que ele estava usando uma calcinha, tirei a mão de dentro da calça e com todo jeitinho dei uma chupada no meu dedo e enfiei a mão de novo na calça dele e com o dedo molhado fiquei brincando na portinha do cu dele.

ficamos assim até o trem esvaziar e chegando em uma estação que o trem esvaziou sentamos e começamos a conversar perguntei...

- Qual seu nome?

- pode me chamar de Gaby

- adorei enfiar o dedo no seu rabo sabia

- quer enfiar outra coisa?

- aonde vamos?

- vamos descer na proxima estação e vamos pra qualquer motel

E fizemos assim, chegando no motel subimos para o quarto e ja começamos a nos pegar ja nas escadas subindo para o quarto, nos beijamos e enquanto eu pegava na bunda dele ele pegava no meu pau, tirou pra fora e chupou na escada mesmo.

entramos para o quarto e tiramos toda a roupa e a gaby começou a chupar mais meu pau, joguei ela na cama e começamos a fezer um 69, que delicia era chupar aquele cu.

deitei ela de barriga pra cima e abri as pernas dela, e continuei chupando o cuzinho dela e deixei todo molhadinha, ajoelhei na frente dela segurei meu pau e fiquei passando a cabeça na entrada do cu dela e nessa hora a gente ficava olhando um no olho do outro, coloquei a camisinha e comecei a forçar no começo tava dificil entrar quando entrou a cabeça ela disse...

- devagar ta doendo, mas não para que ta muito gostoso, ai ai caralho seu pau é grande vai me arrombar.

forcei mais um pouco até sentir minha bolas encostando na bunda dela, quando entrou tudo deixei sem fazer nenhum movimento e deitei por cima dela e comecemos a nos beijar, e aos poucos comecei o vai e vem nessa hora dava perceber os olhos dela virando de tesão e pedindo.

- ai caralho mete vai, me fode com força, come meu cu.

continuamos a foder e virei ela de lado e continuamos metendo de ladinho levantei a perna dela bem alto e fudemos bem gostoso, tira e colocava todo meu pau dentro do cu dela cada vez que tirava ela pedia pra meter mais forte, até que pedi pra ela ficar de 4, ela ficou abriu bem as pernas e com as mãos abriu o rabo dela de deixou o cuzinho a amostra pronto pra eu meter tudo, mas antes enfiei a lingua bem fundo no rabo dela deixei ainda mais molhado, e ai sim enfiei tudo de uma vez e nessa hora ele deu um grito bem gostoso e comecei a meter bem forte, segurei na cintura dela bem forte e metia cada vez mais rapido e quando estamos no alto do tesão ela fala...

- me avisa quando for gozar quero beber todo seu leitinho

meti mais um pouco e avisei que ia gozar, tirei o pau de dentro do cu dela e tirei a camisinha e comecei a bater uma enquanto ela esperava de boca aberta, até que de repente sai um jato de porra na boca dela nessa hora ela cai de boca e começa a chupar minha rola e continuo gozando na boca dela, deitamos por uns minutos e fomos para o banho onde nos beijamos e rolou outra foda mais rapida que a primeira mas não menos gostosa e desde de então a gente sai pra realizar algumas fantasias.

espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Thi_19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gosto quando usam esse tipo de relatos e persinagens cadê o controle da pedofiia

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Que bom que tu gostastes do meu relato. Aproveite para ler este também. Gostei de ti ao ver que não tens preconceitos. E após a encoxada no trem, transastes gostoso com o garoto. Dou mais um dez com 3 estrelas. Venha ler meu primeiro conto ¨Puta sofre, mas...goza!¨ e irás saber como comecei nessa vida. Beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DROGA, É UM MENINO E VC FICA DIZENDO, ELA, DELA. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, tenho uma trans ficante, vez em quando vamos ao motel e fazemos muitas traquinagem kkkkkkk.

fredcomedorr@gmail.com

0 0