Sogro me pede para satisfazer sua esposa - Parte 2

Um conto erótico de Calos Analista
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 12/02/2020 18:56:20

Continuação...

Chegando o fim de semana fui para casa dos meus sogros com minha esposa. Eles como sempre bem receptivos nos receberam com abraços. Minha sogra, com um vestidinho fino de malha, fez com que minha mente se dirigisse Imediatamente ao que havia combinado com meu sogro. Quando ela levantou os braços para abraçar minha esposa o vestido levantou e pude ver metade da polpa de sua bunda. Imaginei como seria possui-la com aquele rabão delicioso. Em seguida ela vira pra me abraçar. Aproveito para tirar uma casquinha e a abraço bem forte, encostando meu pau na sua barriga. Percebo que ela fica sem graça, meio corada. Com certeza deve ter sentido meu pau de 21cm duro como pedra.

Fui para sala com meu sogro assistir o UFC, e minha esposa com minha sogra para a cozinha. Assistimos algumas lutas e eu esperando meu sogro entrar no assunto confirmando o plano. De repente chega na sala minha esposa e minha sogra, as duas já reclamando de sono, se queixando do quão tarde são as lutas. Meu sogro então responde: - Aline, vocês poderiam dormir aqui hoje, não é Cláudia? A luta ainda vai demorar pra acabar. E sair daqui esse horário é perigoso demais. Assim também vocês já poderiam ir deitar caso queiram. O que vc acha Carlos? Eu já entendendo isso como confirmação, respondo aceitando o convite: - Sim amor. Acho uma boa idéia. Tem pelo menos mais uma hora de luta. E seu pai tem razão, sair daqui esse horário realmente é perigoso. Ela então responde: - Ta bom amor! Já vou para o quartinho então. Vê se não demore!

Ao ouvir isso meu coração acelerou e meu pau quase explodiu de tesão. Eu sabia que agora era questão de minutos para foder a minha deliciosa sogra. O quartinho que minha esposa se referia era uma espécie de edícula no fundo do terreno. Agora estava na casa apenas eu, meu sogro e minha sogra.

Minha esposa dirigiu-se então para a edícula e minha sogra foi tomar banho.

Nessa hora, meu sogro diz: Carlos. Ela vai sair do banho, tomar o comprimido e deitar, como sempre faz. Em quarenta minutos o remédio já fez efeito e ela estará totalmente grogue, dopada.

Dito e feito! Ela sai do banho e aparece na sala de camisola mas enrolada num cobertor e senta ao lado do meu sogro. Pergunta sobre as lutas, conversamos um pouco e após alguns minutos ela diz: A conversa está boa mas vou deitar. Boa noite e boa luta pra vocês dois! Vai até a cozinha, pega um copo d'água e dirigisse para o quarto.

Meu sogro olha pra mim e balança a cabeça num sinal afirmativo e cochicha: Quarenta minutos!!!!

Continuamos assistindo a luta e eu não conseguia para de olhar no relógio. A lutas seguiram em ritmo alucinante, me fazendo esquecer por alguns minutos. Quando vejo, já se passaram mais de meia-hora. Meu sogro então diz: Carlos, a Cláudia já deve estar dopada do remédio. Faça amor com ela como se estivesse fazendo com a Aline. No dia seguinte ela não se lembra de nada, só não acenda a luz e não fale nada. E o mais importante, como eu já te disse, isso só pode ficar entre nós, ok?

Concordei e dei minha palavra. Já tinham se passado os quarenta minutos. Meu sogro então disse: Vai lá! Sacia o prazer da Cláudia, antes que eu mude de idéia!

Continuação em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 101 estrelas.
Incentive Carlos Analista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra que Tesão do caralho queria muito que isto acontecerce comigo, sou totalmente tarado na minha Sogra.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero ver as fotos de Aline. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.