Comi Minha Irmã e Deste então Vivemos Um Romance

Um conto erótico de Sandro
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 10/02/2020 21:54:11
Última revisão: 12/02/2020 18:15:40

OBSERVAÇÃO: Este conto é um prelúdio do conto "Os Pezinhos da Minha Irmã" quem não leu ele, clique no meu nome e da uma conferida lá.

Pois bem, todos os anos nas férias eu ia para a casa do meu pai, antes eu nunca tinha sentido nada pela minha irmã, até porquê ela era uma criança mesmo, só que tudo mudou quando ela já tinha 15 anos e eu 20, quando fui pra lá notei o quanto ela estava diferente, mais bonita, mais sexy, Uma morena deslumbrante, nunca havia sentido por ela o que eu estava sentindo naqueles dias.

Nós sempre fomos grandes amigos, até porquê não tínhamos sido criados juntos, só nos víamos uma vez por ano nas férias, e assim desenvolvemos um laço de amizade, diferente de muitos irmãos,

que são criados juntos, que vivem sempre a brigar, deste o dia que cheguei na casa do meu pai que eu não parava de olhar pra ela e ver o quão gostosa ela estava, as vezes a ereção era inevitável, e eu tinha que disfarça de qualquer jeito, uma vez fui tomar banho e tinha um short que ela deixou jagado no chão do banheiro, era uma grande oportunidade, então peguei e comecei a cheirar.

Naquele momento meu pau já endureceu, ficou como rocha, me masturbei até gozar no short, que sensação maravilhosa, durante a noite estávamos arrumando-se para sair pra jantar fora, eu, minha irmã, meu pai, e minha madrasta, quando minha irmã saiu do quarto fiquei paralisado olhando pra ela, ela estava simplesmente linda, com um vestido vermelho até os joelhos, um salto 15cm também vermelho combinando com o vestido, ela chegou perto de mim e me perguntou, como eu estou? maravilhosa: eu respondi, não sei o que deu em mim, mas em seguida eu segurei a mão dela e dei um beijo, como quando um cavaleiro vai cumprimentar uma dama, ela apenas sorriu, no outro dia era segunda-feira, meu pai e minha madrasta tinha saído para ir trabalhar.

Eu e minha irmã como estávamos de férias ficamos em casa jogando conversa fora, foi nessa manhã que descobrir que ela também estava nutrindo um amor por mim, não um amor de irmãos, mas um amor de casal, estávamos conversando quando de repente chegamos no assunto de namoro.

Irmã: você tem namorada?

Eu: não, já fiquei com algumas garotas, mas nada de mais.

Irmã: eu também já fiquei com um menino na escola, mas ele era muito chato, não aguentei ele por muito tempo.

Eu: ainda bem, gente chata é a pior raça de ser humano kkkkk

Irmã: kkkkkk é verdade você tem razão.

Aquela conversa misturada com o tesão que eu sentia por ela não podia acabar de outra forma, comecei a endurecer meu pau de uma forma que não dava dando nem pra eu disfarça.

Minha irmã percebeu o volume em minhas calças, eu já estava ficando vermelho de vergonha com aquela situação, nossa estou vendo que essa nossa conversinha está lhe dando muito tesão, disse a minha irmã, e eu já não tinha mais como dizer o contrario então eu disse.

Eu: sim é verdade, toda essa conversa sobre namoro e tal, me desculpe.

Irmã: relaxa,hehehehe eu não vou contar pra ninguém, eu sei que isso é natural, já tenho 15 anos, não sou mais nenhum bebê.

Eu: é percebi.

Irmã: posso pegar no seu brinquedinho?

Eu: como é que é?

Irmã: isso mesmo que você ouviu, quando fiquei com aquele garoto na escola que eu já lhe disse não cheguei a transar, mas cheguei a apalpar o pau dele, também sinto tesão assim como você.

Naquela hora eu estava nervoso e ao mesmo tempo feliz, e acabei deixando, ela já foi agarrando com força, começou a apalpar, meu pau que já estava meio mole ficou parecendo uma barra de metal, então mesmo sem ela pedir comecei a abrir o zíper da calça e ela agarrou meu pau, parecia que estava com mais tesão do que eu, e começou a chupar gostoso, parecia que já tinha até experiencia, quando você estiver quase gozando me avisa ta bem? disse ela, eu concordei, quando eu já estava pra gozar avisei a ela, então ela tirou a blusa rapidamente, e posicionou meu pau

em seus seios, quando de repente meu esperma espirrou nos seios dela, foram cinco jatos, bem cheios, foi algo maravilhoso tanto para mim quanto pra ela, ela começou a espalhar o esperma pelos seios dela, como se estivesse passando um creme ela estava muito feliz com aquilo, tanto quanto eu, poucos minutos depois ela disse que queria ter sentido meu pau dentro dela, mas nenhum de nós estávamos prevenidos, estão quando foi de tarde fomos em uma farmácia num bairro distante(pois naquele bairro as pessoas conheciam minha irmã) e compramos algumas camisinhas, e depois de tirar todas as dúvidas com o farmacêutico voltamos pra casa, estávamos decididos que iriamos transar, quando foi no outro dia depois que acordamos pela manha

não perdemos tempo, ela tirou a roupa e ficou de quatro no chão e disse, vem com tudo, aquelas palavras dela me deixaram louco de tesão, já estava com a camisinha colocada, e não perdi tempo, ela gemia muito, o que me dava mais tesão era saber que eu estava tirando a virgindade da minha irmã, depois mudamos de posição, me deitei no chão e ela sentou no meu pau,

ela estava amando, ela disse que quando eu fosse gozar era para eu avisa-la novamente pois dessa vez ela queria sentir o gosto, então quando eu já estava prestes a gozar ela arrancou a camisinha rapidamente e abocanhou meu pau, ela não deixou cair uma gota se quer no chão, bebeu tudo como quem bebe água, naquele momento me dei conta que ela já estava bem crescidinha mesmo.

Quando terminamos fizemos uma coisa que ainda não tínhamos feito, nós nos beijemos, paresiamos um casal de namorado, depois de um tempo ainda estávamos com vontade de mais.

Então decidimos fazer um 69, eu gozei na boca dela e ela na minha.

Não pretendemos fazer isso pra sempre, é logico, até por que eu confesso que mesmo sentindo desejos pela minha irmã, eu sinto mais desejo por meninas que não são minhas parentas. Mas enquanto durar será maravilhoso, posso disser que minha irmã foi a primeira menina no qual eu tive um relacionamento sério.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Super picantes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm ki tesão de história 😋😋 continua ok e nós avise por e-mail antevio25@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente nota 10

Ja engravidei uma irma e nasceu um casal lindo de filhos normais e o menino puxou o pai e tbm tem seu haren

1 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam