Os filhos dos astros - Parte 1 Lua

Um conto erótico de Alyz
Categoria: Gay
Contém 1399 palavras
Data: 10/02/2020 19:05:22

"Há uma sombra que me persegue, me cerca, me encurrala... É algo tão intenso, incontrolável como a própria personificação da fúria... Fria como as mais baixas temperaturas abaixo de zero... É indomável, incontrolável e quando menos se espera, ela parte para o ataque."

Após ouvir uma voz macabra dizendo essa frase, me deparo em um lugar escuro, onde não consigo ver nem mesmo minha mão a minha frente, tudo silencioso e estranho até que aparece um grande feixe de luz em tom de azul claro, quase me cegando, fazendo meus olhos arderem e lacrimejarem. Quando meus olhos se acostumam com a claridade, percebo que luz me mostra uma silueta masculina, quanto tento me aproximar para ver melhor ou falar algo, logo outro clarão surge dessa vez o feixe de luz e de uma cor arroxeada, a mesma também revelava a silueta de outro homem, e sem dar tempo de que eu possa fazer algo uma voz forte ecoa em todo o local.

_ Faça a sua escolha! – Disse a voz

Após isso, perco o fôlego, como se alguém tentasse me sufocar. Mesmo sem ar tento me aproximar mais dos dois homens para tentar pedir ajuda, minha voz parecia ter sumido, e quando eu finalmente consigo chegar perto dos dois, um buraco se abre sobre os meus pés e de repente....

Em um pulo acabo parando sentado na minha cama, sinto o suar frio por todo o meu corpo, e fico me perguntar, que tipo de sonho foi esse?

Meu celular simplesmente ascende a tela demonstrado o horário, que marca exatamente 00:00. Então é isso – penso eu – Feliz ano novo pra mim, ou devo dizer feliz aniversário?

___________________________________________________________________________

Bem, você deve estar se perguntando quem sou eu não é?!

Meu nome é Alis, e não eu não sou uma garota, sou um garoto e sim, é meu nome é diferente, mas enfim, minha mãe queria muito uma menina, ai no fim das contas cheguei eu, e ela não abriu mão do nome que escolheu. De certo modo até gosto do meu nome. E hoje é dia 7 de janeiro de 2019, ou seja, meu aniversário. Quando mais novo eu até gostava mais de aniversário ,mas dos 15 anos pra cá só serviu para eu entrar em crise existencial e acabar fazendo uma festa grande que por muitas vezes eu nem me divirto tanto assim, a propósito faço 18 anos hoje e sinceramente, mesmo com esse sonho estranho creio que esse dia não tem como dar errado, meu animo para a minha festa está consideravelmente elevado, hoje é um sábado então eu e meus amigos poderemos curtir muito, sendo assim não tenho do que reclamar.

Sobre as minhas medidas, vejamos, tenho 1,69 mas me considero baixinho porque só vivo com "gente grande", sou magro e isso me define de varias maneiras, não tenho nada no corpo que seja exagerado como perna ou bunda grande, no entanto é tudo bem harmônico, tenho olhos com heterocromia devido uma tentativa de cirurgia a laser que causou esse tipo raro de reação em mim sendo assim tenho um olho mel e o outro azul esverdeado, o que me dá certo charme. E sobre nada exagerado sobre mim, tem uma coisa só, meu cabelo, sempre amei cabelos desde criança, o meu então sem se fala. Ele esta em um tom de ruivo laranjinha mais puxado para o natural, pintado claro porque não fui agraciado pelo dom de nascer ruivo, mas com certeza e a cor que mais amei usar. No fim eu sou apenas um garoto comum com olhos de cor diferente e um cabelo tingindo que chama atenção.

Voltando a história...

Estava eu lindamente no meu belo sono a todo vapor quando o peso de um elefante sobre mim e braços com a mesma força de uma jiboia tentando quebrar todos meus ossos, nem precisei abrir meus olhos para saber quem é...

_ Feliz aniversário anjinho... – Disse Dom

_Ah não, eu não quero acordar, eu não quero viver, me deixa – Disse eu tentando sair daquele abraço de urso, tentativa frustrada já que ele é quase o dobro de mim de puro músculo, verdadeiro Hunkules kkkkkk (Ah Gabi, só quem assistiu Hercules da Disney sabe)

Dom, ou melhor Dominic, o filho do marido da minha mãe, e eu sempre considerei ele um irmão já que praticamente crescemos juntos, embora não tenhamos laços sanguíneos.

Dom é lindo, e nada parecido comigo fisicamente, como disse ele é musculoso, mas não exagerado como fisiculturista, ele tem um porte forte, tem 1,92, seus olhos são castanhos claro, que ficam verdes dependendo da claridade, seu cabelo é preto e tem 21 anos e faz faculdade de engenharia civil. Já eu acabei de concluir o ensino médio e ainda não sei o que fazer.

_Vai ser assim então, pois vou deixar o pessoal da mudança te levar então, eles vão-te por dentro de uma caixa e te levar pro caminhão, e não vou nem sentir falta... – Disse Dom de modo debochado

_ Tomara que me leve mesmo, ai vai vir um moço bem bruto vai me pegar no colo e me levar pra um caminhão vazio e vamos fazer loucuras... Muaahhhh – Digo ainda deitado de olhos fechados tentando dar uma risada maléfica.

Sim gente, eu sou gay, e eu não tenho problemas com isso, nem minha família, embora que no começo tenha sido um pouco complicado, principalmente da parte do meu pai onde a família e ligada numas tradições e tals, mas hoje está tudo numa boa, tirando o fato de que meu irmãozão é doido de ciúmes e não deixa nem inseto macho se aproximar de mim.

_ Mas agora é que você vai acordar! – Diz ele jogando o corpo em cima de mim, e sério gente, um dia ele quebra a minha coluna, o menino pesado, credo!

Vendo ele que só o peso do seu corpo não me fará mover da cama, até porque é impossível eu ter a força pra levantar tudo aquilo, ele parte para a minha maior fraqueza, C.O.Ç.E.G.A.S. Eu simplesmente odeio cócegas, mas parece que isso é mais um atrativo para as pessoas tentarem fazer, a minha região mais sensível e a da cintura, não sei porque, e claramente foi La que Dom atacou. Contorci-me igual uma cobra pra tentar fugir, o que foi inútil já que ele ainda está sentado em cima de mim, e ele só parou quando eu prometi levantar, foi quando abri os olhos e vi sorriso cínico daquele aproveitador da fraqueza alheia.

_ Você me paga Dom – Digo a frase pausadamente devido a falta de fôlego.

_Pagar pelo que, você adora cócegas e como eu sou o melhor irmão do mundo nada melhor do que dá-las de graça pra ti! – Disse Dom saindo de cima de mim e deitando do meu lado

Dom e eu dormimos juntos desde quando nossos pais resolveram morar junto, no começo foi porque não havia quarto extra ou espaço para outra cama, mas com o tempo foi opção nossa, me sentia protegido ao lado dele em qualquer situação, e como ele ama bancar o protetor, para ele não foi nenhum problema também.

_ Você já terminou de embalar suas coisas? – Pergunto já me sentando na cama

_ Já sim, separei apenas o essencial na bolsa e você

_ Também, então vamos logo escovar os dentes e tomar o café. Temos muitas coisas ainda pra ver hoje, sobre a festa e algumas coisinhas mais.

_Falou a pessoa que queria dormir até tarde, ai acorda já querendo escravizar os outros._ Diz ele fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança

_Não mandei me acordar, agora aguenta. _ Digo depois de rir da tentativa dele me comover e vou para o banheiro

____________________________________________________________________________

Olá pessoal, tudo bom? Primeiramente obrigado por lerem a minha história espero que gostem!

Essa historia é uma releitura de uma historia que eu escrevi em meados de 2013, e resolvi repaginar, então pretendo manter a constância de postar uma vez por semana!

Sobre os erros de português, bem isso nunca foi meu forte e eu não tenho ninguém para revisar para mim, então já peço desculpa pelos olhos daqueles que enxergam erros de longe, vou tentar melhorara na medida do possível.

O tamanho dos capítulos será mais ou menos igual a esse, espero que não esteja pequeno demais.

Comentários e criticas construtivas são bem vindas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. CONTEÚDO ME PARECE INTERESSANTE. A FORMA COMO ESCREVE TB É LEGAL. E QUANTO AO TAMANHO DO CAPÍTULO, ESTÁ PERFEITO. ENTÃO SÓ ME RESTA DIZER PRA CONTINUAR RAPIDINHO.

0 0