UMA VERDADE PARA ABRAÇAR, SEMPRE! 17

Um conto erótico de Sophie
Categoria: Lésbicas
Contém 1050 palavras
Data: 10/02/2020 05:30:07

Oi pessoas.

Hoje o dia foi corrido, trouxe um capítulo curto apenas para não deixá-los na mão. Prometo recompensa-los no próximo.

Boa leitura.

- Embora? Por quê? Como assim? - Perguntei incrédula e inconformada.

- Não quero atrapalhar sua vida. Não está dando certo, sempre vai ter alguém entre a gente. - Dandara disse me olhando com uma expressão triste.

Eu não poderia cogitar a hipótese de perder aquela mulher, não fazia sentido a vida sem ela.

Eu não disse nada, apenas me levantei, fui até minha bolsa, peguei a caixinha preta aveludada, agachei novamente na sua frente, olhei para Dandara que estava com a cabeça baixa, mas não me encarava, apenas disse:

- Fica comigo para sempre? - Falei abrindo a caixinha com nossas alianças e mostrando para Dandara.

Ela não disse nada, apenas olhou em meus olhos, vi lágrimas que caiam descontroladamente de seus olhos, ela sorriu lindamente com aquela boca que eu tanto amava beijar, me abraçou e disse em meu ouvido:

- É tudo que eu mais quero Soh.

A abracei mais apertado e ficamos ali por minutos, esquecendo completamente o mundo lá fora. Meu mundo era ela e no seu abraço era onde eu queria morar para o resto da minha vida.

Afastei-me dela e peguei a aliança que tinha o nome pelo qual ela me chamava, tirei da caixinha e coloquei em seu dedo, beijando sua mão em seguida, ela fez o mesmo com a outra aliança. Nos beijamos, sentei na cama e perguntei:

- Por que você queria ir embora?

- Acho que fiquei com ciúmes, me desculpa? - Dandara disse passando a mão em meu rosto.

- Eu não fui encontrar com Thaty, fui buscar nossas alianças. - Disse olhando para ela.

- Tudo bem Soh, mesmo se você estivesse ido encontrar Thaty, eu não tenho o direito de achar ruim, não sou sua dona. Nunca senti isso antes, e não queria brigar com você, foi ciúmes, não quero ir embora de você, nunca!

Sorri para ela e lhe dei um beijo, ela disse que eram lindas alianças e que tinha amado. A aliança dela ficou um pouco larga, mas dava para ela usar.

Ficamos namorando, trocando carícias, carinhos, sentia-me completa ao lado dela, queria viver assim pro resto da minha vida. Ficamos mais algumas horas no quarto, depois saímos, fomos interagir com as pessoas da casa. Sentamos na sala, e Dandara estava com meu celular na mão, ela iria ligar para casa dela e falar com a filha, meu celular tocou e ela me entregou, olhei e vi que era mensagem no whatsapp, vi que era o grupo de Lara, tinha varias fotos que ainda estavam carregando, uma já tinha carregado, quando olhei, era a foto de um homem, não mostrava o rosto do rapaz, só sua parte intima, apaguei as fotos e fechei o whatsapp, Dandara levantou e foi para varanda, percebi que ela não gostou, fui atrás dela.

- Que foi amor? - Perguntei abraçando-a por trás.

- Por que esses homens ficam mandando essas fotos para você? - Dandara disse se virando pra mim.

- O grupo não é meu, Lara pediu para fazer, eu te disse quando começamos a namorar, lembra?

- Lembro, Pode apagar o grupo? - Dandara pediu e vi que falava sério.

- Claro amor.

Peguei meu celular e apaguei, enviei uma mensagem no whatsapp de Lara, avisando que estava apagando o grupo. Ela não gostou muito, mas não podia fazer nada, não iria ficar me indispondo com Dandara por causa das safadezas de Lara. Ficamos ali na varanda, estava calor, resolvi encher a caixa d'água para tomar banho, quando já estava mais da metade, chamei Dandara para entrar na caixa comigo. Já estava tarde, Pablo e Lara já tinham ido dormir, ficando apenas, Pedro, Dandara e eu.

Entrei na caixa com Dandara e Pedro ficou sentado na varanda conversando com a gente. Disse que iria embora morar com um amigo, só estava resolvendo algumas pendências para fazer a mudança. Fiquei triste, ele era meu amigo, e não queria que fosse. Ficamos lá até umas 3 da madrugada e o sono veio com tudo. Entramos e fomos direto para o banheiro, estava morta de cansaço, terminamos o banho e fomos para o quarto, Dandara até tentou me animar, mas, eu estava cansada e acabei pegando no sono.

Acordei com minha vó ligando, dizendo que não teria como levar Biel para casa da minha mãe, disse que levaria ele lá para casa, marcamos no ponto de ônibus e ela ficou de ligar quando estivesse saindo de casa. Voltei na cama para acordar meu amor, me lembrei que ela iria embora aquele dia, fiquei triste e com raiva ao mesmo tempo, não queria que ela fosse embora.

- Bom dia amor. - Falei beijando seu pescoço.

- Quero acordar assim todos os dias. - Dandara disse rindo.

- Amor, você tem que ir hoje mesmo? Não pode ser amanhã? - Falei fazendo biquinho.

- Tá, eu fico. Mas amanhã preciso ir sem falta amor. - Dandara disse me puxando para um abraço.

Estava muito quente, o calor do Rio de Janeiro estava matando aquele dia. Minha vó ligou avisando que já estava no ponto, corri lá para pegar Biel, ela ficou de buscá-lo de noite. Chegando em casa fui direto colocar um biquíni, chamei Dandara para entrar na caixa d'água. Lara apareceu na varanda já arrumada para ir trabalhar e chamou Dandara e eu para sairmos a noite, marcamos tudo e ela foi trabalhar.

Ficamos namorando na caixa, Pedro jogando vídeo game na sala, Biel tinha almoçado e dormiu, Pablo tinha ido trabalhar. Eu e Dandara trocávamos carícias cada vez mais ousadas na caixa. Ela me virou, fazendo eu ficar de costa para ela, me abraçando colando mais nossos corpos, beijava minha nuca enquanto afastava a parte de baixo do meu biquíni. Eu gemia baixo, estávamos no quintal e algum vizinho fofoqueiro poderia ouvir.

Ela penetrou de uma vez dois de seus dedos na minha buceta, fazendo-me gemer esquecendo totalmente de onde estávamos, só percebi quando ela colocou sua outra mão na minha boca e falou em meu ouvido:

- Não grita amor, estamos no quintal.

Com os movimentos que ela fazia, eu rebolava, roçando minha bunda no seu corpo, já estava quase no auge de um gozo maravilhoso, quando ouço o portão abrir, imediatamente me afasto dela e arrumo meu biquíni, quando olho na direção do portão, não acredito no que vejo...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Soh2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que puta excitação senti com vcs duas hein. Até no quintal se pegam

0 0
Foto de perfil genérica

OMG! Vocês não tem sossego?

Amando o conto!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Responde você duas não estão mais juntas

0 0
Foto de perfil genérica

Aí meu deus, amo suas histórias excitante, romântica e cheia de mistério aí espero a continuação o próximo capítulo

0 0