Primeira vez na podolatria

Um conto erótico de Podo_se
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 09/02/2020 21:12:31

Olá! Esse é um conto verídico que decidi compartilhar com vocês. Foi minha primeira experiência com a podolatria, e essa a gente nunca esquece.

Uma garota de outro estado foi estudar na minha escola e desde sempre, seus pés me chamaram a atenção, pois eram maiores que o normal. Nunca fui de conversar muito com ela, mas às vezes trocávamos algumas palavras. Bem, acontece que nunca contei nada pra ela do meu fetiche, o que me decepcionou bastante um tempo depois.

Ano passado ela se mudou e foi para outro estado, o que me fez pensar que não a veria novamente. Um dia, porém, quando estou vendo os stories dela, aparece aquela caixinha de perguntas. Aproveitei então a oportunidade para perguntar uma de minhas maiores dúvidas: quanto ela calçava.

Vou detalhá-la aqui. Seu nome era Júlia, por volta de 1,75m, magra, cintura fina, uma bunda muito bonita, morena com os cabelos um pouco abaixo dos ombros, branquinha dos olhos verdes e uma boca carnuda realmente linda. Um perfil digno de modelo, que me respondeu que calçava nada mais nada menos que 40. Meu pau ficou duro só de imaginar, pois particularmente sempre quis adorar um pezão. No auge da adolescência fiquei decepcionado, pois depois daquilo eu revelei meu fetiche e ela foi super legal e inclusive se interessou.

Ela agora estava em outro estado, mas a sorte estava do meu lado. No final do ano ela voltou para a minha cidade apenas de passagem, e então foi aí que eu tive que agarrar a oportunidade. Disse pra ela que era minha única chance de fazer uma massagem nos pés dela, ela riu e disse que sim. Ela enrolou bastante até que marcássemos um dia. Numa tarde normal, finalmente ela estava livre, e o melhor: sozinha em casa. Não precisaria ter vergonha já que a mãe dela não estaria.

Fui até lá e ela me recebeu com um abraço. Aquela garota parecia uma deusa de tão linda. Logo reparei nos seus pés descalços, mas não disse nada. Entramos, sentamos e conversamos um pouco até ela peguntar:

- Você quer fazer uma massagem no meu pé mesmo?

- Uhum - respondi meio tímido.

Então me sentei no mesmo sofá que ela e ela pôde colocar os pés no meu colo. E eu posso dizer... que pés! Grandes como eu nunca tinha visto em uma garota, muito menos chegado tão perto. Fiz de tudo para caprichar naquela massagem, meu pau sempre duro, minhas mãos tocando aquela solona, aqueles dedos enormes... e ela conversava comigo muito normal, estava gostando daquilo tudo.

Eu já tinha massageado os dois pés, e quando vi que estava com cara de acabar, lancei:

- Alguém já lambeu seu pé antes?

Ela balançou a cabeça negativamente.

Meu coração estava a mil quando perguntei:

- Posso lamber ele?

- Você quer? Então pode lamber...

Fui ao paraíso e voltei com aquela frase. Me ajoelhei no chão e peguei seu pezão, dei uma boa olhada na sola e apenas fui com tudo.

Comecei com lambidas leves e curtas, aproveitando o gosto natural dos pés descalços dela na minha língua. Uma mistura salgada e um pouco amarga, mas deliciosa demais.

Logo levei o dedão à boca e chupei com vontade, era enorme e parecia que eu estava chupando um pirulito. Ela apenas me dizia que isso era muito bom e relaxante, com uma carinha de quem estava aproveitando bastante. Tentei engolir todos os dedos, mas só consegui 4, pois os 5 eram demais pra minha boquinha.

Lambi bastante seu pé, desde o calcanhar até o dedão. Chupei dedinho por dedinho e lambi entre os dedos. No final, dei alguns beijinhos no seu pé e ela achou aquilo fofo.

Fiz o mesmo com o outro pé por alguns minutos, até ela dizer que a mãe dela deveria estar chegando, então tivemos que nos despedir e eu ir embora.

Ela gostou da experiência e disse que deveria me chamar mais vezes para fazer essa massagem nos seus pés, sempre que ela viesse visitar a cidade.

Espero por mais experiências para poder compartilhar com vocês, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Podo_se a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que quem quer, sempre consegue. Como foi teu caso em poder adorar os pés dessa colega. Mesmo que muito tempo depois. Boa narrativa, gostei. Me admirei com o tamanho dos pés dela. Se eu que calço 39 já tenho dificuldades de achar modelos que me agradam, imagine então ela. Rs. Dou nota dez com 3 estrelas para este. Te convido a visitar os meus e ler como traí com um vizinho podólatra. Para achar, clique no meu nome. Bjs.

0 0