O assalto parte 3

Um conto erótico de Bryan lucas
Categoria: Grupal
Contém 983 palavras
Data: 08/02/2020 01:11:46

Continuando... Parte 3

Fênix me deixou lá a cuidados do branquinho, e foi se sentar no sofá. Segurou minha esposa pelo cabelo e a fez chupar seu pau. Ela o fez sem muita resistência e já podia observar que ela segurava o pau dele e fazia os movimentos. Ela estava sedendo ao tesão... E por falar em tesão, Golias tirou toda sua roupa e seu pau também era outro monstro. Já estava bem duro e podia ver que ele se masturbava enquanto chupava ela. Não demorou muito e pude perceber ele se levantar e calmamente colocar seu pau na entrada dela que por sinal era bem apertada. Seu pau tinha muita dificuldade pra entrar e isso virou uma brincadeira pois o pau dele escorregava sobre o clitóris dela fazendo ela gemer cada ver mais alto. Até que ele acerta e a cabeça força sua entrada pedindo passagem. Minha esposa faz menção de gritar mas o Fênix segura sua cabeça e enfia o seu pau na boca dela.

Fênix: - vai cara, pode meter.

Golias não pensa duas vezes e logo coloca mais força até a cabeça entrar e já segura a cintura da minha esposa e da uma estocada, entrou quase tudo. Wanessa se debateu muito mas logo foi se acalmando e chupava cada vez mais o Fênix, na verdade ela já estava mamando ele por sua própria vontade, tanto que ele desamarrou as mãos dela.

E aquilo sinceramente foi mexendo comigo. Ver minha mulher ali, daquela maneira, sendo uma vadia pra aqueles bandidos, quando menos percebi, meu pau estava duro dentro da cueca. Não sei explicar mas eu estava ficando excitado com aquilo tudo mas estava tentando disfarçar.

Wanessa já estava passando a língua na cabeça do pau dele mas sem olhar pra mim.

Golias agora começa a meter nela com um pouco mais de força, aquela tora parecia que ia rasgar ela, mas ela nem se importava... Parecia estar em êxtase. Só gemia e chupava o Fênix que por sua vez dava tapas na cara dela e a fazia engolir parte daquele pau. Até ela engasgar. Meu tesão era tanto que não conseguia disfarçar, meu pau latejava e num momento de vacilo, o branquinho viu meu pau duro.

Branquinho: iiii, olha aqui os caras, esse fdp tá de pau duro(dá uma risada alta)

Golias: o que?? Não acredito.

Fênix: - você só pode estar de brincadeira.

Ele tira sua rola da boca de Wanessa e vem em minha direção, segura meu shorts e puxa com força expondo meu pau duro. Fico com muita vergonha e quando olho, minha esposa estava com os olhos arregalados me olhando e olhando minha situação.

Fênix: - esse filho da puta tá gostando mesmo(fala dando risada). Agora que vou me divertir mesmo, e você vai assistir tudo. Seu corno manso.

Ele volta pra perto de Wanessa e logo afasta o Golias.

Fênix: - Perai mano.

Ele coloca ela de quatro no chão virada com o rosto na minha direção.

Fênix: agora você vai ver sua vadia, olha como seu corno gosta de ver você sendo fudida.

Logo ele vai pra trás dela e o Golias atrás dele fazendo uma fila... Fico com medo pelo que estava pra acontecer...

Sem muito cerimônia, Golias agarra sua cintura e numa estocada só seu pau entra na bucetinha da minha esposa que agora me olha com cara de tesão, seus olhos começam a se cruzar quase revirando... Acho que aquele cacete era demais para ela.

Golias era agressivo e dava tapas na bunda dela, mais parecia um pandeiro e ele aproveitava ao máximo. Logo ele saiu e deu lugar ao Fênix que entrou de uma vez só também, segurou firme o cabelo dela e deu duas estocadas fortes, deu pra ver todo corpo dela balançar. Ela mordia os lábios e me olhava com uma verdadeira cara de puta. Ela estava adorando aquilo, e eu tambem. Logo Fênix impôs um ritmo e ia metendo cada vez mais rápido e fundo. Ela gemia e gemia e quanto mais ela gemia, mais rápido ele metia. Era alucinante aquele ritmo. Meu pau babava no sofá.

Ao perceber aquilo, Golias me mandou aproximar, e com dificuldade, pois minhas mãos estavam amarradas para trás, me levanto e vou na direção deles.

Golias: ajoelha aí na frente dela. Sua vadia vai te chupar.

Imediatamente faço o que ele ordenou e wanessa logo começa a me chupar, e se tem algo que ela faz bem é chupar. Eu delirava na boca dela.

Logo Golias toma o lugar de Fênix porém agora mete no cuzinho virgem de Wanessa.

Wanessa: - não, por favoor... Eu sou virgem

Golias: - era(risos)

Ele dá uma cuspida na raba dela e logo em seguida começa a forçar e seu pau acha resistência mas ele continua a forçar. Segundos depois seu pau entra e Wanessa apenas geme.

Fico louco com aquilo tudo, não resisto e gozo derramando porra pela boca dela.

Fênix: seu corno, olha a sujeira que fez. Vai limpar agora.

Ele tira a minha amordaça e segura minha cabeça e me faz beijar a boca da minha esposa ainda suja com minha porra. O gosto era estranho mas não tinha outro jeito.

Fênix: isso, casal de putos. Agora chupem meu pau...

Me assusto e tento me afastar

Fênix: nada disso seu corno, vai chupar junto com a sua vadia sim.

Ele agarra meu cabelo e me puxa colocando bem junto do rosto da minha esposa. Ela, por sinal, começa a chupar e logo ele passa seu pau na minha cara. Era nojento mas eu não resisti e deixei ele passar na minha boca.

Wanessa chupava a cabeça com maestria e eu fingia. Mas aquilo era estranho. Estar ali, de quatro com minha esposa, daquele jeito. Porém meu pau não amolecia, pelo contrário, eu estava com mais tesão ainda. Até que senti algo encostar em meu bumbum...

Quer saber o que era?? Aguarde o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Bryan lucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

He,he,he...interessante. O Côrno Frouxo, viado enrustido, vai ter seu desejo satisfeito.

0 0