O garçom do motel me fodeu sem pena

Um conto erótico de Heitor Monteiro de Castro
Categoria: Gay
Contém 2283 palavras
Data: 05/02/2020 00:07:27
Última revisão: 18/04/2020 14:36:58
Assuntos: dotado, garçom, Gay, Motel

Irei compartilhar sobre mais um conto real das minhas histórias sexuais. Desta vez irei falar sobre a minha experiência com um garçom de motel.

Quando eu tinha 22 anos, conheci Luiz em um aplicativo gay, um médico casado, jovem, negro, 1,85, barbudo, corpo definido, bastante peludo, super discreto que buscava por aventuras sigilosas. Porém Luiz sempre foi muito ocupado, não só por conta da sua profissão mas também pelo o casamento com a esposa que vivia em seu pé. Na época ainda morava com a minha mãe, então nossos encontros eram em um motel na Dutra, em uma cidade vizinha da gente no estado do RJ, tinham vezes que passávamos um final de semana inteiro dentro da nossa suíte preferida e a desculpa que ele dava para ela era que estava em mais um congresso profissional.

Luiz me fazia de gato e sapato e confesso que gostava, pois não tinha nada a perder e ser amante posso dizer que é uma das coisas mais excitantes que já pude vivenciar, de fato as melhores partes ficam para nós.

Nos víamos muito pouco, então quando estávamos juntos era sexo 24h, muitos fetiches entrelaçados em nossos momentos. Ele queria fazer tudo o que podia e o que não podia.

Até que em um determinado final de semana sempre em cima da hora Luiz me ligou e disse para que eu fosse a nossa suite master, pegar 48h pois já estava tudo esquematizado, ele já havia inventado um novo congresso e que a sua esposa já estava convencida de que ele não passaria aqueles 2 dias junto a ela.

Então tratei de me arrumar, fiz a minha mala, pois eram muitos os brinquedos e fantasias que usávamos naquele lugar, onde de fato era a nossa casa do sexo das mais pervertidas que possam imaginar.

Cheguei no motel no início da tarde, tive a sorte de a nossa suíte preferida estar vaga, fechei a nossa saída para segunda de manhã e quando entrei, trarei de ficar nu e pular na pisciana da forma que ele amava me encontrar quando chegava e comecei a imaginar todos os nossos momentos que ocorreriam naquele final de semana, Luiz me deixava muito excitado, levava meus pensamentos as alturas. A todo o momento eu só queria inventar algo novo para que nunca caíssemos na rotina, até que meu telefone toca e era Luiz um tanto que nervoso, dizendo que sua esposa havia o colocado sobre a parede e quis ver sua passagem aérea da viagem e que fazia questão de levá-lo ao aeroporto naquele final de semana, então ele disse que infelizmente não poderia ir ao meu encontro, que tinha discutido com ela e que em momento algum ela desconfiou de algo sobre a gente, mas disse a ela que havia desistido da viagem por estar muito decepcionado com a desconfiança dela. Naquele momento fiquei super furioso, pois já tinha programado várias coisas para que pudéssemos fazer, havia comprado uma jockstrap nova do jeito que ele adorava me ver, fora a grana que tinha gastado mesmo sabendo que ele iria pagar no final das contas, mas sem ele lá, como seria meu Final de semana dentro de um motel sem ao menos um homem para me satisfazer por todas aquelas horas? Mas luiz deixou claro que eu poderia ficar a vontade, pois estaria transferindo o dinheiro dos meus gatos e das diárias logo na segunda de manhã para que eu pudesse efetuar o pagamento. Em uma mistura de tesão e raiva, comecei a pedir várias caipirinhas, lembro que foram umas 7, o garçom que estava me servindo era um senhor aparentando uns 45 anos, branco, alto, cara de pai de família, barbudo, muito cordial que já estava preocupado pois tinha percebido que eu estava no intuito de me embriagar, e sozinho dentro daquele espaço enorme perguntava a todo o momento quando que chegaria alguém para ficar comigo e eu dizia que só no outro dia. Até que ao pedir a minha oitava caipirinha, me subiu um fogo enorme, e pensei, “posso confundir cordialidade com confiança?” Talvez ele esteja perguntando tanto porque está é a fim de me comer... Até que resolvi tomar banho, coloquei minha jockstrap branca, sou moreno alto, barba rala e bem desenhada, definido, boca carnuda, bunda empinada, macia e bem lisinha que não tem como nenhum hétero não ficar de pau duro ao me olhar naquela situação. Coloquei um filme pornô bem alto no quarto, deixei a porta da garagem para sala aberta, fiquei bem empinado de bruços em cima da cama e quando escutei a campainha tocar fingi que estava dormindo para que ele fosse até ao quarto e me visse bem submisso a ele. Até que escutei algumas batidas insistentes na porta e resolvi olhar, quando me deparo com um moreno, alto, aparentando uns 1,90, magro, careca, rosto liso, cara de bebê, não deveria ter nem 20 anos, voz grossa e com gírias falou:

-Brother, a caipirinha que pediu, já tá perdendo a linha? Kkkkk. To aqui há uns 3 minutos tocando a campainha e batendo na porta, foi mal ter entrado, mas é que a gente fica preocupado... Meu pai que estava de plantão mais cedo me falou que você estava sozinho no quarto enchendo os potes desde...

Foi quando dei um pulo da cama meio tonto já, e disse:

-Nossa , já mudaram de turno? Eu pensei que quem fosse trazer seria o mesmo senhor que estava me servindo o dia todo, ele é seu pai? Que legal! Desculpe, nem estou vestido.

E ele respondeu:

-Fica de boa aí, já estou acostumado em ver isso, até esses filmes maneiros, riu e disse: A caipirinha está aqui, qualquer coisa só chamar.

Foi quando ele saiu, meu pau ficou duro na hora, puta que pariu, várias atrocidades se passaram pela a minha cabeça e fiquei pensando na beira da piscina... Que homem gato que estava de serviço à noite toda indo até o meu quarto durante toda aquela madrugada e o melhor, super descolado, nada de formalidades como o senhor anterior.

Resolvi dar um cochilo para ficar mais estável, se passaram umas 3h, foi quando o telefone do quarto tocou e era o garçom, está tudo bem? To ligando para saber se você vai querer mais alguma caipirinha, já tem tempo que não pede. Na mesma hora fiquei meio puto, tipo: o que ele tem a ver com isso? No primeiro momento por mais que eu quisesse muito fazer várias coisas com ele, não senti que o tom dele fosse de maldade comigo e sim de inconveniência. Mas falei, pode trazer mais uma, estava cochilando...

Como ele já tinha me visto de cueca jockstrap, fiquei à vontade para o atender assim. Porém a porta da garagem para a sala e da sala até o meu quarto era um corredor bem comprido. Ele chegou, atendi a porta, e quando peguei a minha caipirinha que dei as costas, percebi que ele não havia fechado a porta e sim que estava me observando penetravelmente... Olhei para trás e percebi que ele estava lá, com a maior cara de babão olhando para a minha bunda.

Fechei a porta do meu quarto e comecei a me masturbar imaginando no que poderia acontecer entra a gente, de que forma eu iria abordá-lo e pensei que primeiro eu teria que ficar menos bebado, Levantei para pegar uma garrafa de água e não consegui abrir o frigobar, pois tinha uma porta com chaves, tentei por diversas vezes até que liguei para a recepção e falei que precisava de alguém da manutenção para abri-lo, pois não estava conseguindo, e a menina disse que já estava mandando alguém para resolver o meu problema... Foi quando minutos depois a campainha tocou, me enrolei na toalha e fui atender, quando abro a porta era o garçom novamente, pedindo a chave, pois realmente algumas pessoas não conseguiam abrir a porta. Ele abriu como se não houvesse problema algum e disse: deixa eu te ensinar como faz, eu fui para a frente do frigobar, e ele atrás de mim, foi quando a minha toalha caiu acidentalmente e percebi que ele ficou desconfortável ao ver aquela cena, me abaixei para pegar a água e quando levantei, arrastei meu rabo na piroca dele que já estava nitidamente dura, pedi obrigado e ele saiu.

Então pensei, ele já está na minha rede, agora é só me jogar. Quase 1h depois meu tesão já estava nas alturas, meu rabo já estava suado de tão quente e de tanto tesão para ser penetrado, que liguei novamente pedindo uma nova bebida, fiz a mesma estratégia da porta aberta e fiquei de bruços na cama, a campainha tocou, pedi para ele entrar e colocar a bebida na mesa da sala e fiquei mexendo no celular, estava rolando um pornozão maravilhoso, uma surubada no sexyhot, ele colocou o copo em cima da mesa e saiu do quarto, percebi que a porta se fechou que a chave virou e não estava acreditando que ele estava na parte de dentro, fiquei ainda sem ação na cama, quando olhei para o corredor, só vi uma sombra gigante com um movimento de masturbação e resolvi levantar, quando abri toda a porta me deparei com aquele moreno, apenas com o zíper aberto e um pau gigante se masturbando pro lado de fora. Me asssustei e falei:

-Que isso rapaz?

-Desculpe brother, mas é que nunca vi uma bundinha tão linda como a sua, dá ela para mim?

Não pensei duas vezes, mandei ele entrar para o quarto, já tirei o avental dele e pelo zíper mesmo da calça comecei a dar uma mamada muito gulosa, deitado na cama e ele em pé agachado fodia a minha boca como se fosse uma buceta, segurava a minha cabeça como se fosse o rabo mais gostoso do mundo e socava fundo na minha garganta, a saliva escorria por toda a minha boca e pelo o pirocão dele grande e cabeçudo, começamos a molhar a cama de tanta baba, estava super preocupado, pois podiam dar falta dele e irem até o meu quarto, disse para pararmos, pois ele estava em horário de serviço e ele disse, são quase 6 da manhã, essa hora aqui ninguém toma mais conta de ninguém, vira esse rabão aí para eu chupar esse cuzinho.

Fiquei mais aliviado, virei de 4 empinei minha bunda como nunca tinha feito antes, me arregacei bastante, ele com uma língua enorme, penetrava o meu cu em um vai e vem que nunca tinha sentido na vida, cuspia bem no meio do meu rabo e chupava meu cu como se estivesse chupando o grelo mais gostoso da sua vida.

Então ele disse que não estava aguentando mais, que eu já estava ficando larguinho para ele e com o cu piscando pedindo pica.

Abaixou a calça, subiu na cama, com uma voz muito grossa, me mandou empinar mais, deu dois tapões na minha bunda e botou tudo sem a menor pena. Eu já estava com tanto tesão e bebado que não senti nada, ele agarrou na minha cintura e socava como se estivesse marretando uma parede de concreto, era um barulho muito alto, dentre as socadas vinham os tapas fortes na minha bunda e os meus gemidos sem limites mais altos do que os do filme, ele me chamava de putinho guloso e que ia cravar rola por horas no meu rabo, eu já não aguentava mais, pois a socada era muito forte e ele muito bruto de tesão... Já se passavam dos 20 minutos e ele mandando rola pra dentro, eu pedia por favor para ele gozar e ele dizia que não iria, que eu ia ter que aguentar mais pois ele só estava começando. Me colocou de frango assado, cuspiu no pau e começou a socar mais, batia na minha cara, segurava forte na minha garganta, cuspia no meu rosto e passava a língua por ele todo, com uma mão só ele conseguia conter as minhas duas mãos e com a outra me enforcava enquanto me fodia, já vendo a minha cara de exausto falou, agora vem sentar nesse picão. Deitou e pude ver aquela rola grande, grossa e veiuda cheia de pentelho, com a cabeça brilhando, sentei como de estivéssemos começando naquele momento, rebolava, ele dava vários tapas na minha bunda... Me deitou sobre o seu corpo, me abraçou forte e socou a pica em uma velocidade que eu gritava de tesão, via que ele já estava perto de gozar pois parava em alguns momentos, foi quando coloquei a minha boca perto do seu ouvido e comecei a pedir que ele metesse mais forte, isso foi o deixando louco, entre chupadas em sua orelha, gritos de tesão e muito putaria sendo falada eu disse, jorra esse leite dentro do meu cuzinho e bate ele lá dentro até cansar, vai seu puto, fode esse cuzao guloso... Ele na mesma hora estremeceu o corpo, soltou um grito forte e grosso de tesao, e pude sentir meu rabo sento encharcado de porra. Ele continuou metendo, disse que não iria parar, eu já sentia toda aquela porra escorrendo e lambuzando minha bunda e ele ainda socando e o pau deslizando mais do que nunca com aquele lubrificante natural, comecei a sentar, rebolar e gemer até que soltei porra por toda a cama, pelo o rosto dele dando gritos de prazer...

Levantamos, tomamos banho juntos, ele disse que já estava perto de largar o turno, pedi o número dele e ele saiu, dormi e quando acordei que fui o chamar no WhatsApp o número não existia. Mas valeu muito a pena essa foda.

https://www.xvideos.com/profiles/heitormonteirodecastro caso queiram assistir aos meus vídeos ou bater uma papo pelo telegram @hmdc666...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Heitor Monteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO MEU zap é (4_5)_9_9_8_1_4-1_2_8_1 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

OFERTA LIMITADA pra VOCÊ que está com problema com EJACULAÇÃO PRECOCE somente por esse link aqui e agora https://hotm.art/EXTERMINADORDAEJACACAOPRECOCE

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom!!! Te convido a ler meu ultimo conto. VC vai gostar. Bjus

0 0