Provocando a Namorada Submissa

Um conto erótico de Tchê excitada
Categoria: Lésbicas
Contém 823 palavras
Data: 04/02/2020 20:27:11

Era uma tarde chuvosa, estava um tédio ficar dentro de casa, já não aguentava mais e pra piorar, não aguentava mais esse tesão que eu estava sentindo. Não é pra menos, mais de um mês sem ter relações, estava de fato complicado, ainda mais pra mim, uma ninfomaníaca que se pudesse, transaria 24 horas por dia.

Estava deitada mexendo em meu celular, assistindo Dark na Netflix (a série é incrível, diga-se de passagem), mas minha cabeça não estava ali, estava em minha namorada, em suas coxas lindas e grossas, sua bunda enorme e que me deixa louca de tesão e principalmente, em sua buceta depiladinha.

Quando achei que me perderia em meus pensamentos, recebi um WhatsApp dela, dizendo que queria ir pra um motel, que não estava mais aguentando também. UAAAAAL, seria hoje, e eu tenho uma surpresa pra ela.

Tomei meu banho, fiquei cheirosa, limpa e totalmente depilada, passei um perfume bem provocante, depois vesti meu shorts mais curto, meu cropped mais colado que realça meus grandes e famintos seios e sai para buscá-la.

Chegando no estacionamento mesmo já fui a beijando, a puxando pelos cabelos, mas não queria que começasse nada ali, pois como já havia dito, eu tinha planos, surpresas para aquela noite.

Fomos ao quarto, disse que já iria, ia só ao banheiro e que era para ela vendar os olhos que tinha uma surpresa. E meus amigos, não, a surpresa não era uma roupa ousada. Eu entrei no banheiro e fiquei nua, já estava com a buceta piscando só de pensar em tudo o que eu queria fazer com ela hoje.

Sai do banheiro completamente nua, e pra minha surpresa a safada já estava pelada tambem.

Peguei na bolsa o que iria precisar nesse momento, comecei pelos braços, juntei os dois e a algemei (Com ela ainda de olhos vendados). Comecei a beijar seu pescoço, de vez em quando, dava leves mordidinhas arrancando suspiros dela.

Fui subindo, via que ela estava arrepiada, dei um beijo em sua boca bem lento, queria me deliciar em seus lábios e deixá-la extremamente ansiosa e excitada.

Agora, tirei da bolsa uma tornezeleira bem forte e prendi seus pés, ela estava ali, lindíssima, nua, submissa e vendada. Eu poderia usar a imaginação da forma que eu quisesse, isso começou a me deixar muito mais excitada ainda, mas eu tinha planos, não poderia pular etapas.

Enquanto a admirava, tirei um óleo comestível de massagem da bolsa, joguei em sua coxa esquerda e comecei a massagem, ia subindo, descendo e me esforçando para deixá-la cada vez mais relaxada. Fiz o mesmo com a perna direita, quando tinha terminado a massagem nas duas pernas, comecei uma massagem perto da virilha, subia e descia, chegava bem perto de sua buceta, já dava até pra sentir o quente dela perto de minhas mãos. Ela começou a gemer baixinho, eu já não aguentava mais, queria sentir aquela buceta incrível em minha boca, queria ouvi-la gemer com vontade, gritar, se contorcer.

Comecei a massagear a virilha de ponta a ponta com os dedoes, subia eles e quando eles se encontravam no meio, eu tornava a descia. Fiquei assim por quase 1 minuto, o tesão era grande demais pra ficar muito tempo. Abri os grandes lábios e comecei a passar os dedos em cima de cada centímetro deles. Com a boca comecei a beijar seus seios, ia intercalando e dava leves mordidas.

Já havia deixado do lado, estava fácil o que eu precisaria a partir de agora, então com muita calma, peguei um prendedor de seios e coloquei no seio direito, enquanto eu chupava o esquerdo, a senti tremer, suspirar, dar leves gemidinhos.

Estiquei o braço mais uma vez e peguei um vibrador bem potente, comecei a passar na parte de dentro de sua coxa, não parava por nada de chupar o seio dela, estava maravilhoso, eu me deliciava. Enquanto estava torturando ela, ela começou a pedir: COLOCA EM MIM, COLOCA EM MIM, EU JA TO PISCANDO, VEM, ME COME.

Essas palavras tiraram meu fôlego, encaixei o vibrador em sua buceta e pude então, ouvir nitidamente seu gemido, isso me enlouquecia, minha buceta já escorria de tanto tesão.

Coloquei outro pregador no outro seio e comecei um vai e vem com o vibrador, os movimentos já não eram mais devagar, ela se contorcia. Foi nesse momento que minha língua tocou seu grelo, ouvi um gemido mais alto ainda, ela começou a gritar: ISSO, VAI, ESTAVA LOUCA PRA GOZAR NA SUA BOCA JA FAZ TEMPO. ME CHUPA, ISSO, CHUPA GOSTOSO, AIIII, AIIIII QUE BOCA DELICIOSA.

Fiquei fazendo movimento de vai e vem com o vibrador enquanto minha língua fazia um movimento circular muito sincronizado em seu grelo. Ela estava tão molhada que eu estava lambuzada e estava amando isso, estava gostoso demais, poderia passar o dia todo no meio das suas pernas.

E foi nessa cena excitante que ela gozou em minha boca.

Primeiro gozo da noite.

Se vocês gostarem, eu continuo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tche excitada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom!!! Te convido a ler meu ultimo conto. VC vai gostar. Bjus

0 0