Dando Uma Mãozinha Pro Irmãozinho

Um conto erótico de Babi
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 04/02/2020 14:25:06

Olá, meu nome é Babi, é meu primeiro conto e minha primeira vez num site de contos adultos então o feedback de quem ler será importantíssimo pra mim, se puderem comentar em meu e-mail também agradeço - barbaracastro1807@gmail.com

Era uma tarde de domingo de muito Sol, estava eu e meu irmão apenas em casa, pois meus pais trabalham durante o dia, inclusive naquele domingo tinham escalas iguais e trabalhariam. Devido aquele calor resolvi tomar o segundo banho do dia.

Quando abri a porta do banheiro e, enrolada em uma toalha me dirigi para meu quarto, vi que meu irmão, acabara de entrar nele. Até onde eu sabia meu irmão estava na sala vendo TV. Eu estava descalça e por isso não fiz nenhum barulho quando me aproximei da porta do meu quarto e pude ver o que se passava lá dentro. Parei por um momento, para ver o que estava por acontecer em seu interior e foi com estranheza e uma certa euforia que vi meu irmão abrindo a gaveta do armário, onde eu guardava minha peças intimas e de lá retirar uma calcinha, que levou e diante da penteadeira, borrifou o meu perfume favorito, na peça e depois com ela nas narinas se jogou na minha cama. Me ocultei mais um pouco para ver até onde ele iria chegar e para minha surpresa, o vi abrir a calça e expor seu pau, já plenamente duro, que passou a alisar de forma lenta, mas que foi aumentando de intensidade e se transformou em uma punheta frenética. Mantinha a calcinha no rosto e manipulava o pau sem interrupção. Por instantes fiquei ali olhando de meia cara para ver se ele ia chegar ao fim, mas uma angustia tomou conta de mim quando ouvi que ele estava falando meu nome e me chamando de gostosa e de seu amor. Aquilo, mexeu com minha imaginação. Sabendo que ele estava prestes a jorrar seu esperma, eu entrei no quarto e me aproximei da cama. Me inclinei sobre seu pau, sem tocar em nada e quando ele gritou e os primeiro jato de porra foram lançado, ele veio direto para minha boca, continuou expelindo aquela porra aquecida, apesar do susto que meu irmão tivera ao sentir o seu pau abocanhado, eu o empurrei de volta ao leito e continuei a chupa-lo, até que nada mais saísse. Depois de deixar seu pau sequinho, fui para junto do rosto dele e trocamos um intenso beijo, onde o seu sêmen, estava presente no odor que vinha da minha boca. Deitada com a cabeça em seu peito, eu brincava com os pelinhos que nele eram poucos mas, muito sedutor. Olhei para o rosto dele e levei um dedo até seu lábios, que ele beijou e eu sorri agradecida.

- Por que não esperou? E teve que se masturbar com uma coisa que não tem o que você gosta dentro dela, sabendo que poder me ter a qualquer hora em qualquer lugar? - Disse a ele

- Não sabia que você estava em casa. Achava que tinha saído, já que não gosta de ficar sozinha em casa. Se soubesse que você estava no banho, com certeza eu não bateria essa punheta que você viu. – disse ele acariciando meus cabelos.

- Pelo visto, algo o deixou excitado. O que foi?

- Pode não acreditar, mas o simples fato de estar em casa sozinho com você me deixou excitado e desta vez eu fui muito além e queria sentir o teu cheiro mais próximos de mim, pois isso fiz essa criancice. – confessou ele a mim, quase que envergonhado, ficando ligeiramente corado.

- Humm, meu bebezinho ficou com vontadinha da maninha, ficou? Deu tesão, cheira a minha calcinha perfumada? - Disse debochada mas ainda meio sem pensar.

Bom e por enquanto é só, pelo feedback dessa história talvez e continue ou conte outra, aceito sugestões, elogios, críticas...

E-mail - barbaracastro1807@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Babi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que tesão.... conte o resto... e ai???

0 0
Foto de perfil genérica

Bom começo! Continue que está interessante! Te convido para ler os meus tbm. Bjs. Eduardo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, diferente e gostoso de ler, imaginar. Por favor, mais ...

0 0
Foto de perfil genérica

legal mas tem q desenvover melhor as situacoes e as pessoas da historia... qnd vai direto p sexo nao tem graça

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem inscrito, excitante desde o começo, aguardando ansiosamente pelos próximos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, Babi! Doido pra saber a continuação dessa história gostosa.... beijo e leia os meus tb

0 0