Fazendo loucura com a parceira de trabalho.

Um conto erótico de Babilônico
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 26/01/2020 15:33:47

Tem um bom tempo que não escrevo a aqui na casa, como trabalho como motorista executivo de 31 anos tenho um casal de patrões muito legal que vem me proporcionando momentos muito legal e marcantes na minha vida.

O Sr.Fernado um grande empresário do ramo de postos de combustíveis e loteamentos e agronegócio, resolveu montar um posto de combustível em Palmas capital do estado do Tocantins, a gente ficou praticamente o tempo todo pôr lá.

E nisso começa seleção do time de trabalho as Meninas tudo lindinha pro quadro de frentistas é nisso foi selecionada uma garota de 22 anos noiva pelo nome de Amanda, até aí tudo normal.

Chegou o grande dia da inauguração o Sr.Fernado é família estava todos em Palmas o dia foi marcado pela inauguração pela com café da manhã pra clientes e funcionários e autoridades políticas e convidados ao 13horas foi servido um delicioso almoço e a noite uma festa com o super show de Henrique&Juliano.

Nisso Amanda é outras minas querendo tira fotos com os artistas e músicos da banda da dupla sertaneja, ela estava de vestido preto nossa o que loucura, até aí tudo bem foi quando notei que ela estava só com as amigas o noivo corno estava no trabalho.

Certo o Sr.Fernado falou que já deseja ir pro hotel repousar com a sua esposa a D.Regina, levei eles pro hotel e retornei pro show chegando lá já vi a Bianca tomado uma boa vodca e essas minas ao lado com a gostosa da Amanda ali dando sopa, fiquei pôr ali dançando e tomando uma cervejinha 0 álcool, convidei a Amanda pra dançar ela aceitou na boa dancei umas 3 músicas com ela o show acabou.

Mais a festa continuou na boate a Vanessa diretora do Rh falou jhonny vc levas a garota pq a Bianca vai comigo, respondi na hr blz vamos nessa já abrir a porta do carona do Hammer coloquei a Amanda pra sentar-se no banco da frente, chegamos na boate camarote na faixa, bebidas rolando na alta ofereci uma bebida pra Amanda ela falou que não bebia bebida alcoólica nossa já ficou meio osso pra entrar na mina, fui ao bar comprei hum coquetel de frutas sem álcool, ela aceitou na boa e as amigas dela tudo no álcool pesado e umas substâncias proibidas rolando tbm.

Nisso a Bruna amiga dela começou a passar mal aí ela perguntou se EU podia deixar elas em ksa, blz entramos no carro, foi quando notei a Amanda com as pernas abertas até aí tudo bem, chegamos na sua da amiga dela na asa Sul a mina desceu do carro e aí elas desceu do carro e aí ficou eu e Amanda perguntei onde era a ksa dela ela respondeu q não queria ir pra sua dela e estava a minha disposição.

Aí já sabem?! Parti motel na entrada do motel já comecei a beijar sua boca e passandú a mão por todo seu corpo entramos na suíte coloquei ela na cama e fui beijando sua boca e todo seu corpinho.

Fomos pra banheira tomamos hum champanhe e nisso comecei a meter nela bem devagar pra ela sentir minha pica dentro dela, nisso ela dava uns gemidos em alto e bom som pra socar bem forte então aumentei o ritmo da foda, ela me cravou as unhas na minhas costas e aos gritos implorando por pica nossa, nisso ela dava uns gemidos e gritos e dava uns tapas na cara dela uns beijos mordia seus lábios ela chegou ao orgasmo.

Saímos da banheira tomamos uma ducha e retornamos pra cama como Eu não chegado ao orgasmo ainda meu pau estava igual uma rocha, começou tudo de novo Eu beijando é chupando a sua boceta os seus lindos seios quando começo a chupa seu clitóris ela segura a minha cabeça pressionando contra a sua boceta nisso comecei a lamber seu cuzinho bem devagar aí a gata ficou louca dizendo que o seu noivo corno nunca tinha chupado seu cuzinho pq ele achava falta de higiene.

Nisso minha língua percorreu todo o seu corpinho é os dedos eu socava na sua bucetinha é no cuzinho depois de um bom tempo nesse clima iniciamos um 69 depois a coloquei pôr cima e mandei ela cavalgar é assim ela fez comecei a bater da uns tapas na bunda dela puxava o cabelo comecei a massageando suavemente com um dedo seu cuzinho enfiei 1,2,3,dedos no seu cuzinho.

Coloquei ela d 4 fui chupando a buceta e o seu cuzinho lambendo mesmo depois meti a pica na buceta dela com força mesmo enrolei o cabelo dela na minha mão e com a outra batia na sua bunda na cara modia sua costa loucura total foi quando comecei a bulinar seu cuzinho novamente cuspindo é enfiando os dedos e com o pau dentro buceta meladinha fui abrindo seu cuzinho bem devagar tiro a pica da sua bucetinha é enfiando de uma só vez no seu cuzinho com força mesmo ela deu um grito é tentou corre mais eu estava segurando bem firme na sua cintura, continuei bombando forte naquele cuzinho então ela gemendo urrando na pica socada até o talo no seu cuzinho.

Ela anuncia que vai gozar EU socando então tiro o pau ela começou a chupa a cabeça da pica soquei forte sua boca ela garganta profunda então comecei a injetar esperma na sua boca ela bebeu todo meu leite condensado nisso ficarmos um tempinho juntos deitadinhos na cama nus curtido uns aos outros e imaginado aquela loucura depois tomamos banhos é partimos pra ksa dela EU fui pro hotel dormir um pouco, sempre que Eu estou em Palmas saímos pra fazermos amor gostoso.! Bjss espero que vocês curtem forte abraço em breve tem ++.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Babilônico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível