Primeiro Ménage (Parte I)

Um conto erótico de Ninfaa25
Categoria: Grupal
Contém 1931 palavras
Data: 26/01/2020 00:13:09

Oi, tudo bem?. Faz um tempo que não escrevo aqui no site, mas resolvi dar continuidade aos contos sobre minha aventuras com Paulo, espero que gostem do conto, e tiver curiosidade em saber Todas estas aventuras desde o início leia os outros contos disponíveis no perfil.

P.s. Todos os nomes são fictícios. Descrição dos personagens nos primeiros contos. Qualquer semelha com a realidade é mera coincidênciaEu e Paulo tivemos muitas aventuras sexuais. Todas as minhas transar com ele foram excelentes, com ele tive as melhores experiências sexuais, dei e sentir prazer como nunca antes. Por isso resolvi contar mais um pouco sobre esses momentos divertidos. A ocasião que irei contar hoje é sobre o meu primeiro ménage.

Já havia um tempo que eu e Paulo nos divertimos aos fins de dias cansativos de uma rotina de trabalho e estudos. Ele sempre me levava a ter experiências novas, ele adorava me apresentar as "tentações" como ele sempre dizia. E foi em desses dias exaustivos, depois de uma tranza que ele então me fez a proposta.

PAULO: - Sabe, estava pensando...

KAROL: - ...Em que ?

PAULO: - Se essa putinha já ficou com alguma vadiazinha ... (e deu um sorrisinho, com aquele ar malicioso que só ele tinha) já trepou com algumas das suas amiguinhas??

KAROL: - Obviamente que não né.

PAULO: - Porque não? Não é aberta as novas possibilidades?

KAROL: - Sim, mas nunca fiquei com outras mulheres se era isso que queria saber.

PAULO: - Vou providenciar isso.

KAROL: - Como assim? Nem falei se quero fazer isso?

Como resposta ele apenas riu me deu um beijo na testa e levantou-se da cama e disse:

Paulo: - Você não tem direito de escolha, você vai fazer! putinha minha tem de ser obediente ou você já sabe...

Nesse momento eu já sabia que não teria outra escolha a não ser fazer. Há um tempo atrás tinha já imaginado quando iria fazer a tróis, era um desejo antigo mas que antes tinha receio de sugerir esta ideia. Como já disse antes dele não tinha encontrado alguém que topasse tudo no sexo e sempre ficava tímida em expor meus desejos mais íntimos. Logo após isso Paulo foi embora, nesse dia ele não dormiu na minha casa como vinha fazendo a algumas vezes.

No outro dia, tudo corria como de costume na minha rotina. Ao meio dia, no meu horário de almoço tive um tempinho pra dar uma olhada nas redes sociais e chegar as mensagens, Paulo tinha me mandado a seguinte mensagem no whatsapp:

"Preparada?"

Quando li a mensagem, fiquei assustada não achei que estivesse falando sério sobre aquela possibilidade e como ele tinha resolvido aquilo tão rápido? E o principal, quem seria a garota com quem a gente ia trepar? . Não o respondi no momento. A noite no fim de mais um dia, eu só queria descansar e relaxar, então após um banho quente, fiquei deitada no sofá enquanto vi algo na TV, de repente meu celular toca, era ele, disse pra que eu me arrumar que iríamos sair e que passava pra me buscar dentro de 1h. Eu tentei dar várias desculpas para cancelar mas ele como sempre não é nada receptivo a contrariedades.

Me arrumei, rápidinho, bem básica, vestido longo floral, que me deixa bem mais alta, com um decote profundo e valorizam meus seios, eles que chamam bastante atenção por estarem sempre empinadinhos com os biquinhos salientes, uma sandália rasteira e um coque no cabelo. Era uma quinta a noite por volta as 20h. Paulo chegou e me mandou uma mensagem, ele estava na frente do meu prédio, desci e entrei no carro, como de costume me fez um elogio. Peguntei onde iríamos, ele só me respondeu que seria uma surpresa, mas que antes iramos a um lugar que eu já conhecia, não entendi nada no momento mas tudo seguiu como ele havia planejado.

Ao longo do caminho percebi que estávamos indo em direção ao bairro onde algumas colegas da universidade moravam. No início não tinha feito nenhum relação entre a conversada noite anterior e o lugar que estávamos indo que eu já conhecia. Paramos em um local mais afastado ele pegou o celular e ligou pra alguém, falou com a pessoa é disse que jáestávamos a sua espera. E o questionei sobre quem era e o que estavamos esperando ali naquele lugar afastado e disse pra ele que ali era uma localização bastante perigosa, ele bem tranquilo disse pra eu me acalmar que já estava tudo certo, coisa que não me acalmou em nada. Quando me espanto a porta traseira do carro se abre, alguém entra e disse "oi gente, Boa noite" ele ri simpaticamente e responde a moça, Era mulher e a voz não me era estranha, fiquei analisando uns segundo e quando virei pra olhar levei um susto, era uma das minhas colegas de turma.

Fiquei em choque, não tive reação. Estava com vergonha porque já imaginava que situação era aquela, e ao mesmo tempo fiquei com ciúmes dele, não imaginava que ele ficasse com uma colega minha. Prontamente eu disse:

Karol: - Então essa era a sua grande surpresa?

PAULO: - Sabia que você ia gostar

Karol: - e quem disse eu gostei?

Paulo: - Olha que comportamento é a gente já conversou sobre essa mau criação

E no mesmo instante ela, Mel, era assim como todos a chamavam, (uma moça bonita, 24 anos, baixinha mais ou menos 1,63, branquinha, cabelos curtinhos e loiros, seios grandes um pouco caídos, mas charmosos, pernas grossas, bumbum também grande, tinha um corpo com curvas apesar de ser um pouco gordinha o que a deixava mais sexy. Quando a conheci logo nos tornamos colegas, não éramos próximas, mas as vezes saímos juntas a festas, barzinhos e rodas de amigos, ela bem desprendida e adorava curtir pessoas, na verdade ela tinha uma rotatividade bem grande de vários contatinhos)... ela disse:

Mel: - o que tá acontecendo aqui gente? Eu hein, relaxem, a gente tá aqui para se divertir... põe uma musica ai para animar

Fiquei mais espantado ainda com a atitude dela, mas ao mesmo tempo já estava cedendo a ideia, sempre a achei interessante, e agora que já estávamos ali naquela situação porque não deixar as coisas acontecerem...

Durante todo o caminho as conversas entre Paulo e Mel fluiam, as veze eu também falava um pouco estava tentando naturalizar a ideia ate que chegamos na antiga casa afastada da cidade onde Paulo me levava sempre quando queria me dar "mais" dor e prazer. Entramos na casa, ela colocou logo uma musica para cortar as "vibrações pesadas" segundo ela, Paulo se dirigiu a cozinho nos trouxe algumas bebidas, ela me puxou logo pra dançar eu e estava um pouco tímida, não sabia ao certo o que fazer... então entrei no jogo dela é começamos a dançar... Paulo sentou-se numa poltrona na nossa frente e ficou apenas nos observando enquanto tomava sua cerveja.

A dança foi ficando cada vez mais coladinha, coladinha e foi quando senti as mãos de Mel deslizando sobre meu corpo ... ela era bem ágio, como se já fosse profissional em fazer aquilo, deslizava as mãos sobre meu corpo e levemente subia e descia o meu vestido aos poucos, como se estivesse me exibindo como um produto para o Paulo e ele observa tudo atentamente, aquilo estava me excitando aos poucos.

Mel, agora além de me mostrar para o Paulo, agora também me beijava, me acariciava e aquilo estava me dando tanta tesão que eu a beijei. Ela retribui. Começamos a nós beijar, então eu estava focada em beijar aquela linda boca tão pequena, ela estava mais ficando em tirar logo meu vestido. Quando dei por mim estava completamente nua (sempre quando saio com Paulo, não uso calcinha, pois ele adora ficar brincando com a minha bucetinha enquanto estamos nos lugares).

Eles ainda vestidos, os dois me olhando e depois se olharam e riram como toda uma malícia. No mesmo instante Paulo ordenou para Mel:

" Se aproveite desse vadiazinha "

No mesmo instante Mel me joga no sofá atrás de mim, começa a beijar meu corpo inteiro, desde a minha boca, pescoço, descendo descendo chegando aos meus seios, ela parou um instante me olhou e ouvi ela falar baixinho " eles são lindos e pequeninos " e no mesmo momento começou a chupa-Los ferozmente, como se quisesse engolir eles, ficava alternando a mamada entre um e apertando os biquinhos do outro. Enquanto ela brincava com meus peitos, Paulo ordenou novamente :

" Chupe ela... dá um banho de língua nessa cachorrada "

No mesmo momento já senti minha bucetinha começar a ficar molhada. Mel continuava a brincadeira com meus seios. Paulo mais uma vez disse mais alto e ríspido.

" AGORA. CHUPA ESSE BUCETAO DELA! "

Rapidamente ela desceu, abriu bem minhas pernas e começou a me chupar, rápida e ágio, começou logo já me fudendo com aquela linguinha, com as mãos ela abria bem minha xaninha e coloca a língua ao máximo que podia, é ficar em movimentos tirando e colocando aquela língua de dentro da minha buceta. Paulo estava estava se deliciando com aquela cena, as vezes eu abria os olhos e o encarava, enquanto estava gemendo, toda arreganhada naquele sofá na sua frente, recebendo um belíssimo oral, de uma minha colega, a Mel, ali de joelhos entre as minhas pernas. Novamente ele voltou a ordenar:

" Agora dar uma lambida nesse cuzinho vai... deixa ele bem lambuzado pra mim vai..."

E ela mais uma vez o obedece. Agora e ela alternava entre meu cuzinho e minha buceta, eu já estava pronta pra receber aquele pau enorme do Paulo, mas sabia que ele ficaria fazendo ela me chupar até ponto que implorasse pra ele me fuder. Para fazer o que ele havia mandado ela lambuzava meu cuzinho com sua saliva, enquanto massagiava com seus dedinhos ele, aquilo era muito gostoso e eu já estava louca que sentir um pau pentrar meu cuzinho. E novamente ele ordenou, agora ele queria que trocassemos de lugar e assim fizemos.

Tirei toda a roupa dela, quando tirei sua calcinha perbeci o quanto ela estava encharcada, ela tinha uma bucetinha linda, bem rosinha e para completar tinha um piercing no grelinho, ela era um tesão total. Quando vi aquela buceta não resiste cai logo de boca nela, ela estava toda molhada e aquilo me deixava louca, eu nunca havia feito sexo com uma mulher antes era a primeira vez que dava uma chupada em buceta, como Paulo e Mel sabiam disso eles me guiavam. Ele levantou-se da poltrona e veio mais perto ficou só observado o que eu fazia, depois ele segurou minha cabeça pelo coque no cabelo, me mandou por a língua pra fora e eu fiz, mandou ela abrir bem as pernas e com as duas mãos abrir bem aquela bucetinha e ela fez isso, ficou toda aberta pra mim e então ele me disse:

"AGORA VOCÊ VAI SUGAR TODO ESSE MELZINHO QUE TÁ ESCORRENDO NESSA BUCETA"

E assim eu fiz, ele segurava forte minha cabeça, fazendo com que a lambesse desde o cuzinho subindo pra buceta novamente e quando chegava naquele grelinho eu dava algumas sugadinhas de leves, depois ele encostou meu rosto contra a xaninha dela com força e mandava ela esfregar aquela buceta não minha cara e assim ela fazia, ela já estava quase gozando naquela brincadeirinha e eu ainda queria muito ter meu cuzinho penetrado. Fiquei mais um tempo brincando com aquela bucetinha até que a Mel gozou na minha boca, aquilo foi delicioso e logo em seguida dei um beijo no Paulo pra ele sentir o gostinho dela junto comigo. Naquele momento então percebi que aquela foi a melhor surpresa ideia Paulo me deu.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ninfaa25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível