Relatos de escravidão, parte 12: voltando da praia

Um conto erótico de Escravo do Mestre Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 26/01/2020 00:09:24

Como relatei anteriormente eu nunca havia sido firstado e para mim apesar de prazeroso foi bastante doloroso, sentia uma sensação de que eu havia sido rasgado ao meio.

Finda a sessão de firsti os dominadores começaram a fazer revezamento entre o meu cu e o cu do outro escravo, levei gozo dos 6 na boca e no cu e no meio da foda acabei apagando de fome, dor e cansaço.

Acordei no sábado de manhã, nosso segundo dia de feriado, estava deitado num colchonete ao lado do Danilo, estava tomado banho, tentei levantar do colchonete, mas meu corpo doia, minha cabeça também, acabei acordando o Danilo e ele me falou que após o desmaio eu continuei sendo usado e que ao final ele me banhou e me pôs para deitar, com dificuldades eu sentei no colchonete e comecei a chorar, ele foi a cozinha e trouxe água, suco e sanduíche, comi feito desesperado, mais de 30 horas sem comer.

Depois que me alimentei, com ajuda do Danilo eu levantei e tomei banho, estava decidido a ir embora, mas estava sem roupa, minha mala e meus documentos estavam presos, aliás, eu estava preso ali fisicamente e emocionalmente.

O Mestre Fábio foi o primeiro dos dominadores a descer, eu estava disposto a falar com ele, mas quando ele me viu sentado no sofá começou a sorrir, veio ao meu encontro pelado e com o pau começando a ficar duro e me ordenou que eu chupasse seu pau, não resisti e acabei o chupando até que ele gozou e e eu engolir tudo.

Depois ele ordenou que eu fosse preparar seu café, tentei levantar, mas não consegui, ele então começou a me examinar e disse que dessa vez eles pegaram pesado e reconheceu que eles haviam perdido o controle da situação.

Eu comecei a chorar e pedi a ele para me levar de volta pra casa, ele concordou e me mandou aguardar os outros acordarem, ele me pôs no colo e pela primeira vez me fez carinho, eu adormeci no seu colo.

Acordei no meio da tarde, estavam todos os dominadores na piscina e o Danilo os servindo, eu me sentia melhor e levantei, as dores haviam cessado e fui até a piscina, o Mestre Fábio sorriu e veio ao meu encontro, ele me propôs ficar, mas eu não tinha condições físicas, nos despedimos e partimos, chegamos a nossa casa no inicio da madrugada, haviamos parado no caminho para comer e a viagem acabou ficando mais longa.

Já em casa, fui tomar banho sozinho, me deitei e apaguei, acordei no domingo por volta do meio dia, percebi que estava sozinho na cama, levantei e vi que o mestre não estava em casa, havia um bilhete dele dizendo que voltaria com almoço, ele trouxe comida japonesa, comemos e ficamos vendo TV, por um momento pareciamos um casal normal.

A noite nós transamos, pela primeira vez nós transamos sem violência, afinal, meu cu estava bem machucado ainda, aproveitei aquele momento e pedi a ele olhando nos seus olhos que me permitisse gozar, ele disse que eu usar o cinto era um ponto essencial a nossa relação e que se ele me deixasse gozar nada daquilo faria sentido.

Fiquei triste, mas ao mesmo tempo conformado, ele então pela primeira vez me beijou, um beijo arisco e forte que me deixou com as pernas bambas, após o beijos ele me prometeu que nunca mais me submeteria a uma situação daquelas sem que eu topasse previamente e confessou que ficou muito enciumado, ao final da noite fomos dormir e na segunda voltamos a vida normal de Escravo X Dominador em regime integral.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Escravo do Mestre Fábio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEscravo do Mestre FábioContos: 23Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu denunciava esse acontecimento como estupro, abusar de alguém inconsciente e sem autorização é crime. O bsdm não é isso, tudo é combinado e todas as práticas são dentro do ssc. É além disso a relação de vcs não parece uma relação de cumplicidade, não há troca

1 0
Foto de perfil genérica

Né? Eu lendo aqui e pensando... que tipo de Mestre é esse, cara? O cara pediu pra nao ir e ele cagou.

0 0
Foto de perfil genérica

O melhor da gangbang está no primeiro´parágrafo deste capítulo... é uma técnica de quem escreve em capitulos mesmo... mas não ficou um gancho no anterior para manter a curiosidade de seguir a leitura...Como não ficou um gancho para eu ir para o proximo não dependo disso, me comprometi comigo mesma de ler toda a história... mas pela abertura deste capitulo nota dez ..

0 0

Listas em que este conto está presente

Relatos de Escravidão
Contos da minha série Relatos de Escravidão