Pés da PG gordinha III . 1 é pouco , 2 é bom e 3 é demais !

Um conto erótico de dudupodo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1347 palavras
Data: 24/01/2020 17:42:02
Última revisão: 08/09/2020 14:55:45

Fala galera ! 2020 chegou e com ele espero muitas aventuras sexuais !

Para quem sempre me acompanha , irei falar mais uma vez de julia , Puta gorda e gostosa da minha cidade ! e nas horas que pode rainha do meu pau. E quem ainda não ha conhece sugiro ler (pés da pg gordinha 1 e 2 )

Como toda semana entro aqui no site , andei lendo uns contos de podolatria , um em especial me deixou muito excitado , o nome da autora era mariana , ela contou como foi escrava de sua colega de trabalho por 6 meses , 6 meses sendo obrigada a trabalhar e idolatrar os pés de sua companheira de trabalho . Aquele conto pirou minha cabeça fiquei maluco , a cada linha que eu lia meu pal latejava cada vez mais forte.

Então me veio uma boa ideia , porque não voltar na Julia ? ele me fez de seu cachorrinho , me humilhou e me botou num lugar que eu deviria estar , dominado por seus pés .

Como de costume , mandei uma zap para julia, ela toda feliz nem me respondeu "oi" já mandou a foto dos seus pézinhos branquinhos tamanho 38 com as unhas pintadas azul (sua cor favorita). Olha o que te espera servo... estava na legenda . Meu coração acelerou e eu pirei , minha pica já pulsava uma ereção em minha cueca .

Dai já deixei bem claro para ela , nada de lavar os pés hein , deixa que minha língua faça isso !

- Obvio escravo , hoje você é meu ! - respondeu ela.

Chegando lá mais uma vez , ja se deu a perceber que ela esta bem mais intima comigo , assim que entrei pela porta , ela deu um tapa na minha bunda , assim que me virei , ela puxou minha camisa e agarrou meu penis .

-Você não acha que demorou demais para voltar? você esta maluco deixar meus pés tanto tempo assim sem serem adorados ? voce ta fudido seu merda ! vai ser muito castigado hoje !

Porra na hora que ela me falou isso , meu tesão foi as alturas , ela segurou minha boca e me deu um tapa na cara ! Eu para entrar no clima respondi : - bate de novo rainha eu mereço , me castigue , pois não sou um escravo fiel !

Julia sentou-e no sofá e me ordenou para que eu ficasse de joelhos , na hora que me ajoelhei , cometi o erro de passar meu rosto em suas pernas , ela: - Quem mandou você se esfregar nas minhas pernas porra? é para lamber os pés da sua dona seu puto !

isso veio acompanhado de um chute no meu pênis ... uiii a sessão de tortura sexual estava apenas começando para meu pobre membro .

Eu a obedeci e comecei a beijar e lamber a parte de cima de seus pés suados ainda em sua sandália de fitas pretas , sentia o gosto do suor em minha lingua e já começa a sentir também o chulézinho que tanto me excita , lambi o direito e depois o esquerdo , uns 5 minutos em cada , minha rainha levanto um dos pés mandou que eu tirasse a sandália com a boca , tirei uma e depois a outra e entreguei em suas mãos .

Enquanto ela segurava os sapatos me mandou deitar no chão com a cara para cima , depois pegou eles e começou esfregar em minha face , me ordenando a lamber sem para até ela mandar parar , sentia o gosto de chulé com suor , quanto mais lambia mais duro meu pau ficava espremido na calça !

Depois de limpar seus sapatos , ela me fez lamber suas solas e o calcanhar , não aguentei de tesão e saquei o meninão duro para fora e comecei a me masturbar , ela percebeu tirou os pés da minha boca , me ordenou levantar , seu olhar era de 'desaprovação" como eu fosse um menino e tivesse feito arte...

- Seu merda , porque tirou essa minhoca para fora , não tem vergonha de servir sua rainha com esse projeto de pau? saiba que para mim isso não é nada ! como prova da sua desobediência , agora vou te ensinar uma lição !!!

abaixei as calças , e ela começou , pegou meu pal duro com a mão esquerda e começou a apertar , com a direita começou a bater em minhas bolas , alguns tapas e socos , plat , plum pahhh...... nunca uma mulher tinha judiado tanto assim de mim , para eu não gritar , ela pegou um lenço , passou sobre seus peitos suados e enfiou em minha boca !

-Agora meu escravo de merda , hora que eu mais gosto ! pisar em macho escroto ...hahaha (em tom de sadismo)

fiquei de joelhos , ela pegou uma escadinha (tipo aquelas clinicas e hospitais , que você sobe para maca ) - Põe esse pinto ai vagabundo , ordinário , safado ! agora você vai sofrer , não quis vir aqui ser meu .... vai seu meu !!!

Minhas bolas ainda doem, mesmo assim meu pal estava duro como pedra , eu sabia que ela iria acabar com ele ! Juliana então começa a pisar e esmagar minha pika , depois da uns pisões com seu calcanhar , para machucar mesmo e mostrar quem manda , aguentei firme com o lenço na boca , enquanto ela pisava me dava tapas na cara e me humilhava verbalmente !

Bem pode parecer doentio e até mesmo frágil ser escravo de uma mulher na cabeça de um homem ! mais quer saber ? FODA-SE , isso que me excita e é isso que eu gosto!

depois de vinte minutos de tortura no meu pau , ela me mandou deitar e me fez chupar seus pés , enfiando quase todo em minha boca , engolia até não aguentar mais !

É o tempo foi passando e aquilo estava doloroso e maravilhoso , ela calçou os sapatos e começou a pisar em minhas bolas !(vou confessar que quase desmaiei , mais aguentei a tortura de minha rainha julia)

-Bem infelizmente seu horário já deu , uma pena não ter você como meus escravo 24 hrs por dia , iria adorar judiar de você e te fazer de meu capacho para sempre! ( sera que ela gostaria de namorar comigo ?... que nada pessoal hahaha )

- Como você foi um escravo bonzinho e aguentou todas as provações de hoje vou deixar vou gozar nos meus pés , vem cá !

Julia me puxou pelos cabelo e me fez andar de 4 pelo seu salão , sentou -se sobre a maca , me puxou para cima dela e pegou no meu pau.

Ao lado tinha um creme de masturbação , bem quente um creme muito bom , ela passou no meu cacete e em um ato de generosidade começou a me masturbar , um punheta gostosa e bem feita !

Mas se não se engane , julia sentou se na posição "perna de indio " com seus pés ela esmagou minhas bolas , pós uma das suas mãos em minha boca e sussurrou em meu ouvido : - Se você gritar , prometo que volta esterio para casa , vou esmagar suas bolas que ai dentro não vai restar nada ! ta ouvindo apenas me deixe te fazer gozar!

Olha sinceramente foi o jeito mais doido e estranho que já gozei , uma mistura de tesão incontrolável com dor nas bolas ... aqueles 5 minutos assim me fizeram jorrar um jato enorme de porra !

- isso vai goza para sua rainha seu filha da puta vaiiAhhhh porraaaa não vou conseguir segurar.. GOZEEEIIIIIIIIIII UUUUHHHHH , AAHHHHHH !!! SUBIU PORRA TÃO ALTO QUE QUASE CHEGOU AO TETO . para meu azar , respingou um pouco de esperma em seu cabelo !

ela então tem um tapa em minhas bolas ... ai não teve jeito , cai no chão depois ela levantou e começou a pisar no meu pau , já meia vida ela me torturou mais um pouco !

- seu escravo atrevido , como pode deixar cair esse esperma em meu cabelo , vai limpar com a língua .....

Fiz o que ela ordenou , limpei meu esperma .... após eu fazer o pagamento do programa ai a historias muda ,nem parece que aquela mulher que a um minuto atras me fez de um escravinho , poderia ser tão doce ..

-Obrigado meu amor , volte sempre , adoro quando você vem , não é todos os dias que um homem como voce , deixa eu usar e abusar como eu quero ! por favor volte ! me abraçou me deu um beijo e me levou até a porta....

Bem amigos é isso , se gostarem comentem e avaliem , e se puderem lerem meus outros contos ficarei agradecido ! abraços do podolatra Dudu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dudu podolatra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigado mineirinho13 leia os outros contos , garanto que ira ficar de pau duro !

0 0