A DOMINAÇÃO XV

Um conto erótico de Homem Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1482 palavras
Data: 22/01/2020 13:41:11

A DOMINAÇÃO XV

Peço, antecipadamente, mil desculpas pela demora em continuar postando. O trabalho nestes últimos dois meses me impediu de escrever. Recebi alguns e-mails me perguntando se esta situação com Rafaela e Simone foi real. Sim, foi real e ainda mantenho contato com ambas.Fui padrinho de casamento de Simone e padrinho do filho que ela e Ronaldo tiveram e quanto a Rafaela ainda nos vemos constantemente. Mas vamos à continuação...

Ao chegar em casa, reparei que todos estavam bem cansados, eu inclusive, e decidi que iria deixar todos dormirem para podermos aproveitar o domingo desde cedo. Acordei no cedo e preparei o café da manhã. Ao olhar pela janela, vi que havia uma garoa fina e o céu estava bem nublado. Apesar de nublado o calor ainda estava presente mas com menos intensidade. Enquanto os aguardava, abri meu notebook e fiquei vendo as notícias mas sem muito entusiasmo. Rafa foi a primeira a se levantar e veio em minha direção me cumprimentando com um selinho, dizendo:

- Bom dia, Jorginho!!

- Bom dia, Rafa. Dormiu bem?

- Nossa!! Demais!! Essa cama de sua casa é mágica. Queria dormir nela todos os dias!!

- Então que tal vocês dormirem aqui esta noite? – Perguntei.

- Ah! Vontade não falta mas estou sem meu material da escola! Respondeu, Rafa, triste!

- Faremos assim! Tome seu café e vamos até sua casa e pegamos seu material e roupas para você e Simone e vocês dormem aqui novamente! Coma algo e vá avisar o casal lá! Feliz da vida, Rafa saiu de sua cadeira e se sentou em meu colo me enchendo de beijos e começou a comer apressadamente!

- Calma, menina, coma tranqüila! – Disse-lhe sorrindo!

- Que nada,Jorge! Quero ir e voltar logo para aproveitarmos bastante o dia!

Rafa engoliu um ultimo pedaço de queijo às pressas e saiu correndo para o quarto de Simone, gritando pelo nome da irmã.

Aquela menina, no auge de sua adolescência, irradia energia por onde passava! Abriu a porta do quarto de Simone e já foi se trocando e falando rapidamente que iria até sua casa e o que precisava pegar de Simone lá. Simone, assustada pelo aparecimento repentino de sua irmã, somente a olhava sem entender nada.

Rindo, fui até meu quarto para colocar outra roupa para sairmos logo. Fui até o carro e aguardei Rafa chegar. Rafa veio correndo e entrou rapidamente no carro olhando para mim com uma expressão sapeca no olhar!

- Vai logo, Jorge!!

- Que foi? – perguntei, curioso!

- Ahh!! A chata da minha irmã quer vir também mas quero ir só eu e vc!! Então corre!!

Para provocar um pouco Simone que sei que ficaria possessa ao me ver indo só com Rafa, liguei o carro e saimos rapidamente de casa, indo em direção à casa de Rafa!

Lá chegando, Rafa me convidou para entrar e já foi correndo em direção ao banheiro, dizendo que iria tomar um banho. Eu me sentei no sofá e fiquei observando a casa onde as irmãs moravam. Era uma casa humilde mas muito aconchegante. Havia fotos das irmãs juntas, dos pais e do irmão espalhadas pela casa.

Estava distraído vendo as fotos quando ouço Rafa me chamar de seu quarto. Ao chegar lá a encontro nua, procurando, na gaveta do móvel, a lingerie que usaria para voltarmos. Ao ver áqüela ninfeta totalmente nua e bronzeada e com um corpo absolutamente perfeito, fui até ela, a abracei e a joguei em sua cama. Surpresa pela minha atitude, Rafa deu um gritinho e tentou se recompor da forma que podia, eu simplesmente me ajoelhei, a virei de barriga para cima e busquei sua boca com desejo e vontade. Senti que Rafa se entregou completamente e começou a passar seus dedos entre meus cabelos enquanto correspondia ao meu beijo. Parei de beijá-la e comecei a descer com minha boca em cada centímetro daquele corpo que me levava à loucura. Mordisquei o lóbulo de sua orelha, beijei seu pescoço enquanto sentia sua pele se arrepiar. Eu queria levar aquela ninfeta à loucura e mordisquei seus seios. Enquanto sugava um, colocava o biquinho do outro entre meus dedos e os beliscava e apertava. Rafa apenas gemia com meus toques até que fui descendo até sua buceta que estava completamente ensopada com seu liquido. Abocanhei seu grelo com gosto e fazia com que se contorcesse ao máximo. Fiquei ajoelhado, coloquei suas pernas sobre meus ombros, ergui minhas costas, apoiei minhas mãos por baixo de sua bunda, puxando-a de encontro a minha boca. Minha língua invadia aquela bucetinha ainda virgem e sem pelo algum, revezava entre seu grelinho duro e sua bucetinha molhada e Rafa me xingava, gritava e esperneava em minhas mãos. Seu gemido, quando gozou, foi tão alto que provavelmente todos os vizinhos ouviram mas decididamente nem eu e muito menos ela nos importamos. Tremendo, Rafa se soltou de minhas mãos que ainda a seguravam e começou a se contorcer na cama. Minha boca, ainda molhada com o suco de Rafa, buscou sua boca e nos beijamos avidamente.

- Jorge, eu quero que você me coma! Eu preciso sentir seu pau! – Choramingou, Rafa!

- Já conversamos sobre isso! Nossa primeira vez será especial, Rafa! – Respondi!

Como uma criança mimada, Rafa se virou para o outro lado me deixando olhar à vontade aquela bunda perfeita que me enlouquecia. Mas eu tinha planos futuros para ela. Eu me levantei e disse a ela que devíamos voltar para casa para podermos aproveitar mais o dia. Meu pau chegava a doer de vontade de foder aquela ninfeta mas queria que Rafa ficasse bem viciada e dependente de mim e senti que estava no caminho certo. Voltamos para casa e encontramos Simone e Ronaldo vendo TV, agarradinhos, como um casal que realmente se ama. Fiquei sentado ao lado de Simone, enquanto Rafa ia para seu quarto, que já foi questionando o porquê da demora e eu, rindo, disse que só estava testando a cama de Rafa por um tempo. Ela fechou a cara e me deu um tapa no peito, dizendo:

- Você é um canalha,Jorge!!

Eu, sem que ela esperasse, a puxei contra meu peito e a beijei. Ronaldo nos olhou com uma cara de poucos amigos enquanto via sua noiva se entregando completamente. Deitei Simone em minhas pernas enquanto continuávamos nos beijando e sequer sentimos que Ronaldo havia saído do sofá. Simone, louca de tesão, me disse, em seguida:

- Quero ser sua!

- E Ronaldo? – Perguntei, rindo!

- Estávamos conversando enquanto saíram! Ele me ama, Jorge, mas ele diz que sente um prazer quase mórbido ao ver a forma como eu me entrego facilmente a você! Enquanto ela falava, foi abrindo meu zíper e tirando meu pau para fora, começando a chupá-lo!

- Isso, minha putinha! – Disse eu – Chupa o pau do teu dono que vai te foder muito a noite!

Simone, ao ouvir isto, gemeu alto e se entregou ainda mais ao boquete que fazia. Sua língua passeava em minha rola, alternava garganta profunda com lambidas na cabeça do pau, fazendo com que eu fosse à loucura! Não agüentei muito tempo pois já estava com muito tesão por ter chupado Rafa mais cedo e comecei a gozar. Simone tentou sair mas segurei fortemente sua cabeça contra meu pau, fazendo que toda a minha porra descesse goela abaixo na boca de Simone. Quando a soltei, Simone tossiu um pouco e vi que escorria porra entre seus lábios!

- Engole cada gota da minha porra, vadia! E dei um tapa em seu rosto!

Simone, assustada, passou a língua para tirar qualquer excesso de porra e engoliu tudo, abrindo, inclusive, a boca para que eu visse.

- Agora,putinha, chama o corno e dê um beijo nele!

- Você tá maluco, Jorge? – Questionou, Simone.

- Ou faz isso ou não dará essa buceta gostosa para mim a noite!

Simone gritou por Ronaldo e veio quase correndo acompanhado de Rafa já que estavam conversando. Simone fez sinal para que Ronaldo sentasse a seu lado e o beijou com intensidade por quase um minuto. Rafa me olhou com um olhar de curiosidade e eu apenas fiz um gesto para que ficasse quieta. Ela sorriu já desconfiando do que havia acontecido. Após o beijo, Simone olhou para Ronaldo dizendo:

- Amor, eu amo vc demais mas hoje você será meu corninho porquê Jorge vai tirar minha virgindade! E quero você ao meu lado segurando minha mão enquanto vê Jorge socar a rola em mim, entendeu?

Ronaldo, entre surpreso e excitado com a forma como Simone havia falado, a olhou, baixou os olhos e disse em um fio de voz:

- Também te amo, amor! Sei que não sou homem suficiente para você e aceito que Jorge faça o que desejar a partir de agora!!

Simone, encantada com o amor que Ronaldo tinha por ela, o abraçou e disse:

- Jorge será nosso padrinho de casamento! Já saiba disso! E voltou a beijá-lo com sabor de porra na boca!

Continua....

Se alguém desejar falar comigo, meu e-mail é: o_dominador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Homem Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai "Jorge" to curiosa pra saber como foi a primeira vez da Rafa... vai me deixar curiosa!!! Venha conhecer minha história...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível