Comendo amiga crente da minha esposa 3

Um conto erótico de Maduro 4.0
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 19/01/2020 01:21:49

Olá sou Fernando, 41 anos 90 kg pela clara e olhos castanhos claro. O que vou relatar aconteceu semana passada.

Como nos outros dois contos, Aline e o esposo vieram nos visitar, ficaram hospedados e nossa casa.

Quando chegaram, Aline estava linda demais, saia jeans no meio da coxa, blusa de alça fininha, foi difícil não sentir tesão.

Eles chegaram, conversamos muito, e tive que ir ao mercado comprar o que faria no jantar.

Quando eu ia saindo ela me perguntou se poderia levar ela na mãe dela para buscar umas coisas pois a situação lá está complicada e o marido dela não quer nem passar na porta da casa da mãe dela.

Perguntei se minha esposa viria com agente, ela disse que colocaria as crianças para dormir já que os filhos da Aline dormiam e o marido dela tb.

Fomos do nós mesmo. Perto da cada da mãe dela tem um motel e fui direto para ele sem falar nada com ela.

Chegando, descemos entramos na suíte já nós beijando. Tirei sua blusa, sua saia, Southern, calcinha, deixando aquela delícia nua na minha frente.

Ela tirou minha camiseta, mordiscando mais mamilos e apertando meu pau. Ajoelhou, tirou minha bermuda junto com a cueca e começou a me chupar com tanta vontade que quase gozei.

Peguei ela no colo, coloquei na cama e comecei a chupar sua bucetinha rosadinha e cheirosa. Cada chupada ela gemia e dizia que estava louca para me dar de novo, logo ela gozou na minha boca.

Coloquei ela com as pernas no meu ombro e coloquei meu pau até o fundo de sua buceta, arrancando gemidos e pedidos para meter forte.

Comecei a meter forte que ouvia o barulho dos nossos corpos batendo.

Ela gemeu forte, apertou meu pau em sua buceta e gozou. Coloquei ela de 4, chupei um pouco do seu gozo. Meti meu pau de uma só vez fazendo ela gritar e gemer.

Peguei ela pelo quadril e meti com força. Ela gemia como se tivesse no cio. Que buceta gostosa. Logo ela gritou e gozou muito, me molhando com seu gozo.

Ela olhou para trás e me pediu para gozar no seu cuzinho. Tirei da sua buceta, coloquei na entrada do cuzinho e fui colocando devagar até entrar tudo.

Ela me olhou, começou a rebolar no meu pau e pediu para comer ela bem gostoso. Comecei a tirar e colocar devagar. Aos poucos comecei a meter com força. Ela me pedia para não parar. Eu metendo em seu vizinho e ela se masturbando. De repente ela aperta meu pau no seu vizinho e sinto ela me molhando. Estava gozando. Acelere a metida e gozei em seguida. Gozei muito naquele vizinho.

Tirei do seu vizinho e ela veio me chupar, me limpando todinho.

Me disse que estava louca para me dar de novo e que o cuzinho so dava para mim. Pois seu esposo nem oral faz nela e nem tem interesse em anal.

Nos limpamos e fomos embora.

Chegamos em casa, fiz o jantar , tomei meu banho e ela o dela. Ficamos todos na sala conversando. Até que fomos dormir.

Acordei umas 03 da manhã, fui tomar água. Quando estou na cozinha, sinto uma mão no meu pau.levei um susto. Me virei era ela.

Demos um beijo e ela me chamou para a sala. Como a porta doanquartos estavam fechadas dava para ouvir se alguém levantasse.

Chegando na sala nós beijamos e ela disse que não estava conseguindo dormir pois estava com muito tesão.

Tirou meu pau e engoliu todinho. Levantei, levantei sua camisola e ela estava sem calcinha, virei ela de costas pra mim, coloquei meu pau na entrada de sua buceta que estava toda melada e meti com força, fazendo ela gemer.

Comecei a meter devagar sentindo cada centímetro de sua buceta apertada no meu pau. Ela rebolando e eu apertando seus seios, ela anunciou o seu gozo. Gozou gostoso no meu pau. Eu beijando seu pescoço e ela me pediu para gozar na boca dela.

Comecei a meter mais rápido, avisei que ia gozar, ela veio me chupar me fazendo gozar na sua boca. Limpou meu pau todinho e beijou e foi deitar. Tomei uma água e deitei tb.

No outro dia acordamos como se nada tivesse acontecido.

Como ela mais duas vezes em cada enquanto a todos dormiam, inclusive como seu cuzinho, enchendo ele com meu gozo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Excitante Essa Foda Nota Dez e Dez Estrelas, Adoro Sodomizar Uma Fêmea,Tem Fotos Nudes Dela? Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá meu caro. Que delicia de conto. Essa Aline é mesmo muito safadinha. Essa de ir buscar algo na casa da mãe era só desculpa para ir dar gostoso pra vc. Rsrs. Parabéns pela narrativa carregada de erotismo. Minha nota é. Adivinhe né. 10 com 3 estrelas! Te convido a ler o meu com um coroa amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Delicioso! Fiquei muito excitada. Essa amiga da tua esposa é mesmo um perigo só. Não hesita em dar gostoso pro marido da amiga. Rsrs. Conto 10 de 3 estrelas, preciso falar mais? Obrigada pelo incentivo e visita. Um beijo!

0 0