Vi uma casal metendo no parque Trianon e bati muita punheta

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 17/01/2020 10:03:34

Bom galera ontem mesmo eu escrevi um conto aqui sobre coisas do passado da minha ex, mas isso não vem ao caso agora, o engraçado é que hoje já tenho que vir escrever de novo algo que aconteceu muito inusitado essa manhã.

Levantei normalmente já com planos de fazer uma caminhada no parque do Ibiraquera, tudo tranquilo, vim andando pela paulista quando passei na frente do parque Trianon Masp resolvi entrar pra ver como estava que fazia muito tempo que eu não caminhava por lá, nisso eu estava uns 20 dias sem bater uma ou comer alguém, ou seja estava com o tesao no máximo, eu fiquei dando voltas no parque normalmente, não estava um tempo muito bom, estava nublado e úmido o parque pelo fato de ter garoado bastante de manhã, eu andando pelo parque me deparo com um casal, casal jovens de uns 20 anos cada, um mlk meio funkeiro de blusa preta e uma mina de saia preta e regatinha branca, cabelo castanho, vi que eles estavam parado no meio de onde caminha olhando para os lados procurando algo, ou algum lugar, na hora passei por eles só imaginei né, que iriam aprontar, mas era coisa da minha cabeça.

Dei voltas no parque pensando nisso e meu radar sabia que eles tinham jeito que iriam aprontar algo, não estavam com roupas de ir no parque, parecia que eles tivessem virado a noite em alguma festa ou role.

Vim andando sentido a região que eles estavam no parque e não encontrei mas eles por ali, comecei a olhar bem no fundo dos matos só por curiosidade, quando eu vim eles aquela hora parecia que eles estavam meio q com vergonha quando passei por eles e etc, por isso que desconfiei mais, eu caminhei mais dei umas 2 voltas de novo no parque quando cheguei na mesma região de novo eu sempre olhando bem atendo mas eu já estava desencanando disso e lembrando que como eu estava muitos dias sem eu já estava alusinando situações né

Mas derrepente eu vejo lá no fundo do mato entre árvores grandes um cara de camiseta branca segurando algo na mão (que era a sua blusa), na hora fiquei muito curioso porém não tinha visto a menina ali, entrei naquela parte do mato que não podia entrar, fiquei até com receio do segurança do parque me ver entrando ali, fui indo mais próximo dele mas não tão perto também pra ele não me ver, com total caltela para não chamar atenção ou pisar em algum galho, chegando mais próximo vi a mina lá, hora eu pensei “porra eu sabia” já comecei me tremer de tesao e um certo medo, eles estavam conversando mas estavam tensos acho que eles nunca nem tinham ficados, começaram dar beijos rápidos eu já fiquei de pau duro imaginando o que poderia rolar..

Ela já começou q bater uma pra ele por dentro da bermuda enquanto o beija vá e eu fiquei maluco, acho que eu estava com mais tesao do que os dois juntos,dava vontade de ir lá e falar “eu quero também” hahahaha

Já em seguida ela se curvou para chupar o pau dele, ela não se ajoelhou no chão não pelo fato de tá muito úmido e mamou ele bem rápido porque todo mundo estava muito preocupado e com presa, não conseguia ver muito de perto mas via a cabeça dela fazer aquele movimento de vai e vem bem rápido, fiquei maluco!!

Depois disso rapidamente ela se descurvou e virou de costas pra ele encostando a mão na arvore cuidadosamente, ele já sem camisinha já foi colocando pra dentro, entrou muito liso, ele começou bombar sem gemer apesar q não dava pra ouvir nessa hora eu virei o meu pau pra fora que já tava no máximo e bati uns 10 vai e volta e já gozei horrores no mato, chega pincava depois , e eu com medo de alguém também me ver ali mas o tesao tava demais.

Meu medo era de chegar algum segurança mas se chegasse eu ia falar pra ele assistir também é não impedir hauaha eu tava com tanto tesao ali que se chegasse um segurança eu ia acabar comendo ele ou chupando ele se ele quisesse, estava com muito tesao, estava aberto a todas possibilidades!

Não demorou muito em menos de 5 minutos eu já gozei de novo, derrepente o casal parou, não sei se ele gozou ou ouviram algo não deu pra ver, viraram e vinheram em minha direção eu já sai bem rápido colocando o meu pau pra dentro da bermuda todo vermelho e melado, sai do mato com caltela parque estava bem vazio logo cedo eu sai do mato soando parecia que eu tinha feito muito exercício.

Depois disso ainda fiquei andando pelo parque mas não vi mais esse casal.. vim pra casa abri um pornô coloquei vídeos de sexo na floresta e bati mais duas e agora to aqui bem aliviado relatando pra vocês, espero que gostem, foi bem inusitado!

Tenho outros contos falando que gostava de ver minha ex com outros caras, ou seja eu gosto mesmo é de um belo Voyeur!!!!

Abraços !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Esse Mesmo! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Voyeurismo é uma delicia, muito excitante. Nao da pra ficar indiferente a presenciar pessoas transando à nossa frente. Ficaria toda molhada assistindo a cena. Delicia!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível