Mãe de menino

Um conto erótico de Juck
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 14/01/2020 22:02:04
Última revisão: 15/01/2020 15:52:25

Mãe de adolescente 40 anos, um corpo interessante digamos assim, o que mais chama atenção, sem dúvida minha bunda redondinha junto com meu par de coxas bronzeado, sou uma mãe gostosinha, e solteira.

Meu filho gosta de trazer seus amigos aqui em casa, em especial seu melhor amigo e mais próximo, Douglas.

Tipo de garoto que aparenta ter a idade que tem, inclusive nas suas atitudes nada inteligentes, um punheteiro de primeira.

Gosta de me observar, faz comentários diferentes com meu filho sobre mim, adora vir aqui em casa aos domingos porque sabe que vai me ver de biquini na piscina, quantas punhetas já devo ter recebido de homenagem desse moleque.

Bom, essa é a parte que gosto, ser admirada, por alguém mais novo que poderia estar vendo meninas da idade dele e desejando, ele prefere a mãe coroa do amigo, muito exitante ao mesmo tempo, certamente virgem.

Certa feita ele passou o findi na minha casa, sozinha a uns 4 anos, mais uns 5 sem meter nada dentro a não ser meus dedinhos, o pai do meu filho pediu divorcio para fugir com a secretária, sinceramente, eu precisava dar uma gozada de verdade.

Aquele moleque parecia ser minha única saída, mas, será que eu estava disposta à digamos, dar aulas!?

E porque não...

Domingo, tarde quente, piscina com certeza, meu filho além do Douglas trouxe duas amigas para o findi, todos dormiram na minha casa, meu filho havia dado uns amaços em uma das meninas na noite anterior, acredito que isso despertou um monstro sexual em mim.

Douglas ficou de bobeira e não aproveitou a oportunidade com a outra amiga, estava sujeito o meu filho pegar a amiga também, acredito que o moleque gostava é de alguém mais experiente.

Seus olhos não fugiam de mim o tempo todo, dado momento eles subiram todos até a cozinha preparar uma bebida, acompanhei a galerinha.

Douglas subiu ao banheiro de cima, disfarçei e subi atrás, porta fechada, entrei no meu quarto, apanhei uma camisinha perdida na minha gaveta do "nunca se sabe", e quando voltei, Douglas estava no quarto de hospedes procurando uma toalha nas suas coisas, parei na porta e com uma cara de vagabunda joguei a camisinha no colo dele e sai.

Eu esperava uma reação de atração, do tipo, vou pra cima dela, mas não, acho que ele imaginou que fosse pra comer a amiga.

Meu filho de brincadeira na piscina, eu deitada pegando uma cor de biquini, a outra menina entra na casa e pede ajuda a Douglas para trazer uma bebida, tava na cara que ela queria dar pra ele.

Sem dar bandeira segui os dois, que passaram longe da cozinha, foram ao quarto de hospedes, atrás da porta focada em descobrir algo, simplesmente ouço a menina indignada chingando Douglas, corri para o banheiro.

Saindo muito furiosa do quarto, a moça voltou para a piscina, pra deixar meu filho a vontade e despreocupado, fui na sacada e falei que ia no supermercado.

Direto ao corredor, pisada por pisada, encontrei a porta entre aberta, Douglas sentado na cama com a camisinha aberta na mão.

Em um surto total, entrei no quarto, tranquei e porta, quando ele foi falar fechei a boca dele com a mão, fiz sinal de silêncio com o dedo na boca.

Apoiada nas coxas do moleque, beijei aquela boca quente e virgem, pude sentir o pulsar do coração, seu corpo tremer de prazer, o inimaginavel passava pela mente do moleque.

Sem perder tempo, coloquei suas mãos nos meus seios, que agora eram tratados com carinho e delicadeza, soltei a parte de cima do sutiã, sentada no colo dele, Douglas passava suas mãos em todo meu ardente corpo intocável.

Seus lábios beijaram o biquinho durinho, sua boca molhava com saliva as partes dos meus seios, que tesão, eu estava molhada, delirando, e quando me dei por conta, a bermuda do moleque estava abaixo, seu pau duro e pulsante latejava na minha boca sedenta de pica.

Chupei como doida aquele pau, tanto que não foi longe o moleque gozou pra caralho, eu já esperava, o que ele não esperava, era a mãe do amigo limpando o pau dele com os seios e com a boca, sugando tudinho, que delicia.

Muito safada e sob o olhar atendo de Douglas, chupei até aquele pau subir de novo, nessas alturas a mão do menino estava acariciando minha buceta por dentro do biquini, era hora de meter gostoso.

Tirei a calcinha do biquini bem na cara do moleque, que não desgrudou os olhos da minha bucetinha o tempo todo, peguei a camisinha de cima da cama, coloquei na verga dura que havia sido rejeitada, agora só minha.

Me parei de 4 apoiada com as pernas no carpete do chão, debruçada na cama, ele veio por detrás de mim, encaixei o pau bem na entradinha e sussurei baixinho, "mete gostoso mete docinho".

Senti o pau dele me penetrar bem devagar, e era tudo o que eu precisava, lentamente a pica dura e firme foi abrindo minha bucetinha melada e fechadinha, estava muito apertadinha, que loucura de tesão.

Um pau me penetrando lentamente, minha xoxotinha banhada em mel do prazer, duas mãozinhas segurando minha bundinha, era perfeito.

Por mim não precisava terminar nunca, gozei loucamente com o pau entrando e saíndo bem devagar, meu sussuro se tornou em gemido ofegante, de prazer total, fantástico poder gozar com um pau de verdade.

Eu estava ensinando o melhor amigo do meu filho a transar, agora deitada na cama de frente com as pernas totalmente abertas, fui invadida com carinho.

O menino era cuidadoso, metia gostoso me acariciando, que sexo delicioso do moleque aprendiz, era surreal para mim.

Buceta gozada, pau escorregando pra dentro, sendo sugada nos seios, pernas prendendo meu menino, suas penetradas carinhosas levaram ele a gozar de novo, só que agora dentro de mim.

Eu queria mais, "mete vai não para" falei baixinho no ouvidinho dele, que seguiu metendo até o pau amolecer.

Nos vestimos, jurei segredo, ele também, voltamos para a piscina como se nada tivesse acontecido, não sei se meu filho comeu as duas amigas, mas, seu amigo se deu bem, e com a mãe dele.

Uma regra nasceu entre mim e o Douglas, toda semana na minha casa...

FiM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Confissões de Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaConfissões de VerdadeContos: 46Seguidores: 35Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bastante envolvente, que me faz recordar da atraente mãe de uma coleguinha de escola, mãe esta que me rendeu homenagens primorosas enquanto estudava com a garota. Por diversas vezes desejei ter aquela bela fêmea de 43 anos. Carareservado@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá "Mãe de Menino", tudo bem?! Muito bom o seu conto. Se estiver ainda estiver precisnado de um bom fim de semana, faça contato comigo, meu e-mail é: mauriciovg.mce@gmail.com. Você deve ser bem gostosa, quarentona delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gostei um dos melhores que li até agora

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fim? Que pena. Você podia ajudar garota a dar pro Douglas e ai ele comeria as duas juntas.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente