Ode ao prazer, o Macho

Um conto erótico de Súdito e Rainha
Categoria: Heterossexual
Contém 438 palavras
Data: 05/01/2020 07:51:47

No relato anterior falei da sensação de ver minha Rita e sua volúpia. O prazer de ter uma puta devassa e sastifazer seus desejos.

Agora quero falar do papel do Macho! Da sensação de ver o macho dono da situação. De ser tratado como corno pelo comedor alfa!

Não só o prazer de estar num lugar público com Rita sempre sensual e ver os homens a devorando com os olhos, mas falo do macho mais ousado, o cafajeste, aquele com cara de tarado, que não se importa em ser discreto ao olhar para o corpo da Rita com desejo feito um touro no cio!

O tipo de homem convencido já que seu corpo justifica isso, másculo e viril e mais que isso bem dotado. Mesmo as vezes acompanhado da esposa fica tarando Rita. Várias vezes já percebi esposas enciumadas ao perceber isso. Mais tesão ainda perceber que o macho prefere a minha!

O tipo de macho que gosta de exibir o corpo másculo. Que na praia usa sunga. Sim para usar sunga tem que ser másculo e bem dotado. Exibir as coxas e o volume dentro. Sunga branca para destacar ainda mais o membro. Tipo de macho como o Rafael, contei sobre ele no meu segundo conto, que sente prazer em exibir o mastro.

O tipo de macho que quando está com Rita é o dono dela. Que fica a vontade na nossa casa, me manda preparar o jantar, servir bebidas enquanto fica com Rita como dois namorados de pegação para uma noite de sexo.

O tipo de homem que exige café na cama de manhã e quando levo encontro nu na nossa cama ao lado da Rita, e ele faz isso porque sabe que o corninho gosta de admirar ele no seu papel de macho e admirar seu membro colossal que deu uma noite de prazer para minha Rainha.

O tipo de homem que manda mensagem de algum modelo de lingerie mandando eu comprar para Rita usar com ele. Mário, nosso vizinho que também já contei sobre ele, adora fazer isso. Manda fotos de lingeries e roupas sensuais para Rita usar com ele.

Como corninho assumido sentir o prazer de admirar o macho comedor que age como eu disse antes feito um touro no cio louco de tesão para cobrir a fêmea com força e vontade. Inebriado de tesão pela sedução de Rita que exala feminilidade e libido de seu corpo exuberante enfeitiçando os homens.

O prazer de ser corno e admirar a beleza do corpo másculo do comedor, a beleza de seu membro colossal que dá prazer a amada e a faz delirar de tesão nele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Súdito e Rainha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto! Pelo menos aqui, ser corno é um privilégio pra muitos, mas na realidade isso é bem diferente. Quando olhamos pra uma mulher acompanhada do marido, ele olha pra gente bem mais que ela, isso é pra ver se estamos olhando pra ela. Parabéns pelo seu conto.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Sua entrega é fantástica. Não curto a fantasia de ser corno, mas já tive algumas mulheres comprometidas, algumas diante de seus maridos e posso dizer que do lado de cá a sensação é muito boa também. Parabens pela sua escrita! Deixo 10 e 3 estrelas. QUando puder dá uma passeada nos meus contos.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Li os dois, querido. A sua franqueza e sinceridade em explanar os sentimentos do marido liberal esclarece bem o que passa em suas cabeças, especialmente em relação à esposa e ao amante. Se bem que para toda mulher, ao saber disso na primeira vez, sempre tem certa dose de choque e estupefação. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. De um pulinho nos meus contos quando quiser. Especialmente no mais recente, onde fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Exaltou bem a relação entre marido e o amante, o macho que possui tua esposinha. Está excelente. Concordo com a colocação do Carlinhos3, que ficaria ainda mais picante se narrasse detalhes desses momentos dela com o outro. Especialmente qual as tuas sensações em ver acontecendo na entrega dela. Muito agradecida pela leitura do meu. Meu marido contratou um garoto de programa para mim e quem sabe, te inspire a fazer algo parecido. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Vim ler tua indicação. Achei ótima esta continuação. Deu para perceber tua admiração e orgulho de ser marido da Rita. Ela deve ser como uma Ferrari que todos tem vontade de pilotar. Que você permite que possam dar uma voltinha, mas, ela é tua, só tua. Rs. Dez e 3 estrelas. Venha ler também como fiz anal para ajudar meu filho. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confiram nossas aventuras... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Conte mais como o corno deve admirar o pintao do macho da mulher dele. Fica olhando? Entre em detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Relato bem escrito com todo tesão em sentir a esposa completamente entregue ao corneador Alfa. Nota máxima e 3 estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sempre bom fazer com que um corno nos sirva bem, pra dar aquele talento na sua esposa amada!

0 0