Primeira aula de uma puta

Um conto erótico de Pretosa
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 04/12/2019 04:05:18

Primeira aula de uma puta…

Eu e meu namorado, sempre tivemos um namoro aberto e liberal, praticamos sexo oral, anal, fazíamos de tudo um pouco, mas só entre quatro paredes (ele já tinha tido muitas outras aventuras, eu... algumas).

Certo dia ele começou a me falar algumas fantasias que gostaria de realizar comigo, aquilo me deixou bastante excitada. Xota babando de tesão só em ouvir.

Naquela mesma semana me confessou que queria fazer sexo na rua, para que todos vissem a minha buceta e o quanto eu era fogosa, achei que ficaria só na fantasia. Não demorou muito e ele me convidou para sair, só que eu teria que sair vestida como ele queria;

– Vc tem que ir de mini saia, sem calcinha, de baton e esmalte vermelho.

Problema nenhum atender seu pedido.

Fomos a um lugar muito divertido, tomamos vinho, namoramos, falou um monte de sacanagem no meu ouvido...

Ele confessou que o sonho dele era me transformar numa puta.

Tomamos mais uma taça de vinho e fomos embora. No que falava coisas maliciosas, enfiava a mão entre as minhas pernas, acariciando meu clitóris, seios, bunda... eu também o acariciava (nosso momento íntimo).

Pensei que iríamos para casa, mas ele parou em uma rua meio deserta, logo me atacou como um bicho no cio. Nos beijamos com muito ardor, estavamos incendiados, trocavamos muitas caricias.

Ele abriu o zíper da calça e colocou para fora o seu delicioso e gigante pau, não aguentei e comecei a fazer uma oral nele, bem devagar, passando a língua na cabeça, no saco, colocando todo na boca, ficava mexendo com a língua, uma coisa bem delicada, sem pressa.

Já estava bem molhada com toda aquela situação, de vez em quando passava algumas pessoas, disfarçávamos...

mas não paramos.

Ele me colocou de jeito em cima do carro. Como eu estava sem calcinha, levantou a minha saia e começou a me chupar com tanto gosto, enfiava a língua lá dentro, uma loucura.

Eu urrava, ele mordia meu clitóris, prendia nos dentes, passava a língua, sugava-o para dentro da boca, dava lambidas que vinham do meu cu até o umbigo. Gozei duas vezes nessa cachorrada e o pau dele duro feito rocha, ele me virou de costas e levantou uma das pernas, me deixando bem arreganhada para seu deleite.

Não resistindo a essa visão meteu a língua em meu cuzinho(ele adora meu rabo), e eu fazia movimentos circulares com o quadril.

Mordia minha bunda, percorreu minha costa com a língua até chegar na nuca, encostando a cabeça da rola na minha buceta, enfiando devagar, tesão estourando meu grelo e falava com aquela voz gostosa no meu ouvido:

– É assim que se come uma puta, bem devagar!

Enfiava tão gostoso, que eu queria mais e forçava a bunda para trás para entrar tudo. Ele pediu calma e foi colocando bem de leve, enfiando lentamente fazendo movimentos certeiros na minha xota para frente e para trás, nunca tinha se mexido tão gostoso dentro de mim (eu gritava pedindo mais, querendo mais forte) queria que fizesse como um cavalo fudendo uma égua.

Quando entrou até o fim, ele abraçou minha cintura e apertou para entrar tudo até as bolas, se movimento feito um atleta que quer ganhar o primeiro lugar.Foi o melhor orgasmo da minha vida(gritava como uma verdadeira vadia)com o pau dele todinho dentro de mim, começou a me fuder com mais apetite, meu orgasmo era o que precisava pra despertar a fera.

Pegava em minha cintura e puxava em direção do seu pau, fazendo bater no meu útero, apertava meus seios, puxava meus cabelos como uma rédea, me batia na bunda e na cara, me chamava:

– Sua Filha da puta, cadela , puta, piranha...

Fiquei louca, gozei, gozei, gozei... Ele gozou.

Tirou o pau latejando da minha buceta todo lubrificado pelos meus fluidos, colocou o pau dentro do meu cu e foi empurrando bem de leve , ai fiquei maluca, ele sabe que eu adoro dar o cu e ele come como ninguém (delícia) filho da puta que come um cu gostoso, vá se foder.

Conseguiu enfiar até o fundo. Ele socava, eu rebolava, ele tirava pra ver o buraco que o pau tinha feito no meu rabo, socava novamente, me dava porrada, fudia gostoso, falava putaria, me comia até gozar apertando minha cintura, esporrava forte dentro do meu cu.

Foi maravilhoso, ficou lá dentro ainda um tempo, sentido os espasmos de nossos corpos.

Nós recompomos e me disse:

– Esta foi sua 1° aula de puta!

Vou te transformar em uma puta maravilhosa, minha puta…

E vc, acha que ele conseguiu?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pretosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conseguiu. Pois antes de começar a brincadeira vc já era puta. So deixou evidênciado parabéns ao casal

0 0