Inversão de papéis com Fabi

Um conto erótico de casadodezembro
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 29/12/2019 22:45:14

Faziam dias que eu tinha fodido minha amiga Brígida e sua amiga Fabi quando em um sábado a tarde para minha surpresa Fabi me liga e com tom de autoridade marca para eu ir em sua casa a noite para a gente sair juntos, cheguei em sua casa no horário marcado e ela me recebe usando um vestido vermelho e com um belo sorriso, me manda entrar e fala que pediu comida e que não vamos sair.

Jantamos e começamos a tomar um vinho quando ela me leva ao quarto e fala para eu ficar a vontade que ela já volta, como eu já tinha transado com ela e estávamos só nós dois tirei toda a roupa e esperei por ela, escuro sua voz falando para fechar os olhos que ela tem uma surpresa, escuto seus passos se aproximando e ela fala que posso abrir, ao abrir os olhos vejo ela linda como sempre agora com uma roupa de látex colada ao seu corpo e para meu espanto ela está vestida com uma cinta com um pênis enorme, o maior que já vi.

Ela sem demora já vem pra cima de mim me manda ficar calado e aguentar sem reclamar, derrama um gel sobre seu pênis, levanta minhas pernas e mete centímetro a centímetro até entrar quase todo e começa um vai e vem devagar até meu cu acostumar com o tamanho daquele cassete então ela mete todo o restante e sorri enquanto meus olhos lacrimejam.

Ela começa a bombar em meu cu, me fode muito até que tira e me manda ficar de quatro, sinto meu cu bem aberto então ela mete de uma vez me preenchendo e começa a meter com força, me segura com cada mão num lado de minha boca e mete com força, cinto suas coxas batendo nas minhas e sua voz sempre me chamando de sua putinha, Fabi me puxa para trás me deixando de joelhos na cama com ela atrás de mim, seu pênis inteiro em meu cu e sua mão em meu pênis me batendo uma, não aguento e gozo jatos na cama dela.

Ela desabotoa a cinta e desprende a cinta dela sem tirar o pênis de meu cu, me deita na cama e monta em meu pau, ela geme gostoso enquanto cavalga em mim, não demora muito e ela sai e senta em minha cara derramando todo o seu mel em minha boca, não disperso nada, depois disso ela chupa meu pau enquanto tira o pênis de minha bunda e eu gozo pela segunda vez, agora em sua boca, fomos no beijando até o banheiro e lá eu fodi ela embaixo do chuveiro, fui para casa depois e passei dias sentindo meu cu aberto mas isso não impediu que a gente repetisse mais vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Casadodezembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia cara, você é um homem de sorte.Fuder desse jeito deve ser uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria MUITO de esper9mentar fortes emoções assim!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tens muita sorte. Também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa. Já o fui várias vezes. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Tesão de conto... Já curti uma brincadeira similar (que ainda não contei aqui) e adorei lembrar dela lendo sua história... Nota 10 e 3 estrelas

0 0