Noite imperdível.

Um conto erótico de Rosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 29/12/2019 21:30:28

Ola, sou a Rose e vim contar minha nova experiência com meu tiozinho...

Meu tio resolveu se separar da minha tia porém a discarada rejeitou, mas isso não foi pretexto para eu me tornar a mulher do meu tio.. sempre dormia na cama dele e fazíamos coisas de casal juntos sem que minha tia percebe-se, nossa relação sexual estava aos delírios, aprendi muita coisa ao longo do tempo, como eu já disse no último conto tenho 23 anos, no meu aniversário meu tio decidiu me levar para um sítio no interior, fui esperta e comprei uma lingerie sensual preta, chegando lá não deu nem pro para respirar kkkk meu tio já foi me puxando, tranzamos em vários lugares, na piscina, na cozinha, no Jardim.. pela noite chegou um amigo do meu tio o Silvano, eu fiquei desconfiada, pensei que a gente ia ficar sozinhos, eu entrei no banheiro e tomei banho refrescante e cheiroso, coloquei minha lingerie sensual e um vestido curto para facilitar no processo. Kkkk

Assim que sair do banheiro estava o Silvano e o meu tio me esperando no quarto eu perguntei oque estava acontecendo, meu tio disse que queria experimentar algo novo e que aquele era meu presente de aniversário, meu tio disse que ia fazer a ligação e que a gente poderia começar, não deu nem tempo de eu pensar e já fui puxada pelo Silvano pro colo dele, ele começou aperta meus seios.

Uau, não sabia que você era tão gostosa assim, Rosinha...

Sorrio ao ouvir aquilo, Ele desce a mão por debaixo do vestido até minha calcinha e coloca a mesma pro lado e começa a tocar na minha boneca peludinha, fica acariciando e masturbando, sinceramente foi melhor masturbação que já senti, fiquei molhadinha e pedido por mais, meu tio chegou olhando aquela cena, colocou seu pênis para fora e mandou eu chupar, vou passando a língua na cabecinha e por toda extensão, faço uma garganta profunda nele, acabo engasgando algumas vezes, sou jogada na cama, o Silvano manda eu deixar o pau dele bem babado, faço isso é logo fico empinada para ele de quatro, sinto uma dor enorme era o pênis dele tirando a virgindade do meu cuzinho, passei por dificuldades mas logo veio uma sensação que nunca tinha sentindo, começo a rebolar loucamente.

Silvano- isso vai gostosa, rebola mais, puta...

O meu tiozinho penetrou seu pau em minha boceta, foi incrível, nunca me sentir tão bem, eles eram bem malvados socava com muita força e me dava tapas na cara e na bunda, logo eles trocaram de lugar, já estava prestes a gozar, meu tio começa a gozar no meu rosto e o Silvano na minha boceta, gozo juntos com ele.

No outro dia, meu tio saiu para jogar bola eu aproveitei e coloquei um biquíni com a parte de baixo toda enfiada na bunda, fico na borda da piscina tomando um solzinho, sinto algo encostando na minha bunda era o Silvano que logo me coloca de quatro e enfia seu pau no meu cuzinho, começa a enfiar com força, só para provocar fico empinadinha e começo a dar uma surra de bunda nele, não aguentei e tive um orgasmos intenso, depois de um tempo o Silvano encheu meu cu de gozo..ficamos nadando na piscina se beijando e trazando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Safadinha dos contos. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Safadinha dos contos.Safadinha dos contos.Contos: 2Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de série de contos, pena que você não escreveu mais. Por volte a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto!!! Impossível ler apenas uma vez! Extremamente excitante, você consegue estruturar seu enredo e excitar ao ápice em cada detalhe que relata com intensa excitação. Parabéns! Quando puder leia os meus. Você vai gostar!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível