Maurício me comeu 💜

Um conto erótico de Anjinho do pecado
Categoria: Homossexual
Contém 780 palavras
Data: 29/12/2019 02:09:15

Ooi viadinhos do meu coração, hj vou relatar algo que aconteceu comigo quando eu ainda era uma bicha kids kkkkkkkk.

Então manas isso aconteceu quando eu tava na quinta série do ensino fundamental II, acho que tinha 13, mas apesar disso eu ja tinha adquirido experiência com outros moleques, e ja tava na malícia.

Na minha sala na quinta série entre todos os meninos que pegava no meu pé se destacava Maurício, um menino muito lindo que tinha seus 16 anos, ele era alto em relação a mim e tinha olhos castanho escuro seu corpo era malhadinho e uma bundinha arrebitada e sua voz era de um adolescente no fim da puberdade, o único problema que ele era um pouco burro e ja havia reprovado de ano algumas vezes, mas não me emportava sua inteligência mas sim sua performance na foda.

Nossa aquele menino me deixava louquinho queridas e eu tinha que ter aquele boy me comendo de algum jeito e foi ai que tentei me aproxima dele e a puxar assunto , quando eu vi ja estávamos próximos um do outro e então chamei ele para ir na minha casa para jogar no meu xbox mas na verdade eu tinha outras intenções kkklkkk. Ele aceitou meu inocente convite e foi na minha casa, eu agora estava com a faca e o queijo na mão so tinha que fazer a proposta indecente.

Ele estava na sala jogando e eu fui até ele com um short bem apertado pra da valorizada na bunda e sem camisa, eu cheguei perto dele e falei que eu estava interessado em fazer uma proposta, se eu vencesse no jogo (que era de luta ufc) eu terei que comer ele maaaassss se ele ganhasse eu dava pra ele, menina o garoto era pevertido e sacou logo que aquilo era desculpa pra eu dá pra ele e então so vi ele largando o controle de lado e caído no beijo .

Ele me jogou no sofa e subiu em cima de mim dando um beijo na boca com entervalos pra falar coisas como eu "sabia que vc queria me dá ", "nossa que beijo bom ", ele centou no sofá e mandou eu fazer um boquete e a bicha toda animada foi fazer, eu abri o short dele que ja dava pra ver a piroca do macho dura pela cueca que eu arranquei deixando livre um pau que eu acho que tinha 17 cm, eu cai de boca , chupava a cabeça e depois descia até a base do pau e voltava fazendo um vai e vem bem gostosinho com a boca na rola do macho que gemia e fava coisa do tipo "vai putinho chupa tudo" "nossa sua boquinha é quente" "ahhhh que delicaaaa ahhhh " eu deixei o pau todo babado.

E fiquei de 4 no sofa e empinei a bunda pra ele que foi logo tirando meu short e minha cueca , deu um tapa na minha bunda e foi logo fazendo um beijo grego no meu cu , aquilo me deu tanto tesão em sentir aquela lingua passando em circulo na minha rodinha sem lacre, eu gemia e rebolava na cara dele "ahhh lambe o cu vai" "ai gostosooooo" até que não aguentei e pedir " Maurício come meu cu logo por favor vaiiii" e ele como um bom furador de cu foi cheio de tesão me fuder. Ele pegou azeite e passou na minha rodinha e deu dedadas e depois passou azeite no seu pau e sacou o bicho na minha portinha de prazer e foi botando, a cabeça doeu um pouco mas foi uma dor pequena que logo passou, quado eu vi ja tava com a pica enterrada no meu cu, ele começou a me fuder lento mas foi aumentando o ritmo no meu cu , ele socava rola em mim de um geito tão gostoso que fazia eu gemer e pedir socada " aiiiiiii vai soca pica no teu puto" " me come seu safado " "aiiioooo que deliciaaa" e ele metia em mim com vontade dando tapas na bunda e falando putaria " toma pica meu puto" " isso vadia me faz querer gozar no teu cu" "empina porra esse cu" "ahhhhhhh seu vagabundo " e foi ate ele anunciar o gozo e jorar leite dentro de mim que logo após bateu uma pra gozar enquanto a pica dele amolecia dentro do meu cu.

Logo após tomamos banho ele se vestiu e falou que queria voltar pra jogar video game e eu Claro falei que ele iria voltar, ele foi embora e como eu tava cansadinho fui dormir com o cu satisfeito kkkkkkk minha amizade com ele so melhorou e fizemos outras brincadeiras kkkkkkk mas depois em conto kkkkk.

É isso manas até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pretinho 19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto está mais para um automato-gay, sem prazer, sem emoção, bem fictício. Lendo o comentario do andrediogo, percebo que vocês dois, é a mesma pessoa. Pratica mais gente!

https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aff estorias fantasiosas de bicha velha q n teve infancia nem adolescencia e fica aqui contando mentira pras outras se imaginarem felizes no seu vazio. Vcs n cansam dessas merdas d contos nao? Procurem uma terapia. Ainda da tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Essas histórias de quando somos adolescentes e transamos com os colegas da escola são um tesão. Conte-nos mais... De que cidade estado você é? Detalhe mais os corpos...

0 0
Foto de perfil de Alegostoso

Delicia continua! KKK amei o bicha kids, me fez recorda de umas histórias aí kkk

0 0