Cu de bêbada teve três donos.

Um conto erótico de Karen Júlia
Categoria: Grupal
Contém 1019 palavras
Data: 27/12/2019 15:52:05
Última revisão: 31/12/2019 13:33:27

Sábado, dez horas da manhã. Acordo com uma tremenda enxaqueca, o meu cu ardendo e com a minha inseparável amiga Sabrina ao meu lado na cama me relatando os acontecimentos da noite anterior em que estávamos envolvidas numa “festinha” a quatro no apartamento de um de nossos amigos da época da faculdade; segundo a própria Sabrina me disse, eu cheguei “carregada” por ela e os rapazes de tão bêbada que fiquei e me deram banho antes de eu “apagar” de vez... portanto, segundo a sua própria ótica, a Sabrina vai relatar como tudo aconteceu. Boa leitura.

(Sabrina) Eu e Karen temos praticamente o mesmo aspecto físico: quase um metro e oitenta de estatura, seios fartos e enquanto tenho cabelos loiros ondulados e olhos castanhos ela é ruiva dos cabelos lisos e olhos verdes; desde a época do ensino médio atraíamos a atenção dos rapazes e também dos professores, inclusive um destes participou de uma festinha particular em minha casa onde a Karen teve a sua primeira experiência por trás, fato ocorrido há bastante tempo. Passado o período do ensino médio, continuamos sendo a sensação também na faculdade, onde tivemos as nossas aventuras com os colegas de classe, fatos que se estenderam por alguns anos e recentemente reencontramos o Rafa e o Edu, onde marcamos para ir ao apartamento deste último.

Os meninos foram preparar os drinques enquanto aguardávamos na sala assistindo TV. De repente Karen pediu ao Edu para tomar banho e me chamou para ir junto, o que não recusei. Ao entrarmos no banheiro a safada me deu um abraço por trás e metendo a mão por baixo do meu vestido... puxou a calcinha de lado e começou a enfiar os dedos na minha buceta, a esta hora molhada.

- Amiga, vamos adiantar o nosso banho e na sala continuamos o nosso pega.

- Nada disso. Abra as suas pernas que vou fazer você gozar na minha língua.

Tiramos as nossas roupas e me deitei no chão do banheiro de pernas abertas. Karen entrou no meio delas e começou a me chupar. Que língua quente e gostosa essa minha amiga tem! Começou a enfiar os dedos freneticamente na minha racha e ao mesmo tempo sugando o meu grelo até que não me contive e acabei gozando em sua boca. Tomamos o nosso banho juntas e nos dirigimos à sala somente de lingerie, para espanto dos nossos anfitriões. Sentamos juntas no mesmo sofá e, entre uma dose e outra de uísque a Karen me encara de forma maliciosa e com o dedo indicador faz sinal para aproximação... ao fazê-lo, ela me segura pelos cabelos e me beija na boca. Desabotoei o seu sutiã e libertei os seus peitões, caindo de boca neles em seguida e sugando os seus bicos enrijecidos com muito tesão. Os meninos vendo o nosso “showzinho particular” trataram de se despir também e vindo ao nosso encontro ofereceram os seus caralhos de tamanho considerável (creio ser de aproximadamente uns vinte centímetros) para chuparmos, o que prontamente fizemos; eu mamando o Edu e minha amiga se deliciando com o Rafa.

Edu me colocou de quatro começou a lamber a minha buceta e meu cu. Pôs a camisinha e me penetrou e enquanto metia na minha buceta começou a enfiar um dedo no meu rabo... depois entrou o segundo. Quando dei por mim já tinha três dedos no meu rabo e ele incessantemente me comendo gostoso, enquanto que no outro sofá a Karen cavalgando no pau do Rafa. Eu estava louca para dar o cu e pedi ao Edu para meter atrás. Abri o meu rabo e ele veio por cima encaixando a sua vara e empurrando sem dó. Puxou os meus cabelos e bombou o meu cu com força. Karen estava gostando do que viu e se posicionou ao meu lado também de quatro e o Rafa começou a comer o seu cu. Nós duas sendo curradas lado a lado e nos beijando. Minha amiga se desengatou do seu comedor e foi ao frigobar, pegando cervejas e começou a beber uma atrás da outra. Rafa e Edu se aproveitaram de mim e fui envolvida numa dupla penetração com eles. Karen continuou com a sua bebedeira, desta vez com o uísque (esvaziou a garrafa), ficando totalmente bêbada. Veio até nós e pediu para ser penetrada duplamente no cu, o que me deixou espantada.

Karen sentou com o cu no pau do Rafa e pediu ao Edu para enfiar no mesmo buraco. Fiquei por baixo observando se ela ia agüentar dois paus no mesmo lugar e não é que a safada suportou bravamente? A vadia mesmo gemendo muito pediu para empurrar mais e mais. Os dois meninos pareciam agir de forma sincronizada alargando o buraco traseiro da Karen e ao tirarem os caralhos deixaram uma “cratera”... meti dois dedos em seu cu e tinha espaço para mais. Meti o terceiro, o quarto e quando percebi a minha mão já estava lá dentro. Edu entrou por baixo de mim e o Rafa me penetrou por trás novamente, os dois voltaram a me comer enquanto alargava mais ainda o cu da Karen, que enlouquecida pedia pra empurrar mais ainda a minha mão dentro dela. Comecei a esfregar as suas paredes anais de tal forma que ela teve espasmos constantes explodindo num orgasmo daqueles, ficando desfalecida no sofá. Continuei a minha “festinha” com os rapazes que me faziam gozar múltiplas vezes até que eles tiraram os preservativos e me deram um banho de esperma, gozando no meu rosto e seios... chupei os seus caralhos por um certo tempo e o Edu me interrompeu.

- A Karen “arriou”. Acho que ela não aguentou o tranco.

Tentei acordar a Karen sem sucesso. Preocupada, pedi para os meninos me ajudarem a levá-la para casa, onde demos um banho nela e a colocamos na cama. A minha amiga só acordou às dez horas do dia seguinte com fortes dores de cabeça e sentindo o cu ardendo... também, do jeito que ele foi judiado e devido ao seu estado constatei que um certo ditado faz sentido: “Cu de bêbado não tem dono.”... ou seja, “Cu de bêbada teve três donos.”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive Karen Julia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Amo me deliciar com tuas aventuras sempre tão intensas e despudoradas. Publiquei uma nova recentemente. Leia, quando puderes. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relato extremamente excitante, com duas gatas deliciosas fazendo muito sexo. Fiquei com meu pau ereto, de tão duro, com esse relato. Fotos, vídeos e mais relatos, envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou latejando ainda depois de 3 gozadas fartas.

Antes que eu me esqueça, adoraria ver alguma foto sua bb maurelio2020@hotmail.com beijos molhados ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre, Karen! Nesse conto vc foi foda meeesmo! Deixo a nota 10 e 3 estrelas para seu conto subir nos dois rankings

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Querida, só mesmo bem embriagada para passar por tudo isso. Eu mesma, que faço muito programas, não sei se aguentaria. Rs. Uma aventura extremada cuja narrativa valeu por ser original, fugindo do lugar comum. Além do mais, com a qualidade literária de sempre. Nota dez, estrelas e beijocas.

1 0
Foto de perfil de yuzo

Ah, Karen, Karen Julia. A Sabrina também 1,80m? Uau, se uma já é difícil de encontrar, duas então... Tal alegria só é possível aos olhos deste ¨japanisis brasiliensis taradus¨ em jogos de volei ou basquete feminino, meus esportes preferidos para assistir. Tão compenetrado que quando termina o jogo, nem sei quem ganhou. Só olhando aquelas lindezas gigantes se movendo, meu ¨secretário¨ embaixo em ereção máxima! Mas vamos ao conto. Que inveja desses carinhas, que inveja! Teu retorno foi em alto estilo aqui na casa, bebidas à parte. Visite alguns relatos meus, como da massagista com 1,82m, a esposa do Raul de 1,80m, o maldito pneu furado e até quando o Yuzo morreu, todos tendo personagens assim. Rs. Beijão!

1 0
Foto de perfil de Leila fiel

Apesar da loucura, foi sublime essa tua aventura etílica recheada de anal. Foi erótico, tentador que não seria possível fazer com controle pleno das ações. Usada, abusada por três, ainda assim gratificante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez e mais 3 estrelas. Também estou com um novo conto onde meu marido e outro gozaram dentro de mim. Visite-me quando quiser. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil genérica

Seus contos (todos que li), Karen, são deliciosos e este não foi diferente; parabéns a você e a deliciosa da Sabrina pela narração ! oipssiu@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Conseguiu me deixar empolgado!

Mais uma escritora pra eu manter no radar!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Karen é doidinha de pedra... realmente a sua performance e as consequências desta fizeram jus ao título do texto; no demais, uma transa louca e excitante. Beijos.

0 0