Punheta de natal

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 708 palavras
Data: 26/12/2019 15:29:31
Última revisão: 26/12/2019 15:48:35

Finalmente achei um lugar pra desabafar os acontecimentos mais gostosos da minha vida, e principalmente com a minha sogra. Tudo começou no último conto e depois daquele dia ela não passa um dia sem meu pau, ela mama, ela senta, bate uma, mas pelo menos uma vez no dia tenho que dar leite pra ela.

Bom vamos ao que aconteceu no almoço de natal, como todo ano costumamos passar a véspera dia 24 com a minha família e o almoço no dia 25 com a família da minha namorada. Bem esse ano alugamos uma chácara para passar o dia 25 bem aconchegante com piscina e etc...

Assim que eu cheguei cumprimentei a todos e especialmente a sogrinha, ela estava de biquini e com uma toalha amarrada na cintura, os peitos dela estavam deliciosos naquele biquini bem firmes e eu não via a hora de olha aquele rabo gostoso com a tanguinha enfiada, churrasco rolando e todos no piscina se divertindo e por estar cheio de gente eu evitava olhar para aquela sem vergonha pois eu sabia que ia ficar de pai duro na hora, eu tava de sunga e é nítido um pau duro na sunga.

Em um determinado momento eu não aguentava mais de curiosidade, eu precisava ver a bundona da minha sogra e foi isso que eu fiz, coloquei meu óculos de sol me encostei na parte da piscina que é tipo uma hidro e fiquei admirando ela tomar sol, aquela bunda gostosa pra cima empinada brilhando com a água e o sol, ela sabia q eu estava olhando então fazia questão de se mexer e empinar a bunda, virar de ladinho e com a desculpa de entrar na água fiava com o rabo virado pra mim e entrando bem devagar na água. Meu pau estava uma rocha duro pra caralho eu não podia levantar dali por nada, eu punhetava ele por cima da sunga tentando aliviar o tesão e poder ir no banheiro gozar pra quelé rabo.

Assim q eu consegui levantar e pegar a toalha correndo me enrolei nela e fui direto pro banheiro que e acoplado a sauna, entrei dei uma respirada, dei uma mijada e estava me recompondo, quando eu saí do banheiro a safada da minha sogra estava entrando na sauna junto com a irmã dela eu não perdi tempo e entrei junto porque pelo menos poderia ficar babando naqueles peitos. E quando conversávamos eu alisava meu pau olhando diretamente pra sogra atiçando aquela safada, a oportunidade perfeita apareceu quando a irmã dela disse que iria sair e dar um mergulho, assim q ela saiu eu encostei na porta para segurar ela e tirei meu pau pra fora já estava doendo de tanto tesao, a cachorra da minha sogra se fez de santinha falando q ali não que era perigoso mas não tirava o olho do meu pau enquanto eu punhetava ele. Claro que ela.nao aguentou já veio na minha direção ajoelhou e engoliu meu pau, que boca deliciosa vocês não tem noção de como essa vaca chupa gostoso, ela chupava, gemia com meu pau na boca eu n aguentava mais de tesao. Nós tínhamos que ser rápidos, levantei ela e virei aquele rabao pra mim encaixei o pau na bunda dela e fiquei esfregando apertando aquela bunda gostosa, quando fui puxar a calcinha pra poder foder a buceta dela ela me cortou disse q ali não dava pra foder que iríamos fazer MT barulho mas q ela queria meu leite, então eu sentei em um degrau da sauna e ela abaixada na minha frente batendo uma pra mim, aqueles peitos balançando a cada estocada que dava aqueles peitos ia pulando pra fora do biquíni, quando eu estava pra gozar ela me fez levantar abaixou o biquíni e eu gozei na bicetinha dela, gozei em cima e escorreu tudo na biquíni e pelas pernas, ela tremia de tesao, estava loca pra sentar e sentir aquela porra dentro dela, mas não faltarão oportunidades.

Ela vestiu a calcinha do biquíni cheio de porra, lambeu os dedos, limpo meu pau dando uma boca chupada e saiu rebolando aquela bunda com a bucetinha toda suja de leitinho.

Diegodipps040696@gmail.com tenho uma foto pra mostrar do decote gostoso dela, quem tiver pra trocar haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Dipps300 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom manda foto s.ricardo.maia@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Porcaria de conto, só mamadas, nada de fóda

0 0
Foto de perfil genérica

Quero fotos da gostosa. Jkassio99@gmail.com. Belo conto. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.