Insesto-Com a prima na balada

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 22/12/2019 09:57:49

Fodendo com a prima na balada é um conto real que aconteceu comigo.

Me chamo Adriano(fictício) e sempre fui doido pela minha prima Marcela(fictício), uma gata bastante gostosa, morena de cabelos lisos, corpo perfeito e carinha de ninfeta apesar de ja ter 20 anos.

Um dia marcamos de ir para a balada, eu ela, uma amiga dela e mais uma galera, mas no carro fomos só eu ela e a amiguinha gostosa.

A gente chegou lá, curtimos pra caralho, eu bebi pouco já que estava dirigindo e o pessoal entornou mesmo, beberam pra caralho, minha prima já tava bem bêbada rebolando até o chão com um vestidinho justo bem curtinho que quase mostrava tudo dela.

A Marcelinha sempre foi vaidosa e curtiu malhar, por isso era bem gostosa mesmo, e eu sempre babei por ela, mas na nossa família fomos todos criados como irmãos, então ficar com uma prima era um pecado enorme na visão da galera.

A galera tava lá na balada curtindo e minha prima bêbada toda hora vinha até mim, me beijava no rosto, me abraçava, sentava no meu colo e eu tive que me controlar mas não teve jeito, meu pau ficou duro, então coloquei a bolsa dela no meu colo para disfarçar enquanto assistia ela dançar e me olhar com cara de safada.

Depois ela voltou, pegou sua bebida na mesa e me chamou pra dançar, eu disse que não, então ela veio sentar de novo no meu colo e pode sentir meu pau duro, mas pensei que ela ficaria constrangida, só que a safada fez a piadinha de que eu tava feliz de ver ela.

Eu fiquei bem sem graça com medo do que ela falaria depois que a bebida fosse embora, mas para minha surpresa ela disse que queria ir ao banheiro e perguntou se eu iria com ela.

Fui até a porta, ela tava caindo de tão bêbada, queria me arrastar junto com ela, mas eu tive medo de alguém ver, mas acabei não aguentando, meu pau tava explodindo, aí olhei para ver se não viria ninguém e chamei ela para o banheiro masculino.

Entrei com a bêbada na cabine e botei o pau pra fora

Eu mandei ela entrar na cabine e ficar caladinha, a doida tava rindo de nervosa, mas logo botei a mão dela na minha pica e ela ficou quietinha , apertando meu cacete, fazendo cara de safada e dizendo que meu pau era grosso.

Aí perguntei se ela não queria colocar pra fora e ver de perto, ela já foi abrindo o zíper, pegando meu caralho e me deixando doido de tesão tocando uma punheta bem gostosa.

Minha priminha era boa nisso, foi uma delícia e eu fiquei a ponto de gozar quando ela se ajoelhou e começou a mamar meu pau.

Acho que ninguém ouvia porque a balada tava muito alta, mas a gente nem tava ligando muito, teve uma hora que levantei o vestido dela e tive a visão daquela calcinha branca de renda mostrando aquela bocetinha toda depilada e bem pequena, com cara de apertadinha.

Eu botei os dedos na boceta dela, e senti toda molhada, escorrendo de prazer. Não aguentei muito tempo e fui puxando ela pela cintura para sentar no meu cacete sem camisinha.

Ela sentou, rebolou gostoso assim que minha pica entrou toda e ficou apertando meu ombro, gemendo feito louca, falando que minha pica era gostosa, que queria sentir pulsando na boceta dela, pedia pra eu foder gostoso e enfiava as unhas nas minhas costas. Isso tudo me deixava louco.

Pedi pra ela levantar, coloquei ela empinadinha no vaso sanitário e soquei naquele cuzinho apertado, meu pau quase que não entra, mas forcei, ouvi ela gritar baixinho de dor, mas quando entrou ela empinou mais e começou a rebolar devagar.

balada

Enquanto eu metia nela, minha prima perguntava se tava gostoso comer seu cuzinho apertado, eu dizia que sim, e não demorou muito para eu gozar gostoso e deixar minha porra escorrendo pelo rabinho dela.

Depois a gente se ajeitou, me abaixei para ver se tinha alguém e como só tinha dois caras mijando eu sai rápido com ela, e fomos de volta para a mesa.

A galera perguntou onde a gente tava, ela inventou que passou mal, acho que ninguém acreditou mas ficou por isso mesmo e valeu muito a pena essa aventura gostosa com a prima mais gata da minha família.

Espero que gostem....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Dimitri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com Toda Certeza Foi Sensacional A Foda Com Sua Prima, Nota Dez e Dez Estrelas Só A Penetração No Cuzinho Pagou o Ingresso, Adoro Fuder Um Cuzinho de Fêmea É Claro Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meninas...quem quiser falar de mais contos no provado e só chamar beijos...Envio fotos ecrfemilio@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que o Criador fez as primas para que não se comam as irmãs. Rsss. Muito boa essa tua transa com a priminha em plena balada. Mesmo que a bebida libere os freios, isso só é possível quando existe uma ¨quedinha¨, o que com certeza ela tinha por vc. Ótimo conto, com erotismo na medida. Visite meus contos com o enteado. Bjs.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Edgartron teve mais sim. Vou contar em outro conto abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, mas e ai so teve essa transa entre vcs 2,ou aconteceu outras vezes tbem ??????

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível