A morena de 1.63 de altura

Um conto erótico de melolucas
Categoria: Heterossexual
Contém 396 palavras
Data: 18/12/2019 21:54:44

Meu nome é Lucas, 28 anos, 2 metros de altura, corpo atlético e conheci uma morena no tinder, maravilhosa, malhada, toda gostosa e linda, 1,63 de altura,

Marcamos de nos ver, 3 encontros e só ficamos nos beijos e mão lá e cá.

Quando finalmente fomos almoçar e depois fomos para a minha casa, fomos dormir um pouco e quando acordei primeiro que ela e vi aquela bunda maravilhosa virada pra mim, cheguei no ouvido dela e falei, ei nega, vem me dar um beijo.

Ela virou e me deu um beijo sonolento, mas demorado e gostoso, quando ela foi acordando, montou em cima de mim e fui tirando seu vestido, beijando aqueles seios durinhos e deliciosos.

Coloquei ela deitada na cama e fui beijando cada parte do seu corpo, pescoço, passando para a orelha, seios novamente, barriga e quando vi que tinha piercing no umbigo me deu um tesão ainda maior, passei a língua nele e fui descendo até chegar perto da periquita, mas não fui de boca nela logo.

Passei para as virilhas e fui descendo para a coxa e beijando toda sua extensão, quando vi que ela estava se remexendo de tesão, dei meus dois dedos da mão esquerda para ela chupar e quando vi como chupava bem, fiquei louco para ela chupar minha rola, mas ainda não tinha acabado de chupar ela.

Tirei a calcinha com a boca, dei uma língua no gelo dela, passando em volta e coloquei dois dedos dentro enquanto continuava chupando seu gelo, eu entrava com os dedos.

Quando fui subindo e beijando todo seu corpo, colocou a mão na minha toda e começou a chupar, que chupada, colocando tudo na boca e babando.

Me deitou na cama e veio rebolar e quicar, falando me f*** e eu socando, puxando o cabelo e batendo naquela bunda maravilhosa e veio gozando na rola.

Tirei ela de cima, coloquei com a bunda para cima e comecei a bombar, puxando o cabelo e chamando de minha puta, ela pedindo mais e veio gozando de novo.

Coloquei ela deitada de costas, dei mais uma chupada e comecei a bombar nela de perna aberta, lambendo seu pescoço, ela mandando bombar mais e disse que ia gozar e tirei de dentro jorrei na barriga, passou os dedos e lambeu tudo.

Depois disso nós nos vimos mais 3x, até que me mudei de cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melolucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível