Iniciando tudo

Um conto erótico de July
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 17/12/2019 15:49:15

Oi meu nome é Juliana (nome fictício), tenho hj 19 anos sou pequena 1,50 de altura, uns 45kg no maximo

Tudo que irei escrever é real.

Bom vamos lá, começo dizendo que criei coragem em fazer esse relato porque sou uma leitora fiel a contos desse site e conheci os contos da VIC PROVOCANTE, o que me fez ter coragem em relatar o meu.

Tudo começou a dois anos atrás, sempre tive uns desejos estranhos desde muito nova.

Quando estava com 17 anos entrei em uma sala de bate papo com o Nick de menina curiosa, logo várias pessoas me chamava pra conversar e logo comecei uma conversa com uma homem que dizia que gostava de coisas muito perversas.

Ele era frio, eu perguntava algo e ele era grosso ao responder, perguntei então porque ele não poderia ser mais sensível e logo me respondeu que não estava ali pra ser sensível, que procurava putas pra usar e que se eu não me sentisse confortável não precisava falar com ele.

Me senti esnobada porque estava curiosa em saber mais dele, então disse que ele poderia perguntar o que quisesse sobre mim, ele então perguntou meu nome, de onde eu era, e quais eram meus desejos e vontades por ter escolhido justamente aquela sala.

Eu disse que fiquei curiosa com o tema, e logo ele respondeu: curiosa o caralho, não se faz de inocente você sabe muito bem o que rola aqui putinha

Fiquei brava por ter me xingado, mais percebi que sentia tesão cada vez que ele me tratava com rispidez.

Percebendo que eu estava cada vez mais interessada, ele começou a me maltratar, dizia que sabia o que meninas como eu gostava, que sim eu era uma puta, vadia que estava querendo ser usada.,

Fiquei toda molhada e com um pouco de raiva de mim mesma, então disse que não queria conversar com um homem tão estúpido que não valoriza ninguém, e ele disse que tanto faz que eu era só mais uma vagabunda.

Sai do bate papo e disse pra mim mesma que não iria mais querer entrar nisso, e toda vez que pensava nele me chamando de puta eu me masturbava e me arrependia, então em outro dia entrei e encontrei ele novamente com o mesmo Nick, eu o chamei pra conversar novamente, disse quem eu era, então ele disse que tanto faz e que só queria saber o que eu quero e começou a fazer perguntas e eu fui me entregando dizendo tudo o que eu pensava desde novinha, e ele se interessando me pediu meu Skype, sem pensar passei meu Skype real e lá tinha a minha foto verdadeira no perfil e meu nome, ele me achou muito bonita apesar de pequeninha e magra tenho meus atributos rsrsrs..

Começamos então a nos conhecer melhor, contei sobre mim, e ele me falou um pouco dele, disse que entrava nas salas de bate papo exclusivamente pra encontrar mulheres sem pudor vadias depravadas, disse que era casado 32 anos e a cidade onde mora era próxima a minha no interior de SP, pedi uma foto dele e vi que era um homem bonito, moreno pele clara dizia ter 1,79 de altura e 77kg, achei mesmo ele muito bonito.

Dia após dia fiquei mais interessada nas nossas conversas, ao mesmo tempo que ele me maltratava e eu inconscientemente gostava, ele era atencioso e parecia gostar de mim.

Falávamos sempre das nossas fantasias e isso foi uns 3 meses, eu disse que tinha um rolinho com um menino e que nunca aconteceu nada entre nós, e ele disse então que não queria que acontecesse e que minha primeira vez seria com ele, confesso q fiquei com minha bucetinha molhada estava interessada, sentia um tesão fora fodo comum por ele, desejava ser humilhada, xingada, apanhar, me sentia uma puta e não me arrependia mais disso.

Ele me mandou fazer um Skype fake e que era nele que iríamos conversar de agora em diante, e assim fiz.

Fizemos sexo pela internet (apenas conversas) mais era como se eu estivesse com ele, todas as vezes entrava no Skype aguardando ele chegar para me humilhar e dizer que queria me usar toda.

Ficamos nessa brincadeira por mais uns 2 meses e então sem mesmo ele me pedir comecei a enviar fotos de como eu me vestia e fotos pelada e de lingerie, alguns vídeos me masturbando também enviei, já não tinha controle dos meus atos, queria ele, queria o pau dele, não tinha interesse mais em ninguém, o menino que eu estava ficando eu nem conseguia deixar ele encostar em mim, obedecia as ordens da minha mais nova paixão, e prometi que ninguém iria ter meu corpo antes dele.

Já não me aguentava mais o tesão, dizia que tudo o que ele dizia que gostava de fazer com uma mulher, ele poderia fazer comigo, eu deixaria ele me bater, me amarrar, me humilhar, me fazer engasgar no seu pau até babar toda e chorar em sua pica, engolir toda aquela porra que já me fazia salivar só de pensar nele enchendo minha boquinha de leite.

Então uma dia depois de alguns meses passados ele disse que iria me ver, fiquei super feliz mais ele disse que não iria tirar minha virgindade da bucetinha ainda, logo imaginei que ele iria querer comer meu cuzinho virgem, como nas nossas conversas ele sempre dizia que uma cadelinha como eu deveria saber o meu lugar e que eu deveria ser iniciada na boca e no cu, eu disse que faria o que ele ordenasse... Eu estava totalmente entregue e em suas mãos.

Bom pessoal se querem saber mais sobre o que aconteceu depois, mandem mensagens se gostarem eu posto o próximo relato, desde já agradeço e peço desculpas pelos erros e a forma que escrevi, não sou uma escritora, tentei passar o que eu vivi e vivo até hj... Obrigada meu email é...

juliana_22a@hotmail.com

Bjos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 96 estrelas.
Incentive July a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi July. O mundo dos prazeres não tem limites. Não sou adepta ao Sado ou Masoquismo, mas confesso que adorooo ser submissa na mão de um Macho safadão e gostoso. Sacolinhas de bjs da Mia.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10, July, sexbizarrecouples69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesão, é oq não amo jullyete

0 0
Foto de perfil genérica

Fui tão direto para o segundo que tinha esquecido de comentar o primeiro... "Menina Curiosa" um link fofinho, gostei da história, gostei de como vocês se conheceram, um pouco assustador, mas eu sou meio covarde, embora estivesse sempre brincando nos chats na época do orkut.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

July!!! Que conto/relato delicioso!!! Adorei seu início e pode ficar tranquila, este foi seu primeiro escrito... E como você mesma sabe, é na prática que faz o aperfeiçoamento... Você está de parabéns e continue sempre assim!!! DEZ e TRÊS ESTRELAS para ver sempre mais e mais escritos seus!!! 😍💖

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Juliana. A gente às vezes faz coisas que nem mesmo entendemos porque. Como foi teu caso com esse homem perverso. Talvez porque ele não lhe deu a devida atenção. Comigo já aconteceu isso, com um noivinho religioso que não queria comer esta casada. Para mim, foi ponto de honra desviá-lo. Rs. Tua história começou bem interessante e com certeza fará sucesso aqui no site. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de estreia aqui na casa, July. Narrativa bem detalhada com abordagem psicológica perfeita. Nenhuma mulher gosta de se sentir esnobada. Isso afeta diretamente nosso ego, daí aceitar qualquer desafio. Se bem que no teu caso, foi revelador constatar das tendências de submissão. A série promete, visto que começou bem envolvente. Nota máxima com louvor até aqui, além das 3 estrelas a mais. Venha ler as aventuras desta insana casada. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Uau digo eu, July. Você tem talento para escrever, menina. Foi uma ótima estreia aqui na casa, nos contando como começou essa tua história com esse sujeito que fez aflorar um desejo oculto de ser submissa a alguém. Merece nota dez e 3 estrelas pelo texto perfeito. Aproveito para agradecer tua leitura no meu. Sugiro que leia também como fiz anal para ajudar meu filho. Beijos da Vanessa.

0 0

Listas em que este conto está presente