Meu primo e os amigos tesudos dele (verídico)

Um conto erótico de Pepper V
Categoria: Grupal
Contém 1224 palavras
Data: 14/12/2019 23:57:15

Oi, meu nome e Pepper tenho 22 anos, sou baixinha (1,50) tenho uma bunda grande, pernas torneadas, meus peitos são bem grandes. Meus cabelos são castanhos e meus olhos muito verdes. Oque eu vou contar hoje aconteceu quando eu tinha 17 anos.

Um primo da minha me terminou um casamento de cinco anos e meu padrasto ofereceu um dos quartos de hóspedes a ele. Minha mãe ficou animada pq ela gostava muito desse primo, vamos chama-lo de Luke.

Luke chegou na minha casa e eu que esperava um cara da idade da minha mãe, descobri que ele tinha 27 anos, UM GATO! Loiro de olhos verdes, musculoso, mas sem exagero, um e noventa e oito de altura.

Senti um tesão inexplicável por ele, minha busetinha chegou a piscar. Nas duas primeiras semanas ele me chupou na cozinha duas vezes e eu retribui o favor. Passou mais uma semana e meu padrasto pediu para Luke cuidar de mim pq ele e minha mãe iriam para uma missão humanitária na África. Luke asseitou de bom grado.

No nosso primeiro fim de semana sozinhos ele chamou dois amigos dele para um churras. Ele estava se arrumando no quarto dele, eu tinha acabado de me arrumar, coloquei uma mini saia jens branca e uma regata rosa de alcinhas e decote em V muito parecida com uma langeri, nos pés um lobotim branco. Fui ate o quarto dele para avisar que o porteiro do condomínio ligou avisando que os amigos dele tinham acabado de passar com o carro pela entrada. Quando chegui lá Luke estava tentado tirar um nó da cordinha que prendia a bermuda dele.

— quer ajuda? — me ofececi com a voz sexy.

— sim. — a voz grave dele deixou minha busetinha melada.

Cheguei bem perto, me abaixei um pouco e puxei a cordinha, tentei tirar com as unhas, mas não deu certo. Então me abaixei mais um pouco ficando com a boca bem perto do pau dele, puxei o nó com os dentes e o desfiz, isso levou um minuto no máximo, mas foi o suficiente pra deixá-lo duro. Sai para atender a campainha. Dois homens altos estavam no portão, um era Ruivo e outro louro, ambos deuses gregos.

Code e Benjamim, os dois me olharam de cima a baixo e eu me apresentei. Fomos ate a área de churrasco e luke ja estava lá sorrindo para eles. Tempo foi pasando nos fomos conversando. Eles contaram como perderam a virgindade e eu contei como predi a minha, ficaram surpresos pq eu perdi com 13. Decidi nadar, fui até a beira da piscina e tirei minha blusa, expondo meus peitos sem sutiã.

— Venham nadar comigo?

Me abaixei pra tirar o salto, mostrando pra eles minha busetinha, abri a saia e pulei na água, eles falaram que iam só observar. Um tempo depois luke me chamou.

— Vem aqui minha putinha.

Sai da piscina e fui ate eles, centei no colo do Luke o pau dele ja estava duro, como era grande! As mãos dele foram pra minhas pernas e as abriram, Code se aproximou e colocou um dedo na minha entrada, eu arfei pq o dedo era longo, ele enfiou mais um e começou a meter, Luke segurava nos meus peitos e os artava com força. Benjamin gravava a cena o pau dele tava bem duro, eu o chamei, tirei o pau dele pra fora e comecei a chupa-lo, ia da cabeça roliça ate as bolas em um garganta profunda, engasguei algumas veses por conta do tamhamo.

Ben segurou minha cabeça contra o a pau e não me deixou tirar da boca. Code começou a enfiar três dedos e ja estava colocando um quarto quando um orgasmo me atingiu, me fazendo tremer as pernas.

Luke me chamana de putinha, de Vadia, dizia que eu iria ficar arrombada, a vara dele roçava na minha bunda. Eu não podia gemer pq o pau do Ben atolado ate o fundo da minha garganta empedia. Ele tirou o pau da minha boca e e luke me levantou. Eles tiram as roupas colocando seus paus enormes pra fora.

Luke deve ter um 25cm, Code 24cm e Ben ums 25cm. Eu so tinha visto paus grandes assim filmes pornos.

Ben me pegou pelos cabelos e me colocou de joelhos, luke colocou com tudo o pau na minha boca e comecou a bombar rapido. Comecei a barter punheta para Code e Ben. Eles ficaram revesado quem fodia a minha boca. Eu eu ouvia chingamentos e leva tapas fortes cada vez que eu esgasgava, foram muitas. Os três gozaram nos meus peitos e cabelo.

Fomos pra o meu quarto, eu deitei na cama e abri as pernas Luke começou a passar meu gozo pro meu cuzinho ele colocava e tirava o dedo.

— Vai fuder meu cuzinho primo?

Ele riu e fez um sinal para os amigos, cada um pegou um dos meu peitos e começou a chupar e a morder. Luke ja enfiava dois dedos no meu cuzinho, gozei de novo lambuzando tudo, senti meu goso escorrer.

Luke tirou os dedos e Code e bem param de me chupar.

— amigos ta na hora de arrombar nossa putinha.

Luke sentou na poltrona que tinha no meu quarto e Code me pegou por traz mantendo minhas pernas abertas e me levou ate Luke. Ele encaixou a rola na minha entrada e Code foi me abaixando fazendo a rola de Luke entrar centímetro por centímetro, me rasgando aos poucos por causa da grossura. Ele me largou e Luke começou a meter forte, podia sentir a vara dele beter no meu útero.

Ben chegou por trás e abriu minha bunda, passou a cabeça do mau no meu cuzinho e sem avisos entrou com tudo me fazendo gemer de dor. As mão de Luke abriram minha bunda pra o amigo poder fodela. Code que batia uma punheta veio e me bateu na minha cara com a rola.

—Ta doendo putinha? Vai chorar?

Eu só sabia gemer e gritar. Lagrimas de prazer e dor. Code pegou o pau e enfiou na minha boca.

— A putinha ta sangrado. Acho que vou parar.— Avisou Ben.

— Não ela aguenta.

Não pude questionar pois Code enfiava o pau cada vez mais fundo na minha boca. Eu sentia meu cuzinho arder cada vez que Ben entrava e saia. Todos mentendo em mim com força e bem rapido. Eu me engava e lagrimas escorrim pelo meu rosto.

O pau de luke saido da minha buseta enxarada fazia Glup, Glup, Glup. O de Code o mesmo som. Os três gozam por diferença de segundos. Engoli todo os esperma de Code, Ben não tirou o pau do meu rabo emquato ele não gozou, Luke a mesma coisa.

Eles tiram os paus de mim e me levaram a cama, Luke foi no meu banheiro e pegou uma toalha e água quente, eles me limparam e saíram, quando voltaram estavam vestidos e com os cabelos molhados. Code e Luke seguram cordas.

— Nós vamos te amarrar e você vai ser nossa putinha particular pelo resto da semana — falou Benjamin vindo na minha direção com uma bandeija de comida.

— Eu vou adorar, senhores, mas no momento tudo arde.

E de fato eu fui, estava de férias do colégio por duas semanas.

Nos 6 meses que minha mãe e meu padrasto estavam Fora eu dei pro meu primo e pros amigos dele sempre que eles queriam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Pepper V a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários