Matei minha vontade de dar pro Coroa da empresa

Um conto erótico de Fada Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 02/12/2019 01:02:36

Eu sempre fui tarada por homens mais velhos. Cabelos grisalhos e aquele ar confiante me deixam super molhadinha. A minha primeira vez, aos 17 anos, foi com um homem com o dobro da minha idade e, desde entao, eu continuo procurando coroas para me satisfazer.

Quando eu estava no meio da faculdade, comecei a fazer estagio na sede de uma empresa. A faixa etaria na minha secretaria era por volta dos 50 e, alguns dos senhores de la povoavam as minhas fantasias. Em especial o Carlos. Moreno, alto, cabelos grisalhos, um sorriso lindo e um sotaque carioca que deixavam essa mineira louca de tesao. A gente saia junto com a turma do trabalho e a atracao mutua era bem obvia, mas por motivos de bobagem minha nunca rolou nada. Terminei o estagio, formei, casei, mudei e, logico, perdemos o contato.

Ate eu precisar de uma consulta tecnica e lembrar que essa era a especialidade dele. Quase pulei de alegria – e de vontade de sentar no colo dele – quando ele respondeu meu email e comecamos a conversar de novo, como se quase 10 anos nao tivessem passado.

Por obra do acaso, eu estava com uma viagem marcada para voltar a cidade onde ele Morava e o convidei para nos encontrarmos. Para minha alegria, ele topou.

Eu estava num bar com amigos da faculdade e ele foi me buscar. Quando ele me ligou para avisar que ja estava chegando para me buscar, eu ate tremi ao ouvir a voz dele. 10 anos de tesao acumulado acabariam aquela noite!

Quando eu o vi, mal acreditei. Ele continuava o mesmo tesudo de sempre. Nos abracamos e eu esfreguei meus seios nele de maneira discreta e provocativa. Andamos de maos dadas ate o seu carro e tudo que eu queria era agarra-lo, mas me controlei. Fomos a um restaurante que frequentavamos quando trabalhamos juntos e comemos algo enquanto colocamos o papo em dia. Eu mal prestava atencao e so pensava em como faria para ele me comer logo.

Decidimos ir para outro lugar e continuar meu tour em Brasilia e entao, ele me convidou para ir a sua casa. Eu nem respirei antes de responder que sim.

Mal entramos na sua casa e ele ja foi me abracando, dizendo que nao via a hora de matar a vontade de me comer bem gostoso. Nos beijamos e ele foi deslizando as maos pelo meu corpo, apertando a minha bunda e me chamando de gostosa. Ele beijou e meu pescoco e foi descendo ate chegar aos meus seios. Sem nem tirar meu vestido., ele liberou meus seios pelo meu decote e mamou como se estivesse morendo de fome. Eu gozei quase que imediatamenente. Precisava retribuir! Tirei a blusa dele e me espantei com o seu corpo. Jamais imaginaria que um senhor de quase 60 anos tivesse um fisico daquele! Ele me ajudou a tirar meu vestido e eu me ajoelhei e tirei a sua calca. Essa foi a melhor suspresa do dia. O cacete dele era ENORME!!! Grande e grosso, muito melhor do que eu imaginei em todas as siriricas que bati pensando nele.

Chupei com tanta vontade que ja podia ir embora de la satisfeita…kkk Ele entao me levou para o quarto dele onde fizemos um 69 que me fez gozar ainda mais. Pedi para ele colocar a camisinha e me comer logo porque ja nao aguentava mais esperar. Ele foi maudoso e ficou passando o pau na portinha, ameacando entrar ou colocando so a cabecinha. Gente, que tesao! Quando ele entrou, entrou de uma so vez! Eu gemi tao alto que acho que a quadra inteira ouviu. Um tesao indescritivel aliado a dor de ter uma pau daquele tamanho me arrombando.

Ele me comeu em todas as posicoes que eu podia imaginar. Papai e mamae, por tras, frango assado, de quatro… foi uma delicia! Eu gozei como ha muito tempo nao gozava. Para recompense-lo deixei ele comer meu cuzinho, sem camisinha mesmo. Sabia que eu nao conseguiria andar no dia seguinte, mas o tesao era tanto que nem liguei.

Ele lambeu bem o meu cuzinho e enquanto passava lubrificante na sua geba. Foi enfiando devagarzinho e eu, naquele misto de medo e vontade, gemia bem gostoso. Logo ele estava todo dentro de mim enquanto massageava minha bucetinha. Nao demorou muito para ele comecar um vai e vem delicioso, metendo cada vez mais forte. Agora acho que nao so a quadra, mas a asa sul toda me ouviu. Gozamos juntos e caimos deitados na sua cama.

A minha estadia em Brasilia foi breve, mas Carlos e eu aproveitamos todos os minutos que pudemos gozando bastante. Nao vejo a hora de reencontra-lo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Fada_Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto, seja sempre bem vinda na minha terra e tenha essas ótimas experiências kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto ! Conta mais, quero ouvir/ler ! oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fada, que delicia! Me fez gozar gostoso logo cedo... bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Curto porém delícioso

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Olha uma mulher como vc merece ser amada e fudida de todas as formas possíveis. Amei seu conto, cada detalhe. Souvde Barretos SP. Se precisar de alguma compania irei adorar te ver. Parabéns mais uma vez. Karakanalha 2008 hot meu email. Qualquer coisa me chama. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

LoiroSafadoRJ muito obrigada! Quem sabe não nos encontramos quando eu for ao Rio...

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Seu primeiro comentário a este seu conto será meu... E é nota 10, com louvor!!!! Uma delícia este seu relato, que transa delicia da deve ter sido, fiquei querendo saber mais detalhes rs...Sortudo desse Carlos que provou das mágoas dessa fada safada... Será que este loiro safado aqui, também carioca, tem chance também contigo, deliciosa?

0 0