segunda , do cinema ao motel

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1404 palavras
Data: 12/12/2019 15:32:26

Vamos la, este ano foi uma nao barra, falta de dinheiro, falta de emprego falta de mulher, amigos se distanciando, ate que as coisas começarm a mudar, quando me empreguei em uma cademia da cidade, como personal e faz tudo.

A muitos anos me aconteceu um fato que me perturbou muito, conheci e sai com uma mulher que por acaso ajudei no parque do povo pois estava com seu carro quebrado, e naquele dia saimos fomos a um motel, transamos muito, mas ela nunca me disse seu nome, seu telefone onde morava nada disso, a unica coisa que sei e que na epoca aquela bela mulher possuia um monza barcelona azul. mas sequer decorei as placas.

Bem agora o que acontecceu na ultima segunda feira nao foi muito diferente, meu patrao estava me devendo umas horas de folga e resolvi pegar na segunda feira, e aproveitei para ir ao cinema, sozinho como sempre vou, escolhi um filme, menos chato e fui de um nacional que esta em cartaz com alguns comediantes, entrei na sala sem pipoca pois odeio pipoca mas levei uns mms no bolso, me sentei na poltrona escolhida e esperei o inicio do filme, nisso uma mulher que nao vi se aproximando, se sentou ao meu lado, o seu cheiro entrou pelas minhas narinas e me deixou instigado, olhei para ela e sorri, ela sorriu de volta me disse boa tarde e se sentou com o balde de pipocas no colo e apoiou o copo de coca cola, no encosto de braço, e fixei meu olhar na tela. Entao começou os avisos de desligar celular e onde se encontram as portas de emergencia e tal, ela me ofereceu pipoca, eu sorri de volta e recusei, e expliquei que nao era fã de pipoca que estava com mms no bolso e dividiria com ela, e ganhei outro sorriso, e ela me disse que era muito gentil e perguntou meu nome, e começamos a conversar, mas em nenhum momento ela me disse o seu nome.

O filme iniciou, e ela sussurrava em algumas cenas engraçadas riamos e comiamos mm e pipoca, ate que ela resolveu segurar em minha mao que estava proxima a dela, e apoiou em seu joelho ela estava usando um saia nao muito longa, ficava abaixo das coxas mas acima dos joelhos e eram lindas, lisas e cheirosas. Deixei minhas maos ali, e acariciava com os dedos ate que ela deixou seu pescoço se apoiar em meus ombros e seu cheiro mais forte agora bem mais perto de mim, me seduzindo e ficamos assim ate o final do filme, com risos, pipoca mm, sussurros e coca cola.

Fim de filme, esperamos todos sairem da sala que nao estava tao cheia, apenas umas 15 ou 20 pessoas, luzes acessas, pessoas saindo, balde de pipoca pela metade, eu sem mms no bolso e nossas maos ainda unidas em seu joelho, ela me perguntou onde estava a minha aliança, disse a ela a realidade, sou separado sem comprimisso sem namorada, mas ela estava com aliança, ja imaginei que tudo acabaria ali e tchau. Mas ela me chamou para comermos algo de verdade juntos e conversar mais, disse a ela para irmos a praca de alimentação, mas ela disse que nao, perguntou se eu estava de carro, eu disse que sim, entao ela perguntou se eu poderia sair e esperar por ela no estacionamento do thermas, disse que sim.

SAi e fui para la, um local onde tenho boas recordaçoes tambem, logo ela chegou desceu de seu carro e como nao sabia como era o meu carro ficou olhando para os lados, eu buzinei e fiz um aceno e ela veio em minha direçao entrou e saimos. Perguntei onde ela gostaria de ir, mas confesso que nao queria perguntar nada pois ja saquei suas ideias. e ela as minhas, entao peguei o acesso a rodovia e fomos a um motel proximo ao CEASA.

Ela nao falava muito de si, apenas perguntas e mais perguntas sobre mim, sobre minha profissão, onde morava, sobre amigos, ate pensei que era uma investigadora a mando de alguem e eu havia caido em uma armadilha, mas chegando ao motel ja dentro do quarto, minha amiga se transformou, sequer deixou que eu tirasse minhas roupas ou as dela, ela fez tudo por nos dois, e ja caiu de boca em mim, nao houve beijos, apenas chupadas gostosas que me faziam arrepiar o corpo todo com a destreza da boca daquela mulher me chupando o pau e acariciando minhas bolas com carinho. quando tirava a boca perguntava se eu estava gostando se era assim que gostava ou queria algo diferente. Claro que nao queria nada diferente do jeito que ela estava fazendo estava muito bom.

Depois de me chupar muito, ela me pediu para me deitar e veio se sentar em mim, ela mesmo segurou meu pau e se sentou em cima, rebolando e se deitando, jogando seus seios medios em cima de mim, e gemia, muito gostoso, depois de alguns minutos pediu para eu pegar ela de 4 que assim ela iria gozar bem gostoso, e fuila e realizei sua vontade, socando bem gostoso e rapido dentro dela, e sentia sua xota ficar cada vez mais molhada, , muito molhada, olhava pelo espelho e via seus olhos fechados, sua boca aberta soltando urros de prazer e rebolando gostoso, ate começar a sentir suas pernas amolecerem e seu corpo se soltar no colchao , havia gozado, antes de mim, ela perguntou se eu havia gostosa e porue nao havia gozado. Respondi que estava pensando no prazer dela e nao no meu, ela se levantou pensei que iria se arrumar para irmos embora, pois foi ao banheiro e se lavou, voltou ja seca e pediu pra eu chupar ela, que agora era minhha vez de gozar, entao comecei a chupar a xota dela que nao era depilada, mas tambem nao havia muitos pelos chupei por alguns minutos e ela gozou em minha boca e ja pediu para entrar dentro dela.

Soquei com carinho agora, as vezes ia bem fundo as vezes bem razo, um revezamento que foi deixando ela bem doida na cama, estavamos no papai mamae, com ela por baixo com as pernas entrelaçadas em minhas costas, as maos jogadas para tras da cabeça agarrando o travesseiro, via se que logo ela iria gozar e eu tambem, emfim gozei, mas nao parei de socar ate que ela tambem gozou.

Me deitei ao lado dela e ficamos nos olhando pelo espelho do teto, eu todo suado e ela ao meu lado sem uma gota de suor, apenas os cabelo desalinhados, ouvia sua respiraçao meio fora de controle e sua pele quente tocando a minha.e em um salto ela se levantou, foi ate a mesa olhou o celular, e disse que precisava ir, foi pegando suas roupas jogando em cima da cama, e foi ao banheiro, tomou um banho e disse para eu fazer o mesmo para nao chegar em casa com o cheiro dela e minha mulher descobrir a traiçao, mais uma vez incisti que era solteiro, mas ela nao acreditou mesmo, deve ser porque em meu carro ha uma cadeirinha de criança, que uso quando estou com minha filha e a deixo no carro.

Fomos para o carro, e deixamos o quarto paguei a conta e fomos novamente ao estacionamento do thermas onde ela havia deixado seu carro. enquanto dirigia ela retova seu baton, e nao conversava, foi muda, ao parar o carro, ela me olhou, disse que foi uma tarde agradavel, que um dia iriamos repetir, então perguntei seu nome e se poderia me passar seu telefone, ela disse que isso nao importava, que com as informaçoes que eu havia passado a ela sobre mim, ela me encontraria facilmente, veio ate minha janela me beijou, depois beijou a gola de minha camiseta, e disse que ja que eu nao era casado ou namorando nao teria problemas de levar uma marca dela em mim.

Entrou em seu Ecosport, imagino que 2018, e foi embora.

Fiquei la parado, olhando o carro dela virar a rua sumir, sem reaçao alguma, depois pensei que poderia ter seguido e descobrir mais sobre ela, mas deixei ela ir, e esperar que ela realmente me encontre e possamos repetir esta tarde novamente.

Se voce ler me ache, se voce e amiga dela sabe quem e ela diz que quero mais e passe meu email a ela. kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários