Enrabado pelo amigo de infância

Um conto erótico de Quem Sou Eu
Categoria: Homossexual
Contém 856 palavras
Data: 12/12/2019 09:34:56
Última revisão: 11/09/2022 15:06:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou o Pedro, tenho 35 anos,vou narrar uma aventura maluca que me aconteceu.

Desde garotos eu e o Tiago, éramos como irmãos, estudávamos na mesma sala, e aí sair da escola estávamos sempre juntos. Tinhamos 9 anos e aprontavamos todas na escola e no bairro. Uma noite fui dormir na casa do Tiago e como seu quarto só tinha a cama se solteiro dele, dormimos os dois na mesma cama e madrugada acordei sentindo seu pintinho bem duro encostado na minha bundinha, discretamente dei uma reboladinha, coloquei minha mão para trás e pela primeira vez toquei em um pinto, senti um frio na barriga, que naquela época não sabia o que era e assustado tirei a mão. Dormi com o pinto do meu amigo encaixado em meu rego. Mas só ficou nisso mesmo, pois o pai dele perdeu o emprego e eles se mudaram do bairro.

Hoje estou com 27 anos, sou casado com a Mariana, uma morena gostosa, não é nenhuma modelo, tem olhos castanhos, cabelos lisos e negros, seios médios e uma bunda que chama a atenção qua do passa na rua. Nossa vida sexual é normal, gosto de chupar seu grelo até fazê-la gozar na minha boca e depois penetro sua buceta lisinha com meu pau de 14 cm e gozo rapidinho. Tudo estava normal, até que um dia vi um pedido de amizade no Facebook um tal de Tiago, pela foto do perfil não reconheci, mas ao verificar seu perfil levei um susto aquele cara másculo, com um rosto bonito, barba bem aparada , peitos largos de atleta, era o meu amigo de infância, aceitei logo e trocamos mensagens, descobri que ele estava divorciado a algum tempo e morava na capital. Aconteceu que tive que fazer um curso referente ao trabalho lá capital que duraria uma semana, liguei para o Tiago e ele me convidou para que ficasse em sua casa. Ao encontrar o Tiago, senti um frio na barriga, eu nunca tinha imaginado sentir tesão por um homem, mas estranhamente sentia um tremor nas pernas e o cu piscando. Ele usava um shorts curto e dava para perceber o volume do seu pau.

A noite tomei um banho e logo o Tiago também foi ao banho, saiu só enrolado em uma toalha e começou a procurar uma cueca na gaveta, eu não conseguia d avise meus olhos daquele pedaço de mau caminho, ele percebeu tirou a toalha e perguntou se eu estava gostando do que via, gaguejei tentando disfarçar, mas ele me falou que sempre teve um tesão na minha bunda e começou a elogiar dizendo que era mais bonita que muitas mulheres, foi se aproximando na maior cara de pau pediu que eu pegasse no seu pau, já eu não parava de olhar para ele

- Você está louco cara, sou homem e gosto de mulher

Tiago - deixa de ser dissimulado você não consegue tirar o olho só meu pau, pega nele e sente como está duro

Não resisti e levei minha mão até aquele feixe de músculos que tanto me atraia, toquei de leve e sentido todo seu vigor, depois peguei e comecei a punhetar,.

Tiago -- Chupa ele

Cai de boca e engoli tudo foi uma sensação estranha sentir pela primeira vez um pau duro em minha boca, engolia até seu pau tocar minha garganta, depois tirava olhava em seus olhos e lentamente engolia tudo

-- Uiiiii, isso você chupa melhor que uma garota, minha putinha gostosa.

De repente senti seu pau pulsar em minha boca e um rio de porra me inundou, fazendo que escorresse por tudo o meu rosto. O filho da puta tinha gozado sem né avisar.

Corri para o banheiro e lavei meu rosto, voltei para a sala e ele me pediu desculpas

-- Desculpa é que o boquete estava tão gostoso que não consegui me segurar. Obrigado estava precisando disso.

Ele me olhou com tanta ternura que não resisti e o abracei comovido e beijei seus lábios com sofreguidão, desci beijando todo seu corpo nu até chegar em seu pau e chupei deixando ele todo limpo. Louco de tesão ele me virou de costas e chupou meu cu virgem, me deixando louco de tesão, não resisti e pedi:

-- Vai fode meu cu, mas vai com calma que ainda sou virgem. Sem cerimônia, o Tiago pegou seu pau encostou na entrada do meu cu e foi enterrando, quando a cabeça entrou dei um berro de dor, pois parecia que estava me rasgando ao meio

-- Aiiiiiiiiiiiiiijiiiiiiii, tira, tira, tá me rasgandooooooooo

Ele parou até que eu acostumasse e aos poucos a dor foi dando lugar a um prazer indiscritível, e senti o deixe de músculos de mais se 20 cm invadir minhas entranhas, até que senti seu saco bater em minha bunda. Perdi o controle e pedi:

-- vaiii arromba meu cu com esse pau grossoooo, soca uiiiii tô fgozandooooo

E ejaculei sem nem tocar em meu pau.

O Tiago bombava cada vez mais forte arregaçando meu cu até que anunciou o gozo e jorrou porra nas minhas tripas, tombando por cima de mim, me fazendo gozar mais uma vez.

Trepamos a semana inteira, mas isso conto no proximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Quem sou eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, TUDO MUITO RÁPIDO. SEM CLIMA DE ROMANCE. ME PARECE SEXO POR SEXO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Eddu, olha a coincidência. Também tive uma situação exatamente igual a sua... a gente nunca esquece, né?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HIPOCRISIA DO CARAMBA. PRA QUEM SE DISSE MACHO, CASADO, QUE GOSTA DE MULHER E CAIU DE BOCA RAPIDINHO NO CACETE DO AMIGO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SEMPRE ASSIM. MUITOS ERROS NA ESCRITA. ALGUMAS PALAVRAS SEM ENTENDER.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas muito curto e sem detalhess suficientes. Mas a historia é 10 !

0 0

Listas em que este conto está presente