Como tudo começou, com meu primo Danilo 2 !

Um conto erótico de Boneco
Categoria: Homossexual
Contém 1128 palavras
Data: 09/12/2019 14:21:56

Olá pessoal, estou de volta para contar mais sobre o que aconteceu entre mim e meu primo Danilo. Depois do que aconteceu entre agente, eu fiquei louco para chegar ao outro dia, para poder chupar o seu pau novamente.

Eu fui para a escola, querendo que as horas passe logo, para que pudesse voltar e ficar com ele, não sabia o que estava acontecendo com migo, pois era uma coisa que eu não saberia explicar.

Mais o meu dia custo a passar, eu ficava pensando no que a gente tinha feito, e o que estava acontecendo com migo, eu estava gostando daquilo e queria mais, e assim acabou a aula e fui pra casa correndo feito um louco, minha mãe já me espera com o almoço pronto, cheguei me troquei e fui almoçar, assim que terminei falei com ela que iria brincar só que não, iria brincar com o pênis do meu primo rsrs.

Cheguei na casa dele e para minha alegria ele estava sozinho.

EU: Boa tarde Danilo.

ELE: Boa tarde, já sei o que você quer aqui!

EU: Eu quero fazer de novo o que fizemos ontem.

ELE: Só que hoje, vamos fazer algo a mais você quer?

EU: Eu quero sim.

Então meu primo me chamou para o quarto dele, e assim eu fui atrás dele tremendo feito uma fara verde rsrs, quando entrei no quarto, ele me pegou com força e me jogou na cama e disse hoje você vai me dar seu cuzinho, sem pensar falei que sim pois eu queria muito aquele negro, que naquele estante era só meu e de mais ninguém.

Assim começou me puxar para perto do pau dele, que já estava em ponto de bala, ele tirou o short e pediu para chupar sem pôr os dentes para não machucar ele, e assim fiz chupava a cabeça, o pau e passava a língua do saco e subia até a cabeça do pênis dele, e ver aquele homem gemendo gostoso não tinha preço.

ELE: Eita boca gostosa

Como estava com a boca cheia não podia responder, aquele pau babava demais e era uma delícia chupar cada gota que saia dali, depois de muito chupar, ele me pediu para ficar de quatro na cama e tirar o short que eu estava usando, e nisso ele passou a língua no meu cuzinho que me arrepiou o corpo todo, nunca tinha sentido tanto prazer como naquele dia, era uma coisa boa que me tirava vários gemidos, hum hum gostoso, quando eu estava viajando com aquela língua no meu cuzinho, sentir ele forçar um dedo no meu buraquinho e vez um vai e vem bem gostoso e logo já estava com dois dedos, já me preparando para um prazer maior que ele me daria.

ELE: Agora vou te comer tá

EU: Vai doer

ELE: Vai doer só no começo logo passa tá.

EU: Tá bom

Estava relaxado quando ele foçou a entrada, menino foi uma dor do cão me fazendo gritar de dor, ele pois a mão na minha boca e pediu para que eu não gritasse que logo mais a dor passaria, então ele ficou parado para que eu acostumasse com o pênis dele, ele viu que já estava acostumado começou um vai e vem bem devagar que fez eu sentir uma mistura de prazer e dor prazerosa, com o prazer veio os apelidos sexuais que ele me chamava.

ELE: Cachorra, toma pica vadia, você gosta de rola né sua safada

EU: HUM, sim gosto, soca mais gostoso.

E ficamos nessa posição de quatro por alguns minutos, depois ele me colocou de frango assado, que hoje é a posição que mais gosto de tranzar , continuando eu gostava de olhar pra aquele negão fudendo meu cuzinho, ate que ele me falou que estava preste a gozar e pedir que ele me desse leite na boca é assim ele fez melando toda minha cara com aquela porra gostosa que adorava beber. Antes de sair perguntei para ele se eu podia ir todos os dias porque eu tinha gostado muito, então ele falou que eu podia ir quantas vezes eu quisesse que ele me pegava de jeito, mais que só era pra eu ir quando ele estivesse sozinho, pois ninguém poderia saber o que a gente fazia.

Após passar uns dias sem fazer nada com meu primo, por que a casa estava sempre com gente, eu tive que esperar ate que ele estivesse sozinho para poder ficar com ele de novo, era domingo a rua fica um pouco desertas e eu estava na porta da minha casa brincando, quando meu primo me chama e da uma pegada no pau dele, saiu correndo por que sabia que naquele dia iria rolar. Então ele falou que agente tinha que ser um pouco mais rápido por que alguém poderia chegar, já fiquei de joelho e abrir o short dele tirando de lá aquele pau meia bomba de lá, deia aquela velha chupadinha que ele gostava pra endurecer o suficiente para ele me penetrar, assim que endureceu me colocou de quatro e foi colocando bem de vagar para que eu não sentisse muita dor, mais já estava acostumado com a dor que pedir pra ele ir mais rápido, naquele dia ele me comeu tão gostoso, que até ganhei um beijo de língua dando pra ele de quatro fiquei sem ar, e meu cuzinho já não estava aguentando mais já estava ardendo quando ele avisou iria gozar e mais uma vez tomei um leitinho direto da fonte. Fui pra casa satisfeito com um sorriso de orelha a orelha.

Então assim foi indo esperava meu primo estar sozinho para poder tranzar com ele sem ninguém saber, uma vez não tive aula e fui para casa dele para assistir tv e ver se ele estava sozinho, só que a minha prima estava em casa então fiquei assistindo, até que ela falou que iria na rua pagar umas contas e que ficasse assistindo sem fazer barulho que o meu primo estava dormindo, assim que ela saiu eu tive uma ideia, fui ate o quarto do meu primo, entrei debaixo da coberta dele e fui descendo o seu short de dormir pois ele já dormia sem cuecas, e acorde ele com uma bela chupada que ele amou, chupei ele por alguns minutos e já estava de quatro para ele me penetrar antes que a minha prima chegasse, ele me fudeu com força naquela manhã que tão logo já estava tomando o meu leitinho, terminei e voltei pra sala pra assistir os desenhos animados feliz da vida.

Espero que vocês gostem, comentem e deem as notas de vcs, dependendo dos comentários eu vejo se continuo blz, já esta perto de acabar esse com o meu primo mais tenho mais historias picantes para vcs... Um abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valtersó esse é o primeiro de muitos que vou contar para vocês, fica no aguardo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gost46 nossos primos são os melhores para começar a treinar o sexo, para a gente fazer muito melhor com os outros de fora, você não acha?

Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom ypii que você amou, logo mais posto a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo35 fico feliz que você gostou, tive sim muita sorte, logo mais posto o restante dos contos blz! Um abraço.

0 0
Foto de perfil de Gost46

Minha primeira vez, também foi com um primo meu que veio passar férias na minha casa. Eu tinha 11 anos e ele 14. Passou 25 dias em casa e me comeu todos os dias e as vezes, fazíamos até 4 vezes num dia. Eu cu ficava o tempo todo melado. Delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando, queria ter primos assim também rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tens uma sorte incrível em ter um primo assim.

0 0