Transformei uma linda Jovem Casada, numa puta insaciável.

Um conto erótico de O Observador
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 09/12/2019 10:27:12

Transformei uma linda Jovem Casada, numa puta insaciável.

Pensei que não seria necessário, escrever novamente, mas hoje entendo o significado dos comentários do primeiro conto que escrevi sobre a nossa história. Pra quem não lembra sou autor do conto:

"A Primeira vez da minha esposa , com o coroa dotado. O meu desejo , passou a ser o dela."

Escrevi este conto no início deste ano de uma experiência que tivemos.

Mas o que quero relatar aqui, foi nossas novas experiências.

Deixa eu me apresentar, me chamo Lucas tenho 26 anos , sou um cara tranquilo, tenho 1.7 de altura peso meus 70kg sou um moreno claro, me considero um cara dinâmico.

Já ela é uma linda morena de 22 aninhos de idade, cara de tímida , mas uma leoa na cama, ela tem seus 1.6 de altura pesa 57 kg ,cabelos longos iluminando, olhos castanhos , uma boca bem carnuda , um par de bunda que particularmente é a minha paixão , seios pequenos , como disse tímida , mas decidida naquilo que quer.

Depois da nossa primeira vez , percebi que ela não queria mais parar de receber paus bem grandes de outros homens na buceta dela. A cada novo encontro, percebia ela muito mais safada e ousada , sempre queria algo novo e com mais pegada . Por incrível que pareça ,ela ficou tão safada que de todos os homens que ela ficou ,nenhum conseguiu ainda além de mim,fazer ela ter o seu orgasmo tão desejado , então quase todas vezes os caras comiam ela , enquanto ela me chupava, e ao chegar em casa,eu tinha que comer ela de novo para ter seu orgasmo. Dar a sua buceta tornou-se se um vício para ela, o universo do liberalismo tornou-se a segunda opção de prazer dela.

Quero citar algumas experiências das quais tivemos.

Teve um dia , que ela deu pra 3 caras diferentes no num dia só ,isso ocorreu no interior do Mato Grosso, ela me disse que um destes cara era um homem já de idade com seus 60 anos praticamente, mas tinha um pau de um menino de 18 anos, me falou que o pau dele era mais grosso e grande do que ela tinha visto. Disse que ele chupou tanto sua buceta , que a deixou marcada , que ele estocava tanto sua buceta , que se contorcia de prazer no pau daquele homem que tinha idade pra ser seu avô , me disse que a pegada dele , era gostosa , e que a fez gozar várias vezes no seu pau, quando chegou em casa , a primeira coisa que ela me disse , que estava se sentindo toda arrombada. Eu fui conferir o que ela disse, olhei sua buceta , parecia que alguém com muita fome a comeu naquele dia, bucetinha quase assada de tanto dar naquele dia , e realmente estava completamente arrombada, fiquei com muito tesão naquele dia, e sem que ela soubesse bati uma punheta escondido no banheiro pra ela.

Outra experiência marcante , foi de um cara que nos conheceu , soube que éramos casal liberal e nos fez uma proposta , que queria comer ela sozinha, mas queria apenas o seu cu Virgem, eu na hora neguei . Mas ele nos foi muito ousado, me fez uma proposta de dinheiro irrecusável pelo o cu da minha mulher, mas eu não poderia ver e nem estar no quarto , ela ouvindo tudo , aceitou.

Eles foram pra o motel , e eu fiquei parado lá fora com o carro ligado , e pela primeira vez o cuzinho dela foi abusado, explorado por um homen viciado em cu de casada. Ela não me deu muito detalhes deste encontro, mas o que me disse , é que ele não teve dor ,enfiou de uma vez , explorou o cu dela de todas as formas , brincou com a bunda dela , sem misericórdia. Mas uma coisa é certa, ela não parou mais de dar o cu.

Para finalizar quero contar mais uma, está foi ontem dia 08 de dezembro de 2019 , nós temos algumas regras ao sair a 3 , e uma delas é o sexo completamente seguro. Mais ontem saímos com um cara , meio baixinho porém um cara de boa aparência e com seus dote de 18cm bem grosso, então sexo oral, era somente com camisinha. E ontem quando chegamos ao motel , ele foi logo beijando seu corpo , explorando sua buceta com a boca dele , e eu estava lá observando vendo como ela estava ofegante, com a buceta já espumando mesmo antes de ser penetrada, vi que ela segurou aquele pau como uma criança segurou seu primeiro presente , e percebi que de uma certa forma sua boca salivou, perguntei se ela queria colocar aquele pau na boca dela sem camisinha, a resposta dela foi imediata afirmando que sim, kkk confesso que foi muito excitante ver aquilo , ela não chupava , ela engolia aquele pau, numa fome , num desejo , colocou as bolas dele toda na boca, ela colocou aquele pau na boca como fosse o último pau que ela chupasse na vida, aconteceu muitas mais coisas que poderia relatar , mas deixarei vcs imaginar o resto.

A questão que ela não conseguiu ter o orgasmos dela,ela fez o cara gozar 3 vezes , e sobrou pra mim quando cheguei em casa a fazer ter o orgasmos dela.

E enquanto transarmos ontem ela me disse:

_Quero que vc volte a escrever, fale de mim para outros através do conto , e diz também como vc me fez puta.

A realidade hoje é, que ela me fez um pedido inusitado, quer 3 homens muitos bons de cama, comendo ela , quer que eles as explore de todas as formas , quer dar a sua buceta , até ela não aguentar mais , quer um sexo prazeroso e chegar ao orgasmo as berros nos braços , no pau, no corpo destes homens.

Bom meu amigo, confesso que ontem realmente cai na real , minha mulher é uma puta diferente, os cara vem comer ela, e ela come os cara. A verdade, que hoje escrevendo este conto estou excitado de pau duro , imaginando , três cara fodendo ela , do jeito que ela quer.

Lanço o desafio , se vc é um cara bom de cama, e tem interesse de vim até a nós pra fazer essa festa. Vou te deixar nosso e-mail no final deste relato, faça sua proposta, vamos bater um papo.

E deixo um conselho, se você não ama sua mulher, não tem segurança neste mundo liberal, não inicia sua mulher , pois ela se tornara uma puta, e será a puta de muitos homens. Mais saiba, que será a puta mais gostosa e desejada , que você poderá comer todos os dias.

Abraços , quando eu achar os cara , volto aqui contar pra vcs.

Segue o e-mail.

semcapabig@gmail.com.

Fale seu nome, sua cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive AventureiroSemLimetes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAventureiroSemLimetesContos: 9Seguidores: 14Seguindo: 16Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 seu conto foi ótimo... Quero bater papo e fazer bastante putaria quem tiver afim meu número é 62984760855 chama lá rsrs H17 novinho

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, gostaria de mais detalhes das rodas, estou má candidatando a ser um comedor dela tenho experiências, meu email skazim1961@hotmail.com

0 0