Familia de Putos e Putas no Carnaval do Rio

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Homossexual
Contém 789 palavras
Data: 07/12/2019 12:45:17

Amigos da casa, demorei um pouco, mas vou contar um fato que passei a algum tempo.

Como vocês sabem em relatos anteriores, minha ex-mulher, Neuma, tem uma irmã Sandra e casada com Marcelo e nós fazíamos uma família muito legal, pois nós éramos íntimos em tudo, pois Neuma e Sandra tinham um relacionamento amoroso desde criança e eu e Marcelo, também , em função das duas, tínhamos um relacionamento sexual, intenso, aliás, nós todos tínhamos um relacionamento sexual em família, pois quando eu viajava, Neuma trepava com ambos e Marcelo comia minha mulher juntamente com a irmã(Neuma adora a rola de Marcelo)e vice versa. Pois bem, o que vou contar aqui, foi uma viagem que nós quatro fizemos ao Rio no Carnaval.

Nossas crianças ficaram na casa da avó no interior e lá, por ser uma fazenda, eles adoram.

No rio, chegamos na quarta feira anterior ao carnaval, só que no Rio, o carnaval começa um mês antes e tem aqueles blocos de rua, que acontece de tudo.

Enquanto elas se arrumavam para sairmos, eu e Marcelo fomos a um barzinho no Leblon, onde se juntam os GLBTQI+, e é um local excelente, para iniciar a brincadeira. Já estávamos bem animados com as cervejas tomadas, quando Neuma e Sandra chegaram, com shorts minúsculos e de blusinhas, também minúsculas, onde praticamente estavam seminuas, no que nos deixou excitados e já imaginando a putaria que seria a tarde nos blocos. Também estávamos preparados para sacanagem, pois eu estava de short de academia de coton e Marcelo também e camiseta, onde marcava bem nossas bundas e rola.

Ela já tinha iniciados na bebida no hotel e já estavam bem alegres também e eu fui no banheiro para sairmos, onde o Marcelo veio junto e ao chegar no banheiro, já encontramos dois rapazes na maior chupação, cada um com um cara de rola duríssima na boca. Entramos e Marcelo já foi baixando o short e eu me sentei na privada e iniciei também uma bela chupada. Não deixei gozar e trocamos de lugar e ele me chupou por um bom tempo, também sem me deixar gozar. Os rapazes adoraram ver nos dois também na pegação e saímos, onde as meninas já estavam na porta dançando ao som da bateria do bloco.

Saímos com o bloco e tanto eu, Marcelo, Neuma e Sandra, fomos alisados, levamos dedadas no cu, aperto em nossas rolas e elas tiveram suas bucetas, esfregadas e dedadas tanto na buceta, como no cu. Uma delícia, ver sua mulher ser desejada por tantos machos infiltrados no bloco, como mulheres também, onde elas beijavam na maior simplicidade. Já estava noite, quando resolvemos ir a um clube (casa noturna), onde daríamos continuidade a nossa farra. Chegando lá, já vimos que esquentaria de vez, pois já estava no início de shows de strip, com mulheres e boys, maravilhosos. Já por volta da madrugada, Neuma já estava sentada na rola de Marcelo, numa cavalgada forte e eu com Sandra me chupando, onde outros casais, tanto de homem mulher, como homem x homem e mulher x mulher. Chegou um casal lindo ao nosso lado e Sandra caiu de boca nos seios dela e saindo de minha rola, foi para um 69 com ela, uma cena lindíssima, pois a mulher era uma mulata de dar inveja. Eu e o marido dela nos abraçamos e nos beijamos, no que também nos deitamos numa poltrona perto do salão e iniciamos um 69. Que delícia aquela rola grande, grossa, veiúda e macia, eu estava gostando muito e ao olhar para nossa mesa, vi Neuma ainda cavalgando Marcelo e olhando eu e meu macho, e vi que ela estava gozando.

Mas o melhor, foi depois de um tempo, me colocar de quatro e receber aquela rola maravilhosa no meu já sedento cu, onde fui comido com maestria, pois se tinha uma coisa que ele sabia fazer, era comer um cu. Eu gozei tão forte, que fiquei mole e sem ação por um bom tempo, ficando sentado na mesa, já composto olhando Marcelo comendo a mulher dele e Neuma mais Sandra num belo 69. Depois de já farto, trocamos os telefones e marcamos para sairmos no bloco, já no mesmo dia, pois já eram 5 da manhã, quando voltamos para o hotel e fomos descansar. Ao chegar no hotel, Neuma veio conferir meu cu esfolado pela rola do macho comedor e eu fui chupar a buceta de minha amada esposa, ainda com um pouco de porra do Marcelo. Depois de gozar mais uma vez na chupada, ela cavalgou na minha rola, ate gozar novamente e eu encher sua buceta de minha porra.

Fomos almoçar já as 13 horas e já nos preparando para a putaria do dia. Mas isso conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil de Gost46

A troca de telefone, foi com o casal do Rio.

0 0
Foto de perfil genérica

SÓ NÃO ENTENDI O LANCE DE TROCAR TELEFONES. SE SÃO TÃO ÍNTIMOS JÁ DEVERIAM TER OS TELEFONES DE CADA UM. SÓ POR ISSO A MINHA NOTA.

0 0