Meu negão do site 2

Um conto erótico de Minha branca
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 01/12/2019 00:38:56

Pra entender essa parte do conto vc deve ler primeiro " meu negão do site 1"

Depois de ter me feito gozar por duas vezes no carro ele me chama pra ir ao primeiro andar da suíte. Na escada ele já começa a me provocar, passando a mão pelo meu corpo. Apertando minha bunda. Quando chegamos a porta ele antes de abrir com a chave fica se esfregando nu na minha bunda. Esfregando o pau no meio e passando a cabeça na entrada do meu cuzinho.

Chega com a boca na minha orelha e fala que ainda vai comer minha bunda com vontade, que iria devorar meu corpo inteirinho e meu cuzinho seria sua sobremesa. Entro no quarto toda arrepiada, nesse andar tem no canto uma cadeira erótica que lembra muito uma cadeira de atendimento ginecológico com um banquinho em frente. No outro lado tem uma saleta com frigobar, uma estante com porta de vidro uma mesa e cadeiras pra refeição. Em frente a sala uma mesa dessas de praia com duas cadeiras e em frente uma piscina com cascata.

Ele me convida pra entrar na piscina e deixa duas camisinhas na beira da piscina. Entramos e me puxa pra perto do seu corpo, me beija passeando as mãos pelo meu corpo. Segura meus seios nas mãos junta os biquinhos e começa a chupar e mordiscar os dois juntos. E eu começo a me esfregar nele, passo as unhas devagarinho suas costas. Ele solta meus seios e desce as mãos pelo meu corpo e coloca um mão na minha bucetinha metendo dois dedos dentro e a outra mão vai pra minha bunda. Aos poucos vai colocando a ponta do dedo no meu cuzinho enquanto me beija e faz um vai e vem lento com os dedos em minha bucetinha. Ficamos nisso uns minutos enquanto só me seguro nele pelo pescoço durante um longo beijo.

Ele tira seus dedos de dentro de mim, pega a camisinha e coloca nele me vira de frente pra borda da piscina e vai passando seu pau desde o grelinho até o cuzinho faz isso várias vezes me fazendo gemer de tesão. Passa mais uma vez e nesse momento me penetra fazendo sair um gemido gostoso. Me puxa pela cintura me deixando meio empinada e se enterrar mais fundo dentro de mim e começa um vai e vem lento e depois com força até me fazer gozar gemendo alto e ele gozar junto comigo. Saímos da piscina um pouco depois e fomos pro quarto. Ficamos deitados conversando besteira. Tomamos um longo banho juntos com mãos bobas mas não foi além disso.

Depois conto nosso segundo encontro com direito a um anal gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive more a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários