Lendas - Deixa

Um conto erótico de Bruno Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 887 palavras
Data: 06/12/2019 23:05:29

🎞 No Capítulo Anterior 🎞

Era 17 horas , tinha que ir empresa resolver uns problemas e tinha que ser rápido, ainda ia me arrumar pra sair com Felipe ,não conseguia imaginar aquele cara olhando pra mim , aquele cara me beijando , aquele cara me abraçando, parecia que eu estava sonhando .

Felipe : Vamos ?

Eu : Preciso passar no escritório, pode ir comigo lá?

Felipe : Claro

Ele me levou até o escritório e ele veio comigo , pois havia dito que seria rápido, entrei no elevador, ele me encostou na parede do elevador e começou a beijar , ele apertava minha nuca e o seu beijo era intenso demais , chegamos no andar da minha sala e fui andando quando chego na sala fecho o Junior com um buquê de flores pra me dar , olhei pro Junior, olhei pro Felipe e olhei pra Flávia

Flavia : deu merda !

🎞 Fiquem Com o Capítulo de Hoje 🎞

"Então deixa eu tentar cuidar de você, que eu deixo pra amanhã o que eu tenho pra fazer..."

- Deixa - Lagum

Sempre via em filmes a mocinha sendo disputada por dois caras, dois caras capazes de fazer tudo por ela e eu ficava imaginando como seria se isso fosse comigo e muito menos no meu trabalho . Fiquei morto de vergonha , queria naquele momento meter minha cara dentro de um buraco , confesso que fiquei surpreso e feliz por dentro em ver o Junior com aquele buquê de flores pra mim . Peguei na mão do Junior e o levei pra outra sala e pedi o Felipe pra esperar

Eu : O que significa isso?

Junior : Yuri eu não aguento mais, eu preciso de você, não aguento essa sua indiferença comigo

Eu : Junior, a gente já conversou, eu já te expliquei , a gente não dá mais .

Junior : Olha pra mim e fala que não sente mais nada por mim

Eu : Junior , você é lindo, tem várias pessoas querendo você aí

Junior : Eu quero você...

Ele se aproximou de mim , pegou na minha cintura e encostou no corpo dele e veio se aproximando de mim

Eu : Não Junior, estamos no escritório

Junior : Me dá uma chance, só uma

Eu : Junior não faz isso

Junior : Não dá , não aguento , eu preciso

Ele se aproximou e eu não resisti , o beijei , e todas aquelas lembranças boas que a gente havia vivido veio a tona. Eu estava gostando do Felipe , mas ainda havia um sentimento dentro de mim, não queria que as coisas tivessem ocorridas daquele jeito , mas foi uma escolha dele .

Eu : Para Junior , não dá mais , acabou , vamos ser amigos ta ? Você sabe o que você fez ,por dias isso doeu dentro de mim , saber que o cara que eu amo me chamou de um viadinho qualquer que só queria dar pra você. Você não sabe o quanto isso me destruiu , eu te considerava o cara perfeito , o que estaria comigo sempre . Ali pra mim foi o fim, eu fiquei destruído.

Junior :Eu sei o que eu fiz amor , eu fui idiota ,inconsequente , você não sabe o quanto isso ainda dói em mim , meu coração dói todos os dias por ter perdido o cara que eu amo .

Eu : Você tem a minha amizade Junior

Junior : Sabe que eu amo você

Eu : Eu vou aceitar as flores como presente de amizade tá? Eu tô conhecendo o Felipe e vai ser melhor assim .

Dei um beijo no rosto dele e sai da sala , peguei os papéis que eu precisava organizar e levei pra fazer em casa , dei um beijo na Flávia e sai com o Felipe .

Flávia: e aí , como foi ?

Junior: Ele disse que tá com o Felipe , e que só quer minha amizade . Ele ainda não superou o que eu fiz , que droga!

Flávia: Oh Junior , calma , não sei se te conforta , mas tem algo nesse Felipe que não me entra .ele é lindo confesso ,mas algo nele me faz desconfiar dele

Junior: sou meio suspeito para falar

Flávia: mas vamos ? Quer uma carona ?

Junior : aceito .

Enquanto isso levei o Junior a minha casa , chegando lá, preparei algo pra gente comer e fui ajeitar os papéis quando terminei o Felipe estava dormindo, me aproximei dele e o chamei .

Eu : Ei, quer ficar aqui comigo?

Felipe : Claro , não queria te atrapalhar , mas me fala o que aquele cara queria e por que aceitou esse buquê de flores

Eu : O Junior já foi meu namorado , mas faz tempo que terminamos , aceitei por amizade , só isso .

Felipe: Não quero esse cara perto de você amor , não quero ele atrapalhando nosso possível relacionemanete , aliás nem ele e nem outro cara

Eu : Calma príncipe, eu quero você

Chamei ele pro quarto a gente acabou ficando é acabamos dormindo Juntos , fui tomar banho e ele ficou no quarto , quando uma mensagem chega

✉ Mensagem Junior ✉

" Desculpa por hoje , você é incrível, o que eu fiz realmente não tem perdão, mas você é o cara que eu amo e que sempre vou amar , o cara que eu vou lutar pra viver comigo , te amo, boa noite "

✉ Mensagem Junior ✉

O Felipe viu e leu a mensagem, logo em seguida ele pegou o número do Júnior e apago a mensagem e do seu celular mandou uma mensagem pro Junior .

✉ Mensagem ✉

Parceiro , aqui é o Felipe, amanhã a noite preciso falar com você, não comenta com ninguém, vamos bater um papo . Ok ? As 21 te encontro, depois mando a localização.

✉ Mensagem ✉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EITA, COISA DE MACHO. VAI DAR MORTE. INTROMISSÃO DE FELIPE EM VER O CELULAR. ISSO É CRIME. MAS AINDA CONTINUO DIZENDO QUE FLÁVIA NÃO TEM QUE SE METER. E QUE JUNIOR É MAU CARÁTER E MERECE PÉ NA BUNDA. POR MAIS QUE VC NÃO FIQUE COM O FELIPE. A FILA ANDA E VAI APARECER OUTRA PESSOA NA SUA VIDA. A NÃO SER QUE VC QUEIRA AMOR DE PICA.

0 0