Marido de aluguel: Trabalho inacabado!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 1216 palavras
Data: 06/12/2019 12:57:03

Salve pessoal, aqui é Henrique França.

Pra quem não se lembra, tenho 36 anos, 1,80 90kg cabelos e olhos castanhos sou malhado e com um pênis de uns 16 cm bem grosso.

Desde que comecei a publicar minhas aventuras nesse distinto site, meus contatos tanto para trabalho quanto para os "extras" aumentaram bastante, graças a Deus primeiramente e a todos os leitores desse belo site.

Como vocês que leram o último conto se lembram (Marido de aluguel: a ocasião faz o ladrão...se ainda não leu, leia, está muito bom!!!) Ceiça* me contratou para alguns reparos no seu apartamento, já que o marido, representante comercial, não tinha lá muito tempo para cuidar da casa nem dela...E aí me contratou para fazer um "extra", aquele que vocês sabem qual é...

O fato é que Ceiça me chamou novamente, alegando que deixei um serviço incompleto, que eu deveria vê-la o quanto antes!!! Fiquei confuso sobre o que estava acontecendo, mas me lembro que todos os serviços do apartamento haviam sido feitos, inclusive o "extra" que ela solicitou...mas ainda assim fui vê-la.

Quando cheguei em seu apartamento, encontrei o marido já entrando no carro com as malas no banco de trás...pelo jeito iria demorar bastante...ele ainda me disse no carro mesmo, que o chuveiro havia acabado de queimar, se eu não poderia resolver isso pra ele...confesso que estava mais interessado em sua bela esposa....rsrsrs

Quando bati na porta e Ceiça veio abrir, quando me viu, seu sorriso se iluminou e me recebeu calorosamente feliz e sorridente. Me puxou pra dentro do apartamento apressadamente e fechou a porta atrás de mim, e literalmente pulou nos meus braços e me dando um beijo de língua profundo, que denunciava saudade e desejo...a essas alturas, meu pau já estava em posição de batalha, entre suas pernas tocando por cima do short jeans folgado que vestia, junto com uma camiseta de tecido fino branca e alças finas, que realçavam seus seios médios, já com os mamilos em protuberância, enquanto me beijava com sofreguidão e ardor.

Assim mesmo, engatados um no outro, sentamos no sofá, enquanto Ceiça, misto de descontrolada e excitada, rapidamente tirava as próprias roupas enquanto eu, entendendo o recado tirei rapidamente a calça e a camisa, ficando completamente nu...então me sentei com o pau apontado pra cima, enquanto Ceiça se aninhou no meu colo e começou a sentar sobre ele; Ceiça estava bem ensopada, então entrou tudo fácil. Me sentei mais confortável e Ceiça começou a me beijar novamente e se movimentar devagar para frente e para trás; cada movimento era um gemido abafado pelos nossos beijos. Consegui sair do beijo e agarrei um dos seios na boca, enquanto discretamente, direcione um dedo para a entrada de seu ânus, e ali fiquei, massageando suavemente a entrada de seu ânus enquanto ela se movia e eu estava com um seio na boca...

Assim que o dedo entrou a primeira vez, Ceiça deu um gemido mais alto e começou a rebolar descontroladamente tomada pelo tesão; nesse meio tempo, tirei o dedo do seu ânus e comecei a massagear seu clitóris, Ceiça começou a se tremer muito, buscou a minha boca e me beijou e abraçou com muita força, e assim teve um orgasmo arrebatador.

Ceiça se manteve abraçada a mim por muito tempo, até que se acalmou, saiu do beijo e me disse que nunca havia gozado daquele jeito, quase desfaleceu...eu nada disse, apenas sorri e dei um beijo em seus lábios, indagando-a que serviço ficou por fazer...Ceiça disse que queria me dar o bumbum de qualquer jeito, sentia que ela teria muito prazer e que eu faria com muito carinho...Ela não estava errada!!!

Perguntei sobre seu marido e ela disse que voltaria somente na outra semana, que ficasse a vontade. Então ela saiu do meu colo e fomos ambos para o banheiro pra tomar uma chuveirada com direito a muitos beijos, chupada nos seios, no pau, e fui amaciando a entrada do seu ânus com sabonete e penetrando com dois dedos enquanto a masturbava, Ceiça quase desmaiou, as pernas falharam e ela me abraçou apertado para não cair enquanto gozava forte.

Ceiça se recompôs, e fomos para seu quarto onde ainda nos beijamos com paixão, abraçados como dois namorados; onde novamente chupei seus seios apetitosos enquanto a masturbava delicadamente.

Fui descendo passando com a língua pela barriga e umbigo, até chegar na sua virilha e encontrar uma vagina completamente depilada e lisinha... beijei o meio de suas pernas até chegar aos grandes lábios e ir beijando com calma, até chegar na bulha, onde dava chupadas profundas, metia a língua dentro da sua vulva e circulava seu clitóris com a língua...Resolvi abrir bem suas pernas enquanto lhe chupava, é comecei a dar linguadas do ânus até a vagina; Ceiça estava descontrolada e excitada, anunciou outro orgasmo, onde apertou forte minha cabeça contra seu sexo, soltando a medida que o clímax ia acabando...

Completamente entregue, Ceiça não oferecia resistência a meus carinhos em seu ânus; pude passar a língua e beijar a vontade, enquanto comecei uma masturbação discreta em seu clitóris...troquei a língua de lugar e coloquei um dedo em seu ânus, é em seguida, outro...dois dedos no seu ânus enquanto chupava sua xoxota e clitóris demoradamente, como se fosse uma manga suculenta; Ceiça já ensaiava um rebolado na minha língua quando na posição de frango assado que estava, fui entrando devagar com meu pau enquanto a masturbava delicadamente...a entrada foi macia e delicada, mesmo reclamando de um pouco de dor, Ceiça pedia para continuar, que estava muito gostoso.

Meti tudo na bunda de Ceiça, e esperava um pouco para ela se acostumar masturbando-a devagar; então comecei a entrar e sair bem devagar, até que Ceiça pediu pra meter mais forte...

Acelerei mais as investidas enquanto a masturbava, Ceiça estava delirante...e pedia para meter mais, enquanto ela mesma já se masturbava com ferocidade enquanto abafava os próprios gemidos, a essa altura, eu já penetrava furiosamente seu ânus enquanto Ceiça me incentivava a ir mais rápido e mais forte...após isso, Ceiça praticamente gritou alto, lembrando em seguida de colocar um travesseiro no rosto para abafar os gritos do orgasmo que a arrebatava mais uma vez.

Virei Ceiça de costas e a penetrei novamente em seu ânus, dizendo em seu ouvido o quanto era gostosa e o quanto eu estava feliz por estar ali com ela, Ceiça se limitou a dizer: " me faz gozar mais uma vez seu puto!", então peguei os cabelos dela e puxei forte enquanto bombava seu ânus com toda a força; Ceiça com a cara enterrada numa almofada, gritava alto para continuar metendo com toda a força quando o ânus dela deu uma piscada involuntária apertando meu pau, não consegui segurar e acabamos gozando juntos!!!

Caí por cima de Ceiça sem forças, enquanto ela se limitou a dizer: "Agora sim está completo!"

Me recompus, tomei um banho com ela, onde nos beijamos com paixão como dois namorados e ela confessou no meu ouvido: "quem dera meu marido tivesse todo esse furor..."

Recebi meu pagamento pelo serviço prestado, com a promessa de voltar sempre que ela precisasse.

Por enquanto é isso. Quem precisar de um marido de aluguel, pode entrar em contato.

Um abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo relato

1 0