Lendas - Início

Um conto erótico de Bruno Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 813 palavras
Data: 01/12/2019 14:47:43

# Capítulo 1

“ - Pensei que o amor era uma lenda, Não tinha ideia até te encontrar. Eu sempre tive muitos prazeres, Nunca ciúmes, até te encontrar...”

- Lendas – Now United

Existem momentos em nossa vida que somos amados, que aprendemos a amar , que deixamos de amar e encontramos outro amor , momentos que não acreditamos mais no amor , pensamos apenas que é uma lenda e há momentos em que simplesmente deixamos acontecer .

Bem me chamo Yuri , sou moreno, olhos e cabelos castanhos claros , olhos verdes e sou um pouco definido , desde de cedo que treino , sobre minha sexualidade , digamos que já fiquei com caras , não sou assumido e acho que sexualidade é uma particularidade sua , você decide o que fazer dela, e não é necessário ninguém saber se você não quiser. Tenho 22 anos e a mais ou menos uns 2 meses conheci o Felipe , moreno , forte, cabelos lisos , tem 23 anos e é bombeiro .

Nos conhecemos quando o escritório onde trabalho decidiu realizar um curso de primeiros socorros , como nosso escritorio e voltado para o ramo de construção civil , o nosso gerente achou conveniente que alguém do escritório fosse treinado para alguma possivel eventualidade , então o nosso gerente escolheu a Flávia, minha melhor amiga tanto na vida como no escritório .

Flávia: Aí amigo que saco , odeio ir para esses cursos

Eu : Kkkk você é a sortuda da vez

Flávia: é né vamos lá, graças a Deus que é só semana que vem , porue essa semana não estou preparada psicologicamente

Eu : Vai que aparece algum bombeiro bonito e você sai desse vale do encalhamento

Flávia: só sendo kkk

Eu: Deixa eu ir deixar esses papéis na sala do Sr.Paulo

Flávia: Vai lá

Fui entao deixar alguns orcamentos na sala do gerente, quando vou abrindo a porta quase me bato de frente com o Felipe , ele pegou na minha cintura para que eu não caísse e olha nós meus olhos e da um sorriso .

Eu : Desculpa .

Felipe : Tranquilo , você é o ?

Eu : Me chamo Yuri

Felipe : prazer , sou o Felipe

Eu : prazer ...

Estava com um pouco de vergonha daquela situação, mas me contive e entrei na sala do Sr. Paulo

Felipe : a gente se vê por aí.

Eu : Claro

Entrei, coloquei os papéis sobre a mesa e sai da sala , mas fiquei com aquele garoto em minha mente , muito simpático e bonito, queria vê-lo novamente , mas tipo era quase impossível, voltei para a minha sala e fiquei pensando nele .

Uma semana depois...

Chegou o dia do tal curso, era para a Flávia estar pronta pra ir , chego no escritório e cadê ela ? Não estava lá. Ligo pra ela e nada dela me atender.

Nosso gerente chega na sala ...

Sr. Paulo : Galera a nossa colega Flávia está com uma infecção no estômago e está sendo medicada no hospital , com isso não vai poder comparecer no curso hoje , então ela me indicou o Yuri para estar no curso , então você pode organizar as suas coisas que o táxi tá esperando lá fora .

Eu: Vou matar a Flávia .

Me organizei e fui pra esse bendito curso , entro no táxi e ele foi me deixar no centro da cidade onde iria acontecer o curso , pego as informações e vou caminhando até a sala onde iria ter a ministração do curso , e para minha surpresa quando estou abrindo a sala quem eu vejo ? O Felipe

Felipe : Você

Eu : eu ! O Sr. Paulo que pediu que eu viesse

Felipe : Do escritório P3 construções

Eu: Sim

Felipe : Então !

Percebi que ele ficou olhando pra mim, mas estava morto de vergonha , tinha quase certeza que ele Pena ou algo sobre mim, aí fiquei com um pouco de receio . O curso foi caminhando bem , estava tudo tranquilo , e chega a hora do almoço me distanciou um pouco dos outros . Meu celular da um sinal de notificação, pego e vejo, quase meu coração sai pra fora

“ Felipe Gadelha mandou uma solicitacao de amizade”

Fiquei tipo , isso é sério? Ele mandou solicitação pra mim, vocês me perguntam , voce aceitou ? Claro aceitei ! Apesar de achar ele gato , sabia que ele poderia não ficar com caras , então não criei tantas expectativas.

Felipe : Porque fugiu ?

Eu : Han ? Como ?

Felipe : por que3esta longe dos outros ?

Eu : sou meio tímido com quem não conheço

Felipe : Mas você me conhece , poderia sentar comigo

Eu : poderia ,mas achei meio inconveniente

Felipe: inconveniente é você estar só .

Eu : Acontece rs

Ele pega o celular

Felipe : Obrigado por me aceitar

Eu : Tudo bem

Voltamos para o final do dia o curso iria durar uma semana, iria passar uma semana vendo aquele gato , que só iria ficar comigo nos meus sonhos. Mas tudo bem disse pra mim mesmo não criar expectativas, mas como não criar ? Tem como não criar ?

Galera essa é uma nova história , espero que gostem , quero que se indetifiquem , quero que se sintam na história . De a nota de vocês, sugestões e vamos juntos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE INÍCIO. FIQUEI CURIOSO. PENA QUE ACHEI CURTO. MAS TUDO BEM POR ENQUANTO. FLÁVIA TE PRESTOU UM GRANDE FAVOR NÉ? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Este comentário não está disponível