Minha iniciação como menina

Um conto erótico de Rogéria cross
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 04/12/2019 16:16:26

Olá essa é a primeira vez que conto minha história os nomes são fictícios mais a história é muito real .

Eu desde de garoto sempre tive que pelo mundo feminino meu pai caminhoneiro eu vivia com minha mãe e duas irmãs uma mais velha e uma mais nova meu pai viajava muito e minha mãe sempre batalhou muito pra suprir a falta que ele fazia pois bem minha irmã mais velha Lara que cuidava de mim da minha irmã mais nova a Lara tinha 17 anos e eu 9 quando tudo começou minha irmã mais nova grazi tinha na época 5 anos estudava a tarde em uma outra escola enquanto eu e Lara estudávamos no período da manhã na mesma escola .

Toda tarde eu e Lara ficávamos juntos pela tarde toda enquanto minha mãe trabalhava e a grazi estava na escola um certo dia ela me chamou pra brincar de casinha e disse que eu seria sua filha eu na hora relutei mais achei interessante a brincadeira e acabei sedendo até por ser muito ingênuo na época isso foi em 1989 ela me. Vestiu um vestidinho uma calcinha e maquiou completamente ela usou muita maquiagem lembro até hoje pois aquilo ficou marcado na minha vida até por ter sido muito difícil de tirar mais aquilo foi muito marcante aquela sensação de virar menina foi mágico uma coisa inexplicável como se eu tivesse uma coisa dentro de mim que acabará de se libertar .

Pois bem seguimos a brincadeira na maior inocência tudo muito divertido quando estava chegando a hora de minha chegar tiramos tudo e ela me deu um banho . até aí tudo normal mais aquilo ficou martelando na minha cabeça passaram mais uns dias eu fui e pedi a Lara pra gente brincar dinovo .

ela respondeu

- não estou te entendendo você gostou de virar menina ?

Respondi que sim acenando com a cabeça

Ela disse

- olha aquilo foi uma brincadeira mais se você gostou de virar menina por mim tudo bem .

Ela fez tudo tudo dinovo .

Mais uma tarde muito muito divertida

E vida que segue repetimos aquilo umas 30 vezes e o tempo passou até que ela fez 18 anos e eu 10 ela arrumou um emprego . Paramos de brincar pós ela não ficava mais comigo a tarde eu agora ficava sozinho em casa no período da tarde pois minha mãe agora estava trabalhando somente meio período na parte da manhã eu ia pra escola ela cuidava da minha irmã mais nova a tarde eu chegava da escola ela levava minha irmã mais nova pra escola e ia trabalhar eu ficava a tarde toda sozinho em casa .aquela brincadeira que eu fazia com minha irmã ficou pra trás mais aquilo não saia da minha mente até que uma tarde resolvi fazer sozinho vestidinho sapato de salto calcinha e maquiagem..fiquei desfilando dentro de casa igual uma menininha e comecei a fazer isso toda tarde fui me aprofundando nisso sempre melhorando as produções é o tempo foi passando e eu curtindo cada dia mais esse meu lado de menina.

Passaram mais 3anos eu já estava com 13 uma certa tarde eu estava totalmente mega produzida minha irmã Lara chega do trabalho mais cedo pois não estava passando bem . Me deu mega flagra deitada na minha cama toda montadinha super maquiada .ela deu um berro

-mais que porra é essa ?

Eu tremi muito meus olhos se encheram de água eu não sabia o que fazer .

- espera até mamãe chegar ela disse.

Nossa eu sabia onde enfiar a cara desabei a chorar

Corri pro banheiro me tranquei lá ali fiquei por quase 1 hora tirei tudo e só chorava até que ela bateu na porta me chamou pelo nome pediu pra eu abrir a porta eu saí do banheiro já estava todo de Hominho ela chegou perto de mim e perguntou porque eu fez aquilo é a quanto tempo .

Eu respondi que quando nos começamos aquelas brincadeiras eu me sentia muito bem até porque naquela época não havia nenhum âmbito sexual eu apenas gostava de ser menina

Ela chegou perto de mim me deu um abraço e disse

-eu não imaginava que eu tinha outra irmã pode deixar não vou contar pra mamãe nem pro papai mais não quero que use minhas coisas mais a partir de hoje você vai ter suas próprias coisas vou te dar algumas coisas que já não uso mais vou separar uma gaveta do meu guarda roupa.

Ela separou umas peças de roupas umas bijuterias e algumas maquiagens .colocou tudo lá dentro .

Esse mais ser nosso segredinho . Como quer que eu te chame? ela disse.

Eu respondi ingrid nome de uma menina linda da minha escola .

A semana passou e eu não tive nem coragem de abrir aquela gaveta no final de semana ela me chamou pra ir em um lugar com ela mais não disse onde era .pois bem saímos nois duas mais eu de Hominho chegamos uma loja de bijuterias ela mandou eu esperar entrou lá e me trouxe um pacote e falou pode abrir um presente pra Ingrid .quando abrir um par de brincos de pressão lindos adorei continuamos as compras ela me comprou uma camisola um Baton novo e mais algumas calcinhas .

Voltamos pra casa e seguimos a vida . Na outra semana já fui correndo me montar com minhas coisas novas adorei aqueles brincos ficou linda mais faltava algo meu cabelo .

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Rogeriacross a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Rogéria, anal é uma "sobremesa no sexo".......sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Crossdresser
Adoro contos do tema crossdresser.