O Segundo Encontro Com a Leitora, Um Domingo de Muito Sexo e Jogos

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 2513 palavras
Data: 04/12/2019 10:26:14
Última revisão: 04/12/2019 10:32:45

Olá queridos leitores, depois de receber muitas mensagens para que eu continuasse a escrever o que aconteceu com a Carol, eu decidi relatar para vocês o que aconteceu no Domingo.

Antes de ler esse, quem não acompanhou entra na minha lista e leia antes "Encontrando Com Uma Leitora Aqui Do Site" para entender toda a história antes.

Depois que ela foi embora no sábado, eu voltei pro quarto tomei um banho, me arrumei e decidi sair para saber como é a noite Paulista.

Diferente das ruas do centro de BH durante a noite, onde tá sempre vazia, só com bares abertos, em SP e bem movimentado e cheio.

Eu dei uma andada e acabei passando na porta de um Sex Shop, isso me fez lembrar o que ela sempre me falava, que gostava de jogos e provocações e seu marido não tinha atitudes em relação a isso.

Eu entrei decidi comprar umas coisinhas lá dentro, não vou falar agora o que comprei, vou deixar para mais tarde rsrs.

Mesmo sem saber se ela voltaria eu arrisquei e comprei, por ter sido uma transa muito gostosa eu sabia que ela ia querer repetir antes de ir embora de novo pra casa.

Eu podia ter ido curtir a noite Paulista, mas nessa viagem eu fui para ser somente dela, a única pessoa que eu queria naquele final de semana era ela e mais ninguém.

Eu comprei apenas 3 latas de Beats que eu gosto de tomar, como eu disse não curto cerveja, e voltei pro meu quarto.

Cheguei lá, deitei e fiquei assistindo TV e pensando na nossa transa, ouço meu celular vibrando, era ela me mandando mensagem.

Ela dizia, acabei de deitar, estou exausta, você acabou comigo, e pela primeira vez ela me mandou uma foto da bucetinha me falando, olha como você me deixou inchada, a bucetinha dela ainda estava vermelhinha um pouco menos do que a hora que ela saiu, mas ainda estava.

Ela mostrou também um pouco das marcas que ainda estavam nos seios e na bunda, e que se ela conseguisse ir no domingo, não poderia ir embora para a casa assim, pediu para eu dar uma maneirada, mas era impossível, ela tinha a pele muito branquinha e delicada, só de apertar mais forte já ficava marcada, como eu iria meter fraquinho naquela bucetinha apertada ? Como eu iria segurar forte naquela cinturinha fininha e não bater forte na bunda ? Impossível ! mesmo assim eu disse que iria tentar, rsrsrs.

A noite passou e nós continuamos batendo papo, mas tirando o assunto anterior sobre as marcas, não conversamos mais nada sobre o que fizemos ou faríamos no dia seguinte.

Depois de muito conversar ela parou de responder, mandei mais umas duas mensagens, como não respondia eu desconfiei que deveria ter dormido com o celular na mão, rsrs, esperei mais alguns minutinhos, como realmente não respondeu eu fui dormir.

No dia seguinte eu acabei demorando para acordar por causa do cansaço do dia anterior, quando fui mexer no meu celular tinha uma mensagem dela me falando que iria almoçar na casa da mãe, iria esperar mais um pouco e sair.

Eu então fiquei mais um tempo na cama fazendo hora, depois me levantei e fui tomar banho, desci para almoçar no hotel mesmo, depois subi para preparar o que eu queria fazer pra quando ela chegasse.

A ansiedade de vê-la já tinha diminuído um pouco, mas a vontade não passava, estava doido para encontrar com ela de novo, tinha saudades de beijar aquela boca, de segurar em sua cinturinha fininha, beijar o seu corpo todo, como pode uma mulher mexer tanto assim comigo, mas eu estava completamente entregue a ela.

Eu organizava os negócios quando ela me manda mensagem que estava saindo da mãe dela, eu interfonei para a portaria do hotel e já deixei avisado quando ela chegasse era pra deixar subir.

O tempo passou, ela chegou e bateu na porta, eu abri só uma brechinha da porta e falei para ela fechar os olhos, ela me perguntou pra que, eu falei, só fecha que tenho uma surpresinha pra você, ela foi e fechou, eu abri mais a porta e coloquei uma venda em seus olhos.

Entrei com ela no quarto, tranquei a porta e a levei até o banheiro, falei com ela para vestir o que estava lá dentro e colocar a venda de novo, ela demorou um pouquinho para vestir, enquanto isso eu esperava ansioso do lado de fora, quando ela abriu a porta, meu Deus, que perfeição, ela com aquela pele branquinha e delicada, com uma lingerie preta, com cinta liga e meia calça, daquelas com furinhos, ela ficou parada na porta e eu falei, da uma voltinha pra mim da minha linda ?! Ela deu uma voltinha bem sexy e veio na minha direção devagarinho seguindo a minha voz, nossa que tesão isso me dá só de lembrar.

Ela chegou perto de mim e me perguntou ? Tô bonita ? Eu respondi, tá perfeita, ela deu um sorriso e uma mordida nos lábios que me deixou ainda mais doido.

Eu a segurei pela cintura e dei um cheirinho de leve no seu pescoço que a fez dar uma suspirada mais forte, ainda segurando pela cinturinha eu sentei ela na cama e dei um beijo de levinho no seu pescoço e depois a deitei na cama.

Falei pra ela ficar quietinha, peguei uma pedra de gelo e passei naquele corpinho que estava quentinho, abaixei a meia até o joelhinho ee fui passando em suas coxas devagarinho, comecei em uma e fui descendo até o joelho e depois troquei de perna e fiz o caminho inverso, do joelhinho para a outra coxa, depois fui subindo, nesse momento coloquei a pedra de gelo na minha boca e fui passando na barriguinha dela, contornando o umbiguinho, devagarinho, passava na sua costelinha, parecia que ela tinha bastante tesão nessa parte do corpo, se contorcia toda e gemia baixinho.

Depois subi para os seios, eu abri a parte de cima, os biquinhos que já estavam durinhos ficaram ainda mais duro com o gelo passando nele, depois passei em todo seio, passava em um e depois ia para o outro, ela apertava meu braço bem forte cravando as unhas nele, subia pelo pescocinho, brincava bastante nele, até chegar na boca, pedi pra ela ficar com a boquinha fechada, contornava em sua boca e depois quando a pedra estava bem pequenininha, terminamos com um beijo bem gostoso e demorado, eu não me canso de dizer, que boca gostosa ela tinha.

Depois eu falei pra ela ficar quietinha, eu tinha comprado aquele óleo tantra para massagem, fui passando devagarinho em seu corpo, eu passei no seu corpinho, massagiei seus seios e barriguinha, depois eu falei pra ela ficar quietinha e subi sobre ela, fui passando meu corpo levemente sobre o seu corpo, esfrega meu corpo sobre o dela todinho, meu peito nos seus seios, sentia aquele biquinho muito duro, bem mais do que quando passei o gelo, passava minha coxa no meio de suas pernas, ela rebolava gostoso bem devagarinho na minha coxa, eu passava levemente meu pau na sua barriguinha, ia subindo com ele até seu seios e depois descia de novo até chegar e ficar encaixadinho entre as pernas dela.

Depois de rebolar um pouco com meu pau entre as pernas dela eu subia de novo, só que dessa vez eu subi um pouco mais, passei a cabecinha devagarinho em seus lábios, ela colocava só um pedacinho lá língua pra fora e encostava só no começo da cabecinha, isso dava mais tesão ainda, depois eu voltei passei mais um pouquinho e sai de cima dela, ela ainda estava com a venda, então eu peguei um outro brinquedinho, liguei um vibrador que eu tinha comprado e fui passando em seu corpo devagar, na parte interna da coxa subia até a virilha, passava sobre a sua calcinha, ela tremia toda quando encostava na calcinha, depois eu subi passando na barriga e na costelinha, e subi mais um pouco para os seios enquanto eu passava em um a apertava forte o outro e segurava meu braço, estava ficando cada vez mais excitada.

Eu tirei a parte de baixo da lingerie e coloquei em sua bucetinha duas bolinhas, daquelas que quando estoura leva a mulher a loucura, eu comprei uma que a moça falou que esquentava, esfriava, vibrava e pulsava, quando eu coloquei nela e comecei a passar o vibrador em seu grelinho, poucos minutos depois, ela arrumou uma tremedeira que eu nunca tinha visto, a sensação do vibrador com as bolinhas deve ter sido realmente incrível pra ela de tanto que ela gemia e tremia.

Ela acabou tento não só um, mas o tão famoso orgasmo múltiplo, isso sem eu a penetrar, apenas com as bolinhas, vibrador, carícias e beijos que eu dava eu seu corpo.

Ela pediu uns poucos minutinhos para se recuperar, nisso eu fui na sacola peguei o dado erótico, aquele mesmo que contém várias posições para fazer, eu vi pela carinha dela que estava adorando.

Começou a brincadeira e joguei o dado, dei sorte que caiu em um 69, eu estava louco mesmo para chupar aquela bucetinha toda gozada, sentir novamente seu gosto na minha boca era incrível, aquele cheiro de sexo estava exalando em todo o quarto, de tanto tesão que estávamos.

Eu chupava seu grelinho e enfiava o dedo todinho dentro da buceta dela, por incrível que pareça, quando eu enfiava dois dedos ficavam completamente apertados, isso para vocês terem ideia o quando sua bucetinha era apertada.

Enquanto isso, ela chupava com maestria meu pau, colocava ele quase todo dentro da boca enquanto massageava minhas bolas, vez ou outra abaixava mais a cabeça e chupava elas também, ela parava e me punhetava chupando só a cabecinha, isso me deixava maluco, principalmente quando ela chupava forte.

Depois de alguns minutos assim foi a vez dela de jogar o dado e saiu de ladinho, ela pegou a camisinha e colocou no meu pau com a boquinha, deitou na minha frente e se abriu toda, colocou a perna atrás das minhas e eu coloquei meu pau bem gostoso, eu a segurava pela cinturinha com umas das mãos, com a outra eu pegava seu rosto e colocava para trás e beijava gostoso sua boca, ouvia ela gemendo enquanto me beijava, eu segurava e apertava seus seios bem forte, ela coloca a mão por cima da minha e ajudava a apertar mais.

Estava incrível essa posição, eu olhava pelo espelho e não acreditava que aquela mulher estava comigo na cama, toda arreganhada daquele jeito, gemendo na minha pica.

Eu queria trocar de posição e joguei o dado de novo, caiu de quatro, nosssa, ver aquela bunda branquinha, empinadinha, esperando pra levar pica, era gostoso demais, eu enfiava devagarinho, queria sentir cada centímetro entrando naquela bucetinha apertada, primeiro comecei devagarinho, depois eu continuava meter devagar, só que com estocadas bem fortes, ver sua bunda mexendo a cada estocada era incrível, ver as marcas começando a aparecer em sua bunda me deixava louco, a cada metida ela dava um grito, com isso eu aumentei a velocidade do nada sem diminuir na forca, ver ela gritando cada vez mais alto, pedindo pica, mandando meter mais e mais forte, eu enrolei seu cabelo em minha mão novamente e puxava forte enquanto metia, dava tapas na bunda e puxava forte pela cintura, eu parei um pouco de.meter porque estava quase gozando, mas a safada começou a rebolar, uma rebolada gostosa demais que me deixou doidinho

Ela jogou o dado de novo e caiu ela sentada no meu colo, adoro essa posição, ver ela de frente pra mim, aquela mulher linda sentada e quicando no meu pau, rebolando, eu podendo beijar sua boca e segurar em seu cabelo forte enquanto beijo e aperto seu peito, depois eu dava uma levantada nela e chupava forte seu peito enquanto ela quicava gostoso e segurava minha cabeça, eu não aguentei de tao gostoso que tava e deitei ela na cama, coloquei suas pernas em meu ombro e deitei por cima, nossa foi bem fundo, entrou gostoso demais, eu socava com força fazia um barulho bem alto e buceta molhada, isso é barulho de bucetinha pedindo piroca, eu socava forte e ela cravava as unhas nas minhas costas

Até esquecemos do dado de tao gostoso que estava essa posição, mas depois de um tempinho metendo ela pegou o dado de novo e jogou, caiu algumas que já tínhamos ido e ficou jogando até vim uma nova, então veio de pé, ela apoiou na mesa que tinha no quarto e empinou a bunda, eu segurei forte na cintura e meti nela segurando pela cintura e mudava para os seios, adoro ficar metendo e segura do e apertando ela pelos seios, e uma delícia.

Eu a virei de frente a peguei no colo, ela apoiou a perna em uma cadeira que tinha por perto e eu meti nela de frente bem gostoso com ela no meu colo, a cada metida era uma gemida gostosa dela, eu beijava seu pescoço e sua boca, não tinha coisa melhor do que meter na sua bucetinha beijando sua boca.

Depois levei ela pra cama de novo e ficamos de papai e mamãe, ela com as pernas cruzadas na minha cintura e eu metendo gostoso, avisei que estava prestes a gozar e ela disse que também estava, eu dei uma aumentada no ritmo e senti ela gozando, contraiu a buceta e apertava forte meu pau com a bucetinha, eu não aguentei segurar depois disso e gozei, gozei muito, enchi a camisinha de tanta porra que saiu.

Depois disso caímos lá dois exaustos um do lado do outro, ficamos ali conversando um pouco e namorando, eu fazia carinho em seu rostinho e ficava a encarando, guardando esse momento na memória pra sempre, cada parte do seu rosto, do seu corpo, seu cheiro, suas curvas, já que eu não sabia quando a veria de novo, poderia ser rápido ou demorar meses, até anos, mas esse final de semana vai ficar guardado pra sempre na memória.

Depois ela foi tomar um banho e se arrumar, eu ficava olhando ela se arrumando, se vestindo, passando maquiagem, era muito lindo tudo que ela fazia, quando estava terminando a segurei por trás e abracei, queria sentir seu corpo pela última vez antes de ir embora, antes dela passar o batom demos mais um beijo longo e demorado, o último daquele final de semana, nós descemos e a levei até seu carro, ela entrou se despediu com mais um beijinho rápido e foi embora pra casa.

Eu voltei, fiquei mais um tempo no hotel e arrumei minhas coisas porque tinha viagem marcada para o domingo a noite

Foi com toda certeza uma das melhores transas que já tive e a mulher que mais tesão me deu, com provocações e fotos, e com toda certeza a viagem valeu muito a pena

E assim foi a minha aventura em São Paulo, espero que vocês tenham gostado.

Um grande abraço pra vocês.

Comentem abaixo se gostou e se quiser me mandem e-mails

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi putaksada, pode me enviar o seu email no meu ????

0 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Amei o seu conto. Muito bom mesmo. Agora puta temque ganhar vara no cuzinho e leitinho na boquinha. Que desperdício essa camisinha cheia de leitinho. Kkkk Ah se fosse comigo engolia tudinho

0 0

Listas em que este conto está presente