Meu querido estuprador final

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1125 palavras
Data: 04/11/2019 02:44:23

Durante o jantar, meus pais conversaram comigo e Rogério.

_ Tenta calma Rogério, logo passa a raiva do seu pai e tudo fica bem.

_ Não sei tio,nunca vi ele daquele jeito, parecia outra pessoa, não me deu chance de falar nada, só falei que era gay que ele começou gritar feito louco, mandando eu pegar minhas coisas e sumir da casa dele, que preferia que eu fosse um drogado que ser veado.

_ Sua mãe não falou nada?

_ Tentou falar, mas ele não deu atenção, aí pedi que ela não falasse nada, mas que mais me deu tio, foi ter levado um tapa na cara, durante todos esses anos,nunca lavei um tapa deles, e agora com essa idade ele me da um tapa na minha cara, isso me doeu por dentro, sou honesto, estudei e trabalhei fora pensando em meu futuro, acho que não merecia isso do meu pai.

_ Realmente não mesmo, mas talvez seja porque vc foi direto no assunto, sem preparar ele antes, não que esteja dizendo que a atitude dele foi correta.

_ Deixa tudo se acalmar para vc falar com ele Rogério, vc não está sozinho, tô nessa com vc.

_ Obrigado Fabinho, mas esse assunto é eu que tenho que resolver, o que mais quero agora, é arrumar um emprego, o mais rápido possível.

_ Vou ver na empresa se tem alguma vaga, ou se sabem de alguém que esteja contratando na sua área.

_ Não precisa ser na minha área tio, tô acatando qualquer trabalho, só não quero ficar aqui dando despesa para vcs.

_ Começou falar besteira, vamos mudar de assunto e terminar de comer.

Terminamos de jantar, conversamos mais um pouco e fomos para o quarto.

_ Fica assim não meu querido, tudo vai se ajeitar.

_ Tá difícil Fabinho, muito difícil, agradeço muito vc e o tio e a tia por me ajudarem.

_ Jamais íamos deixar de ajudar vc meu querido.

Ficamos deitados, ele olhando para o teto com seus pensamentos, e eu ao seu lado tentando fazer ele se alegrar um pouco, acabei dormindo, no dia seguinte seguinte todos saímos deixando ele em casa, pouco antes de começar trabalhar, conversei com Otávio sobre Rogério, não entrei em detalhes sobre nós, Otávio ficou de ver se conseguia alguma coisa para Rogério, na hora do almoço ele me chamou.

_ Falei com uns amigos e um deles tá precisando urgente de alguém que tenha o inglês fluente, anota aí o endereço e fala pra seu amigo ir ainda hoje lá fazer entrevista, fala para dizer que foi eu que indiquei, só espero que esse seu amigo seja gente boa em Fábio.

_ Muito obrigado Otávio, fica tranquilo que ele é muito honesto e trabalhador, te garanto.

Liguei, dei a notícia para ele que me falou que iria naquele instante fazer a entrevista, as horas passando e nada dele me ligar, sai do trabalho, fui para escola e nada dele me ligar, já não me aguentava mais de tanta ansiedade, quando estava saindo da escola ele me liga.

_ Nossa, estou aqui ansioso para saber como foi.

_ Calma, tô indo embora, na sua casa conto tudo.

Cheguei em casa, logo depois meus pais, e depois Rogério chegou, entrou sério de cara fechada, imaginei que não tinha dado certo, quando meus pais vieram para sala ele falou...

_ Gente, tô empregado, deu tudo certo Fabinho, obrigado vc e seu patrão, começo trabalhar semana que vem.

_ Caramba, que susto, do jeito que vc entrou, achei que não deu certo.

_ Nós também achamos que tinha acontecido alguma coisa seria.

_ Fiz para assustar vcs.

_ E conseguiu, agora vamos comemorar seu emprego, vamos sair.

_ Vão vcs, a gente vai ficar aqui.

Tomamos banho e saímos, meu pai emprestou o carro para a gente, sendo assim fomos direto para o motel.

_ Quero fazer vc feliz Rogério.

_ Isso vc já me faz Fabinho.

Entre beijos e carinhos tiramos nossas roupas, começamos um 69 com eu por cima dele, Rogério lambia lambia meu cu e eu engolia sua rola, senti seu dedo entrar em mim e sua boca engolir minha rola, fui ao delírio, procurei retribuir à altura, chupando sua rola como ele gosta, engolindo tudo, lambendo o saco, indo na cabeça para dar chuoadas fortes, ja não aguentava mais, virei meu corpo e sentei na sua rola duríssima.

_ Delícia Fabinho, me faz feliz, me faz delirar nesse cuzinho gostoso.

Cavalguei, rebolei, apertei o cu, Rogério me olhava, soltando gemidos e suspiros, sai de cima dele ficando de ladinho, ele enfiou fundo, abraçou meu corpo e começou a meter, suas mãos beliscavam forte meus mamilos, não aguentei, comecei rebolar e foder sua rola e ele socava, viramos com eu ficando por baixo dele que agora beijava e mordia minha nuca, eu continuei fodendo sua rola.

_ Delícia, adoro, amo transar com vc Fabinho, vc sabe me deixar louco de tesão moleque.

_,Eu também fico louco com vc Rogério, isso mete, enfia tudo Rogério, assim, assim Rogério.

Nós dois não aguentava mais segurar o tesão, Rogério me pôs de frango, enfiou voltando socar fundo e forte, com metidas aceleradas,eu chamava seu nome e pedia para socar mais, ele deitou sobre mim, começamos nos beijar e trocar sussurros, sentia a rola latejando, sabia que iria gozar e assim aconteceu, gozou dentro de mim enchendo meu cu de porra, quando terminou de gozar, engoliu minha rola fazendo gozar na sua boca engolindo minha porra, em seguida me beijou demoradamente.

_,Te amo moleque, te amo muito.

_ Também amo muito vc Rogério.

Mais duas vezes e fomos para uma lanchonete comemorar seu emprego.

Tudo foi dando certo, eu no banco, Rogério na seu trabalho, nosso relacionamento cada dia melhor, com um ano juntos, resolvemos alugar um apartamento para morarmos, sempre nossas famílias iam jantar ou almoçar com a gente, somente seu pai que não, mas o lado bom é que seu pai aceitou Rogério como ele é, marcou um encontro com ele e pediu perdão pelo que fez, só não aceitava ir em nosso apartamento.

Com muita economia compramos nosso apartamento, e um carro, Paulo continuou sendo meu amigo e se tornou amigo do Rogério, com três anos juntos resolvemos fazer nosso contrato de união estável e também demos entrada num processo de adoção, aguardemos por dois anos, até que veio Gabriel para completar nossa felicidade,depois de terminar minha faculdade de administração, fui promovido no banco e coincidentemente Rogério também no seu trabalho, vivemos nossa vida felizes e realizados e cada dia nos amamos mais.

Agradeço a todos pelos comentários, sendo elogios ou críticas.

Aguardem, que o próximo conto será real e aconteceu comigo, beijos e abraços para todos vcs.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa parabéns me segurou até o último capítulo e não me arrepwndi de ler, tenho meu parceiro também já estamos juntos fez 15 anos dia 6/12 e nos amamos muito

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso contos é bom saber que tiverem um final feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO ACELERADO. VC DESPEJOU TUDO DE UMA VEZ. FICOU ESTRANHO. APESAR DE TER SIDO UM BOM FINAL. MAS CREIO QUE ESSE PAI DEVERIA TER SIDO CASTIGADO DE ALGUMA FORMA PELO QUE FEZ. FICOU LIVRE.

0 0

Listas em que este conto está presente