Um começo no acaso

Um conto erótico de garanhão cabeludo
Categoria: Zoofilia
Contém 807 palavras
Data: 29/11/2019 21:47:32

olá queridos leitores.

O que tenho a relatar para voces é uma historia veridica. Gosto muito de acompanhar contos e todo tipo de diversidade sexual afinal o sexo é uma expressão. e tambem uma opção.

não me identificarei pois afinal todos usamos mascaras tanto no mundo real quanto no virtual e talvez seja isso o que torne talvez tudo mais divertido. são nessas circunstancias que se faz uma pergunta vc realmente conhece quem acha que conhece ?

Sem mais delongas começarei me apresentando, me chame de garanhao cabeludo o porque desse nome ? bom foi o unico que consegui pensar sabe...

hoje sou pardo 22 anos de idade ,cabelos castanhos cacheados longos. fisico forte 1,93 sempre que precisso eu gosto de me exercitar nada demais, Pesando em torno de 80 kg cm um pau de 23 cm digamos que a natureza tenha sido boa cmg.

tudo começou num dia lindo de verão cerca de 1 semana de ferias ainda tinham muitos dias para aproveitar e foi numa dessas semanas que descobri algo que mudaria o meu pensamento.

existia um filho de uma vizinha perto da casa, nessa semana de ferias eu estava passando na casa do meu velho, ele é aquele tipo de companhia para matar o tempo conversavamos na epoca basicamente sexo garotas games com frequencia iamos a lan hause o dono nos deixava asistir porno ksskks.

em torno dos meus 13 para os 14 anos todo homen sabe o stress que é cm os picos de testosterona os hormonios é tudo quase que incomtrolavel tocando ou nao tocando o tesão sempre vai acomulando e chega uma hora que nao da pra aguentar, a gnt precissa variar.

la na casa do meu coroa existia uma cadela chamada LiLI exelente companhia ficava sempre de banho tomado e bem alimentada nos fundos eu na epoca não tive nenhuma experiencia sexual no maximo um oral de uma namoradinha.

na epoca vi alguns videos de zoofilia e eu só conseguia pensar em uma coisa uma mamada de dog, consegui realizar muito esse desejo aquela lingua aspera e quente me mamando o cacete todo junto cm as bolas uff, aw exitante.

mesmo morando com o meu coroa passar um tempo a sos com a cadela era algo complicado zoofilia é o tipo de coisa planejada, ate o porque meu pai tinha a sua esposa que pro meu infeliz azar trabalhava em casa,

ele tinha um bom gosto para mulheres thalitha minha madastra era negra seios pequenos 1,60 mas tem cara de quem sabe chupar .

nesse mesmo dia esse me thalitha precissou se ausentar eu estava sozinho em casa junto cm minha irmãzinha eu não vi problema algum minha irma durmia geralmente as saidas dela duram em torno de 40 minutos ou uma hora no maximo meu velho chegava mais tarde ainda , logo pensei essa é a minha deixa pra tirar uma casquinha mas esse foi um erro grave.

me desloquei para o funda da casa lá tem pouca iluminação não precissava me preocupar cm alguem me vendo ja de shorts de treino e camisa fui logo na casinha peguei o pote com agua lavei vi se estava tudo ok. lili era uma cadela linda amarela porte medio e estava no cio há algumas semanas já estava meio inchada

logo iniciei coloquei só a cabeçinha pra fora e coloquei suavemente a cabeça dentro do meu shorts apenas afastando um pouco ela começou a me lamber por baixo.

awwwww que maravilha eu começei a suar frio que sensação maravilhosa ela lambendo todo o freio da cabeça do meu pau acredito que nunca tinha sentido uma sensação assim eu estava me deliciando tanto que até esqueci de me tocar talvez nem conseguiria ,ela ficou me lambendo uns 12 minutos e eu com a cabeça do pau salivando pulsando de tezão nessa que a cadela brincava cm o meu pau eu comecei a passar a mão na xaninha dela coloquei o primeiro dedo mas infelizmente foi só o que consegui ,ouvi um barulho suspeitei logo parei.

voltei pela porta da cozinha a thalitha tinha chegado muito antes do que imaginava antes de mim no momento eu nao vi.

estranhei do quarto dela é visivel principalmente para a area onde ficava a cadela ela pegou a minha irma na cama tinha acabado de acordar.

meu pai chegou conversamos e jantamos ele foi deitar

no dia seguinte ela me disse precissamos conversar, ela me disse que viu tudome fez prometer que nao faria mais isso e que se quisese conversar no tempo certo eu poderia e cara isso já tem muito tempo e hehe as coisas mudam não é mesmo ?

Pessoal esse é só um relato verídico se quiserem outras historias postem seus comentários e mantenha o blog ativo deixem os emails para troca de experiencias.um bom conto e que o tezão esteja com voces.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JonesPédecabra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

opa. Gostei do conto elmoxi2012@hotmail.com

0 0