Um bom vizinho sempre ajuda a gostosa da vizinha casada - parte 6

Um conto erótico de Peti_rj
Categoria: Heterossexual
Contém 2459 palavras
Data: 03/11/2019 04:54:31

"Estão precisando de ajuda na brincadeira?"... Acabando de sair de uma foda muito bem dada, escutar essa frase logo em seguida foi um fósforo sendo aceso num tanque de gasolina. Vivi, apesar de demonstrar explicitamente estar sem forças para suportar uma continuação de imediato, olhava para mim aguardando minha resposta de uma forma bem submissa, disposta a atender ao que eu mandasse, mesmo naquelas condições. Eu, sacana como sou, dei corda para a conversa: - "Depende. Essa ajuda é de quantas mãos?"

Guto gargalhou, pois entendeu na mesma hora o que quis dizer com minha pergunta, diferente de Vivi e do rapaz, que fizeram cara de quem não entendeu nada, então acrescentei: - "Cara, como é que você oferece uma ajuda, estando com a namorada aí fora? A ajuda é só sua, ou ela vai ajudar também?" Então foi a vez da Vivi gargalhar, diferente do rapaz, que não soube o que falar e até se atrapalhou em falar algo mais. E da forma como reagiu, pude perceber que ele estava ali espiando o que fazíamos, pois minha pergunta o pegou de surpresa e o desconsertou a ponto dele dar meia volta e se dirigiu para sair do vestiário. - "Ei, você ofereceu ajuda e agora vai embora sem resposta? Fala a verdade, você estava espiando a gente, não estava?" E rapidamente seu rosto ficou vermelho e ele se enrolou na tentativa de responder.

Guto e eu deixamos Vivi sentada em uma das cadeiras, se ajeitando para deitar e relaxar, mas não deixando de prestar a atenção em meu diálogo com o garoto. Guto se dirigiu para a porta, adiantando-se ao rapaz e ele estava prestes a seguir o Guto, quando aumentei a voz e falei para o Guto não deixá-lo sair, o que Guto apenas virou-se em nossa direção e bloqueou a passagem. O rapaz estava nitidamente nervoso e virou-se para mim, tremendo de nervoso, pedindo desculpas, e então eu falei: - "Que porra é essa de ficar espiando os outros fuderem? Tua namorada sabe que tu tá de olho em outra? E ainda manda pergunta fazendo gracinha com quem tu nem conhece? Que porra é essa? Que intimidade é essa?"

Conforme ia confrontando-o, o rapaz ia andando para traz, até que esbarrou no Guto, mais precisamente em seu pau, que ainda demonstrava algum resquício de excitação. Guto sentiu a bunda do rapaz encostar nele, que rapidamente tentou se afastar, mas não sem evitar o comentário do Guto: - "Interessado em outra ou em outro?" E riu alto, quando o rapaz se voltou de frente para o Guto, mais gago ainda na tentativa de dar alguma resposta. - "Vamos lá, rapaz. Começa a abrir essa boca. Qual seu nome? O que você estava fazendo aqui?" E ele, tremendo e gaguejando, respondeu: - "Meu nome é-é-é Igor. Eu só vim no banheiro mijar e-e-e vi vocês carregando ela e-e-e ofereci ajuda... Nã-nã-não foi nenhuma gracinha..." E retruquei: - "Cara, deixa de ser muleque, que você não parece ter idade pra isso. Se fosse mijar, não estaria dando meia volta pra sair sem ter ido mijar. Tu veio aqui olhar a gente fuder, porque eu sei que tu viu a gente na piscina, então para de caô e fala a verdade, senão vou lá na tua namorada falar que tu veio olhar outra mulher..."

Igor ficou ainda mais nervoso e Guto, atrás dele, bateu no ombro do garoto e disse: - "Cara, fala na boa. Relaxa, porque o cara é amigo. Se tu for sincero, ele fala de bôa com você..." E o Igor deu uma relaxada e se abriu: - "Então, cara, foi mal... Eu vi sim, vocês na piscina e queria ver o que vocês estavam fazendo... Não deu pra ver direito na piscina, e como vocês demoravam a voltar, imaginei que fossem fazer algo aqui também, então vim dar uma olhada pra ter certeza..."

Guto se lembrou que já demorávamos muito e tratou de agradecer-me, deu um beijo na Vivi, que ria pelo que se passava, agradeceu a ela também e falou: - "Vivi, foi a realização de um sonho e agora vou ter novos sonhos com você... Se tiver outra oportunidade, pode se lembrar de me chamar... E Pê, pega leve com o Igor. O muleque é sangue bom. Tem umas viradas de mão esquisitas de vez em quando, mas é gente boa." E seguiu de volta para a piscina, nos deixando ali. Tão logo Guto saiu, fui atrás para me certificar de que ninguém entraria em seguida, e então retornei, empurrando Igor contra a parede e questionando-o: - "Então, Igor, qual é a tua? Veio olhar a Vivi, ou o Guto, ou a mim? Desembucha. Fala a verdade de uma vez!" E novamente intimidei o rapaz, que voltou a tremer e não conseguir responder. Isso me permitiu novas ideias, pois permiti certa submissão no rapaz, e como ele foi incapaz de me responder, passei também a suspeitar de que pudesse ter algum fundo de verdade no comentário de Guto, então, com minha cabeça já pensando em mais sacanagem, dei uma aliviada na intimidação e afastei-me dele, me dirigindo até a Vivi, e falando de forma mais branda: - "Então, Igor, vai, relaxa um pouco. Senta aí. Tô vendo que você ficou nervoso, e como o Guto parece te conhecer, me pediu pra aliviar, vou levar em consideração, mas aviso logo que não suporto mentira e tenho plena certeza das coisas que aconteceram aqui, então vai, desembucha. Senta aí, relaxa e solta o verbo!"

Ainda um pouco tenso, Igor sentou-se e começou a falar, agindo quase que como o marido da Vivi, atendendo exatamente ao que eu disse como se fosse uma ordem: - "Então, Pê. Foi isso mesmo que você disse... Eu vi vocês na piscina e vim ver se vocês estavam fazendo de novo... Foi só isso... Eu não vou falar nada... Pode ficar tranquilo..." Percebi que o tinha na mão e comecei mais um plano para as sacanagens com a Vivi: - "Ok. Acredito em você. Sei que nos viu na piscina. E sei que você nos viu na sauna. Gostou do que viu? O que achou?" E Igor, relaxando um pouco, começou a responder minhas perguntas: - "Pô, gostei... Gostei muito..." E deu uma ajeitada no pau ao responder: - "Tá. Percebi que gostou muito. Já tá até ajeitando o pau, lembrando o que viu, né? Fala aí, o que gostou?" E Igor, agora demonstrando um certo relaxamento, falou: - "Pô, irmão, nunca imaginei algo assim... Achei muito foda! Me amarrei na hora que vocês meteram juntos nela... Deu até vontade de entrar e participar... Tive até que gozar naquela hora... Dei uma esporrada na porta da sauna por causa de vocês..." E Vivi olhou para a porta e riu ao ver a mancha do gozo do Igor, o que fez com que ele relaxasse ainda mais e também risse a respeito. Vivi, que até então estava muito calada, falou: - "Pê, acho que esse novinho ainda tá com o saco cheio, apesar daquela mancha ser meio grande, o que acha?" Sem tirar os olhos de Igor, falei: - "Será? Não tenho certeza dele ter curtido tanto assim... Vamos fazer assim, Igor. Se essa tenda armada aí for por causa da Vivi, então tu vai mostrar essa rola pra ela e só se ela estiver dura de verdade é que vou saber que você curtiu. O que me diz? Vai mostrar a paudurecência?" E Igor, não acreditando no que eu dizia, permaneceu sentado: - "E então, Igor, curtiu ou não curtiu? Acho que não, hein, Vivi." Vivi ria dos meus ataques, e Igor, ainda incrédulo, permanecia inerte, até que eu fui imperativo: - "Anda, porra! Arria logo esse short e mostra a porra do pau! Anda que eu tô mandando!

Igor de bate-pronto, levantou-se da cadeira e abriu o short, arriando junto com a sunga até os pés e ficando de pé e pau eretos, como um soldado. Ri e comentei: - "E então, Vivi? Será que ele curtiu mesmo? Vem aqui, cara. Traz essa rola pra Vivi provar e vamos ter a prova da sua curtição. Vivi, chupa essa rola e faz o muleque gozar pra gente ter a certeza de que ele curtiu a nossa foda..." Ajudei Vivi a se sentar e sussurrei em seu ouvido que faria um sinal para ela em algum momento e que era pra ela enfiar um dedo no cu do moleque. Enquanto isso Igor se aproximou da gente. Saí de perto, encostei-me na parede ao lado dos dois e fiquei observando-os. Vivi, olhando nos olhos do rapaz, puxou-o pelas pernas até que sua cintura se aproximasse de sua boca e, com um sorrisinho sádico de canto de boca, sem desviar os olhos, lambeu os lábios eroticamente, percebendo um movimento muscular do pau de Igor, saltando para cima diante do erotismo dela, que pegou-o com uma das mãos e começou vagarosamente a lambê-lo. Sua língua passeava pela cabeça do pau do Igor, que olhava incrédulo para Vivi e sorria por estar sendo tão sortudo, pelo menos era o que acreditava até então.

Vivi já começava a chupá-lo com vontade, imitando cenas típicas de filmes pornô, engolindo-o por completo, simulando uma transa oral com a pica do Igor, que seguia sem desviar o olhar, parecendo um adolescente provando de sua primeira transa. Enquanto isso, afastei-me e fui até a porta para verificar o movimento. Olhei para Guto, que me fez um sinal de que estava tudo tranquilo e então fui até ele e pedi para ele desbloquear o celular me emprestar, o que ele fez de imediato. Retornei para o vestiário, liguei a câmera do celular e comecei a tirar fotos e filmar a chupada que o Igor estava recebendo. Por trás dele, sem permitir que me visse, comecei a fazer comentários: - "E aí, Vivi. O Igor curtiu mesmo, ou ele tava mentindo?" Igor ria e Vivi, sem tirar o pau dele da boca, balbuciava: - "Tá quase lá... Vamos ver..." E acelerava o movimento, engolindo cada vez mais rápido o pau de Igor: - "É, Igor, acho melhor esporrar bastante nessa boca, senão a gente não acredita que você curtiu. Melhor não mentir, hein!" E seguia filmando, dando zoom, gravando ele o mais nitidamente possível.

Igor começou a demonstrar que seu orgasmo estava por vir. Me aproximei, de forma que Vivi me observasse, e então fiz sinal para ela, que entendeu e tratou de enfiar um dedo no cu do Igor. Ele apertou as mãos de Vivi, que o segurava firme, e não pôde controlar o orgasmo, jorrando forte na garganta de Vivi. Eu filmava de longe, mostrando quem estava sendo chupado, e me aproximava, mostrando que além de chupado ele ainda estava levando um dedo no cu, e então me afastava novamente e mostrava o quanto ele estava curtindo tudo. Vivi terminou de sorver tudo o que ele jorrou, lambeu os lábios e, olhando para ele, disse: - "É, Pê, acho que ele curtiu sim, porque minha boca ficou cheinha do gozo dele..." Eu, aproveitando-me, ordenei: - "Quero ver, Vivi. Se ele gostou mesmo, quero ver ele te dar um beijo de agradecimento. Igor, mostra que tu gostou e agradece ela com um beijo. Beija a boca dela em agradecimento! E é melhor que esse beijo seja no mesmo nível da chupada que tu ganhou!" Ele ficou um pouco sem jeito, pois ainda havia restos de seu gozo na boca da Vivi, que com o meu comentário tratou de evitar engolir tudo, mostrando para ele que seu gozo ainda estava ali, colocando a língua para fora, lambendo os beiços, espalhando um pouco por eles, deixando um pouco sobre a língua... Ficou claro que ele estava angustiado em beijá-la e sentir seu próprio gozo, então Vivi ficou de pé, segurando o pau de Igor em uma das mãos, segurando a nuca de Igor com a outra, aproximando-se lentamente da boca dele, ao que dei uma nova ordem: - "Igor, beija logo ela, ou eu vou lá fora chamar a tua namorada pra beijar ela..." E Vivi puxou-o contra seus lábios, trocando um beijo quieto, da parte dele, onde aos poucos Vivi foi explorando a boca de Igor, até que Igor se entregou aos beijos de Vivi e se desinibiu, enrolando sua língua com a dela, sorvendo parte do seu próprio gozo, que deslizava da língua de Vivi para a sua. Igor abraçou Vivi e beijou-a de forma que já se excitava novamente, e enquanto isso, eu filmava em close toda aquela troca de saliva e gozo entre os dois, mostrando partes do gozo dele deixado em seu rosto, de tanto afogueado o beijo estava.

Parei a gravação, dei três tapinhas em seu ombro e disse: - "Ok, Igor. Pode parar. Você provou que curtiu. Agora é melhor você sair, porque sua namorada deve estar prestes a te procurar, de tanto que você demorou aqui dentro..." E bastou eu mencionar a namorada que ele afastou-se da Vivi, um pouco assustado, com sua ereção desarmando de imediato. Ele olhou para mim, como se estivesse agradecendo, e erguia sua sunga e short rapidamente para sair logo dali de dentro. Parei-o e disse que ele entrasse na sauna por uns segundos e tomasse uma ducha em seguida, antes que saísse, para justificar o tempo perdido ali dentro. Disse que qualquer coisa poderia justificar sua demora por estarmos conversando na sauna. E peguei seu número de celular, dando a desculpa de que seria para o caso da namorada dele duvidar de algo, que ele poderia conversar comigo e acertar a desculpa que criasse. E novamente, atendendo minhas recomendações, fez exatamente conforme eu falei.

Assim que ele entrou na sauna, Levei Vivi para fora, de volta à cadeira em que estávamos na piscina: - "Pê... Ai, Pê... Estou amando toda essa sacanagem... Que gostoso essa dominação do garotinho... Adorei beber de fonte da juventude..." E rimos do comentário. Vivi então comparou a forma como ele havia sido submisso aos meus comandos com a forma como seu marido corno a atendia, e então falei: - "Também percebi, e por isso fiz a filmagem. Teremos novas brincadeiras para mais tarde. Por hora, apenas passe a voz para o corninho e mande ele preparar a cama e se arrumar para visitas, pois vamos brincar mais com esse novinho e acho que seu corninho vai curtir..." Vivi, imaginando o que estava por vir, olhou para mim e deu uma risada sádica: - "Pê... Só você mesmo pra me proporcionar tudo isso que eu nem imaginava querer..."

Guto, do outro lado da piscina, nos observando, sorria, certamente lembrando o ocorrido há pouco; Igor, também do outro lado da piscina, também nos olhava, disfarçadamente, também certamente relembrando as cenas que presenciou e a deliciosa chupada que acabara de receber; Vivi, deitada ao meu lado, sorria, imaginando o que estaria por vir; enquanto eu, já bolava três passos adiante naquele mar de putaria em que eu estava começando a navegar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Pê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Nossa, pensei que eu era ninfomaníaca, mas, essa tua vizinha Vivi ganha disparado. Não perdoa ninguém, nem mesmo o Guto e o rapazinho curioso. Com certeza ela vai acabar pegando todos marmanjos do prédio. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com estrelas. Quando quiser, venha ler como meu marido e o outro gozaram dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

É divertido ver as pessoas fazerem propagandas nos meus contos... Boa sorte Comedor!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou Comedor em Balneário Camboriu SC, tb faço massagem e sou guia na cidade. Contato somente para algo real no Whatsapp 47 9 9129-9464. Grato

0 0
Foto de perfil genérica

Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.Site: machocomedordeesposas.blogspot.comWhats: 47 9 9129-9464

0 0

Listas em que este conto está presente