A prima da minha esposa acabou de fazer 18 aninhos.....

Um conto erótico de Carinhoso dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1158 palavras
Data: 24/11/2019 03:31:46

Não posso escrever esse conto se não for com detalhes então ele é um pouco longo, desculpem.

Olá, eu sou o Roger, alguns já devem ter visto algumas histórias sexuais da minha vida, essa é de quando eu tinha 35 anos, e minha esposa 37, ela tinha uma prima, chamada Juliana, tinha depressão, era complicado lidar com ela, lembram da minha esposa? A Rúbia? Também tinha essa maldita doença, mas ela descontava no sexo, no meu pau, ou do meu sogro como contei em outro conto.

Como já falei no conto parte 1 "Uma família Complicada", eles são evangélicos, e como menina a prima Natália fez 18 anos, indo na igreja, que parece que ela odeia e todos a julgam.

Foi interessante ouvir a Renata falar que a Natália reclamar que era julgada, não podia dar opiniões ou que assuntos de descoberta sobre sua sexualidade era reprimidos, é uma pena, não quero generalizar, mas é comum em famílias com fundamentalismo religioso, ela tem um irmão, chamamos ele de Neto.

A Natália gostava da Renata porque percebia sempre as duas conversando quando ia na casa da minha sogra, a Renata me dizia que ela ia no médico, não adiantava muito, mas que pela glória do senhor dizia ela a Renata, isso acalmava ela, eu respeito qualquer um, "Seu corpo, suas regras", tem gente que fuma, tem gente que cheira, outros injetam, outros criticam, mas fumam, bebem, comem gorduras etc, não quero polemizar, apenas contextualizar que todos nos drogamos de alguma forma, eu tenho um vício, e descobrirão no final!

Um certo final de semana fui com a Renata na casa de minha sogra, a Natália estava lá, como estav chato resolvemos sair e ir para um barzinho, nuca fazemos isso, até porque 24 horas antes a Natália tinha 17 anos.

A Renata faz aniversário em 14 outubro, então ela queria encher a cara, a Natália queria comemorar a maior idade mas tinha medo, por causa da criação, religião etc...

Logo de cara a Renata pediu uma tequila Salza ouro, tequila encorpada, gostosa e qunte para qualquer um, eu fui de hoegaarden, tava bonado mesmo, foda-se.....

Uma dose foi suficiente, juro!!!!!! Minha esposa já sabem, (Leram outros contos?), ficou facinho, a prima Natália não estava acostumada, então, logo depois de uns 20 minutos, na primeira dose ficou ruim, ela não queria voltar para casa, nem ir para o médico, então levamos ela para casa.

Minha esposa levou e deu banho gelado, ela ficou bebada, como minha família, me senti culpado, mas logo na cama ela......

Pegou a bolsa, tirou um cigar de maconha e acendeu, não gosto disso, nem minha esposa, mas a Natália parecia que tinha melhorado 1000%.

Eu fui tomar banho, deixei elas lá, depois do banho, enquanto me enxugava, ouvi a Natália comentar com a Renata que era virgem, que tinha medo de homem, então a Renata disse que poderia ensinar ela, que ela não precisava ter medo.

Vesti minha cueca e fique ouvindo a conversa, a Natália dizia que era heterssexual, a Renata também, porém a Renata dizia que só a família ensinava o que era bom, e a beijouA Natália desviou, e quando eu ia intervir, a atitude da Natália me surpreendeu!!!!!

Ela puxou a Renata de volta, beijou com fervor, puxava o cabelo da minha esposa com tesão, daí fui tentar ir para a cama, e a minha esposa disse:

- Não é você que decide hoje corno! Hoje você será corno porque EU ESTOU MANDANDO! Eu sou a professora! Você olha e dá sua opinião na aula quando eu perguntar! - O que acha Prima? - De acordo Rê!

Então tive que ficar de pé, batendo uma punheta devagar, com aquele meladinho saindo da ponta do pau, eu molhava a ponta do dedo e passava na língua de tanto tesão, e sabem porque?

Porque minha esposa perguntou pra Natália se ela sabia usar a língua, chupar, foi quando fui a loucuraaaaaaaaaaa!!!

Dava para perceber a inexperiência da Natália, mas aquilo me causava mais tesão ainda, e a Renta sabia disso! Sabe que sou tarado! Aberto a sexo! Amo e queria participar, porém fiquei olhando até que a Renata virou a Natália de quatro, e ela perguntou:

- Rê, eu sei o que é ficar de quatro, mas porque você fez isso? Minha esposa respondeu:

- Nat, eu vou chupar sua buceta e seu cuzinho virgem, deixa a priminha provar?

Na hora só de ouvir quase gozei, e vi a Natália colocar a mão esquerda naquela jaba grande e abrir, e a Renata enfiou a língia com tudo! Fiquei paralisado com tanta gostosura!

Não podendo fazer nada coloquei meu pau pra fora, nunca falei dele pra vocês, mas agora eu falo como ele é:

Ele tem apenas 17cm, mas é grosso, aquelas veias grossas também, e isso é perfeito pra um virgem puta, safada, reprimida, querendo língua e rola ao mesmo tempo dos priminhos, e eu pude testemunhar algo lindooooo!!! Jurooo!!!

A Renata pediu que a Natália sentasse na cara dela, que la iria enfiar toda a língua, e assim fez, a Natália gozou pela primeira vez com um squirting na cara da minha esposa!!!!!!!

Ela sentou e a Natália:

- Prima, priminha, tá errado isso, não faz isso, faz simmmm, tá gostoso, safada, minha xota tá molhadinha, to tremendo Rê, tá gostoso, TÁ GOSTOSO PUTA, PRIMA PUTA, CHUPA ESSA BUÇA VIRGEM, ME ARROMBA COM A LÍNGUAAAAAAAA, AÍÍAÍAÍAIÍÍÍÍIÍ, TESÃO, AI AI AI AI AI AI AI AI AIIIIIII, QUE ISSO!!!!!! Minha perna tá trmendo primaaaaa Rêêêêê, no que a Renata disse:

- Você teve um orgasmo querida! Agora você está aprendendo! E Mandou em mim:

- Roger, Lambre o colchão, lambe o chão otário, é assim que se chupa uma buceta, xoxota, prexeca, xeca etc e não interessa como vocês chamam isso!

Vocês não conhecem a mulher amor, agora ela precisa da segunda parte da aula:

- Do que Rê? - De um pau grosso, veiudo, você precisa saber lindinha, vem Roger?

É pra já!

- Natália, sempre achei que você ficaria gostosa, com essa pele morena clara, cabelo enroladinho, que sem querer tinha esse bumbum que já vem de família, vou te ensinar como gozar com um pau agor!!! Abre essa perna e essa xota vai?

- Tão molhadinha priminha, então toma essa piça!

Antes do vai e vem gostoso, coloquei devagar, ela tava com tanto tesão que puxou minha cabeçorra e enfiou naquela buceta novinha peludinha, toda virgem e gostosa, a Renata enfiava 3 DEDOS na buceta dela, era puro tesão, duas putas, uma ensinando, participando, outra só tomando pau, dedo, língua, e por causa da criação não conhecia o próprio corpo, eu entrei em êxtase e quase gozei dentro, tirei e deu tempo dela pedir pra eu gozar bem na linguinha dela, porque ela já tinha assistido alguns filmes eróticos, safada, e isso foi a primeira vez dela, até estava um pouco inchada aquela buça, invés dela dar surra de buceta, na primeira vez ela que tomou surra de todos os lados!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Carinhoso dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto minha nota é 10... Prazer Lucas, 17 anos, e estou a procura de uma mulher pra gente fazer bastante putaria pelo telefone meu número é SEIS, DOIS, NOVE, OITO, QUATRO, SETE, SEIS, ZERO, OITO, CINCO, CINCO.

0 0