Safadeza com Padrinho Beto - Chupei cu, pra ganhar rola – Parte 1

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 22/11/2019 13:03:40

E aí galera? Tudo bem? Vamos a mais uma de minhas aventuras? Dessa vez o relato será sobre a safadeza que fiz com meu Padrinho Beto, ok?

Até mais!

________

Muito antes de perder o cabaço do cu, na cabeça da pistola do meu pai, meu padrinho Beto já me cantava descaradamente e incansavelmente. Queria por que queria fazer safadeza e mais safadeza comigo. Só não fazíamos porque o medo e o respeito que eu tinha pelo meu pai eram maiores que meu tesão por ele, que além de muito chegado de papai era linguarudo como ninguém e certamente contaria pra ele, que por sua vez não pouparia esforços para me surrar diariamente, no mínimo um mês. E para não cair em tentação, mesmo doido pra cair de bunda na rola dele, eu fugia do tesudo que nem o Diabo foge da cruz. Ôhhh macho que era bonitão e gostosão, viu?

No auge dos seus 51 anos ele ainda era cem por cento viril. Melhor dizendo, cem por cento tarado. O “velhote” fazia qualquer negócio pra foder um cuzinho ou uma bucetinha e ambos nunca lhe faltavam, devido a beleza, insistência e lábia que o coroa tinha.

Mas mesmo sendo unha e carne com o Sr. Pereira, fisicamente os sem-vergonhas não eram nada, nada parecidos.

Diferente do meu pai ( já descrito no conto, Safadeza com meu pai), padrinho Beto não só era bastante moreno, como também era bem baixinho, parrudinho e usava óculos o tempo todo. A única exceção é que felizmente, ambos eram peludos da cabeça aos pés. Padrinho Beto então, nem se fala. Esse sim era uma verdadeira peruca ambulante. Também tinha uma senhora rola, grande, torta, grossa cabeçuda e babona que te numa bela tarde do passado acabou me fazendo muito feliz.

Eram mais ou menos três da tarde, quando depois de muito ouvir a campainha tocando, fui correndo abrir o portão e dei de cara com ninguém mais, ninguém menos que com o safado do meu dindo, todo sorridente e cheio das más intenções, o que dava pra ver perfeitamente tanto na cara, quanto no comportamento dele, que nem bem me viu e já deu uma senhora patolada na rola, que só não estava mais dura, porque era uma só.

Como meu tesão sempre falava mais alto que minha coincidência, por medo só de ver o volumão enorme do tesudo, decidi não convidá-lo à entrar, pois sabia que se ele passasse do portão, sua visita só terminaria no dia seguinte, depois de muita safadeza. O problema todo, foi que como ele nunca precisou de convite para entrar em minha casa, quando dei por mim o macho já estava sentadinho no sofá, prestes a me dar o bote. O que felizmente aconteceu logo depois que por livre e espontânea pressão, fui obrigado a fechar um acordo com o coroa tarado.

- E então, mocinho? Como vão as coisas contigo?

- Muito bem, obrigado. E com o senhor, padrinho? “Tudo em cima”?

Nesse momento ele arreganhou bem as pernas, deu aquela coçada de responsa na rola taluda, me encarou e respondeu com um cínico sorrisinho no canto direito da boca.

- Ôhhh se tá, viu? Como você mesmo pode observar, estou e sempre estive com tudo pra cima, viu Jorjão?

- O senhor não toma jeito mesmo, né padrinho Beto?

- jeito eu não tomo, não, mas vitaminas para ficar forte, saudável e bonitão como sou, eu tomo diariamente. Mas mudando de “PAU” pra CACETE” (nessa hora ele deu outra patolada na pistola), me diga uma coisa rapaz, eu posso saber o que o senhor está fazendo em pé na porta dessa sala, que ainda não sentou bem pertinho do seu dindinho? Sabia que eu estava roxo de saudades do meu afilhadinho predileto?

- Eu poderia até sentar, mas acabo de lembrar que tenho um compromisso marcado para daqui a dez minutos e como já estou pra lá de atrasado, desculpe mas o senhor vai ter que voltar outra hora, viu padrinho? De preferência quando mamãe e papai estiverem em casa, ok? Então? Vamos? Faço questão de acompanhá-lo até o portão, viu padrin...?

- Ah, ah, ah, ah, ah! Ah, ah, ah, ah, ah! Como você é engraçado e mente mal, viu Jorjão? Qualê, moleque? Está pensando que nasci ontem, bobinho? Nós dois sabemos muito bem que você não tem nenhum compromisso marcado , nem em dez minutos, nem no próximo século, “rapá”. Tu está é tremendo de medo, garoto.

- Que conversa mais sem pé, nem cabeça que é essa cara? Faça-me rir! Eeeeeuuuuu? Medo de quem, meu Deus?

- De quem não. De quê. O senhor está morrendo de medo, tanto da minha pistola dura, quanto da correia do seu pai.

- Não entendi. Porque eu morreria de medo da sua pistola dura e da correia do pai?

- Deixa de ser falso e dissimulado, moleque. Será que nem esse seu pau duro aí, vai te impedir de mentir, pirralho? Vai negar que está e que sempre esteve até babando de vontade de cair de boca e de cu no cacete do seu padrinho? Só está me mandando embora, porque sabe muito bem que não vai resistir ao meu charme e gostosura e já, já vai rebolar e me cavalgar gostoso, mesmo morrendo de medo de tomar uma bela surra de correia do compadre, caso eu conte tudo pra ele?

- Mas como o senhor é convencido, né? Além de achar que eu sou viado, o matusalém aí, ainda acha que é tão charmoso e gostosão assim?

- Matusalém é a .... Deixa pra lá! E... e..., e pula moitas nós dois sabemos muito bem que tu és. Agora, se sou gostosão como todos dizem, quem também vai me dizer é tu, daqui a pouco. Logo depois que teu cu engolir meu pau inteiro. Fato esse que com certeza não passará de hoje para acontecer. Como tu sabes muito bem que não vou arrancar os pés daqui enquanto eu não te pegar de jeito e que seu pais só voltaram amanhã a tarde, eu no seu lugar aproveitaria que estamos sozinhos e com muito tesão e não perderia mais tempo pra dar a bundinha pro seu dindo que promete pra ti que não só vai caprichar no “serviço”, como também nada contará pro seu pai. Lhe dou minha palavra de honra.

Como eu sabia que certamente ele não me daria paz até conseguir o que queria de mim e como eu já estava pra lá de Bagdá de tanto tesão, coloquei meu botão do FODE-SE no automático e cai matando pra cima do coroa cm tudo.

- Quer saber de uma coisa, Sr. Beto? Merda e parabéns pro senhor! Acertou em cheio, Sr. Einstein! E já que me deu sua palavra que não contará nada pro papai, vamos resolver isso agora mesmo. Se sua rola for boa, como parece ser, vou dar gostoso pro senhor. Coloca a bicha pra fora aí, pra eu dar uma avaliada se ela vale a pena ou não. Coloca, dindo!

Continua ...

________

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. TESÃO E VONTADE ESSES DOIS TÊM BASTANTE. VAMOS VER.

0 0