Me prendeu com a buceta!

Um conto erótico de O Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 20/11/2019 17:31:50

Um dia me apaixonei e foi a pior atitude que eu (não) podia tomar...

Ela fazia o que queria comigo. Parei de sair com meus amigos, não jogava mais bola, não bebia mais cerveja, nem olhava prá outras mulheres na rua (e eu sempre olhei), sabe por que?

Porque ela me prendia com a buceta!

A gente se conheceu numa festa de amigos em comum, batemos papo, trocamos telefone.

Uns 2 dias depois ela manda mensagem, eu caguei porque tava pegando mulher pacaralho. Ela insistiu, me chamou prá almoçar. Como era perto do meu trabalho fui.

Chegando lá, ela com um vestido com um decote que nem era grande, mas dava prá ver aquele peitão show! Gostei, papo vai, papo vem, marcamos na saída do trabalho: motel.

Prá mim só ia dar uma pirocada na gostosa e tchau! Passei no lugar marcado, peguei de carro e parti pro "matadouro".

"Sou pegador mesmo, vc vai ser só mais uma" - pensei.

Entramos, ela bem tímida, difícil tirar a roupa dela, meio sem graça, encolhida, dei logo uma puxada no cabelo da putinha. Comigo era assim: macho fode com força e foda-se!

Quando a gente começou a se beijar ela, não sei como, que foi me deixando sem ar, nervoso. Eu que sempre controlei a situação, gostei quando aquela mãozinha quente, pequenininha entrou na minha calça e pegou na cabeça do meu pau.

Ela ajoelhou e partiu prum boquete babado, daqueles que é difícil resistir. No meio da situação ela encapou a tora e mesmo emborrachada ela continuou deixando meu pau reluzente, muito duro, sentia melar por dentro da camisinha.

Em pé mesmo, ela virou-se de costas prá mim, pegou meu pau babado e veio de ré com a buceta engolindo meu pau de uma só vez! Subia e descia, rebolava devagar, sentia minha piroca rodar na xana! Caralho! Valeu a pena o almoço! puxei pela cintura, ela tirou, prendi então a putinha pelos braços ela foi prá frente e tirou a buceta do meu pau dizendo:

- Deita ali na cama que eu quero sentar na sua cara!

- Vai deitar porra nenhuma, eu vou continuar metendo nessa buceta!

- Se não deitar, não vai gozar!

Fiquei puto com a arrombada!!! "Já tava no inferno, abraçei o capeta". Deitei.

Ela ajoelhou na minha cara, me puxando pelos cabelos prá chupar a buceta que melecava minha cara toda! Meu pau tava igual: encharcado.

Ela rebolava na minha "lata" e ao mesmo tempo tirou a camisinha do meu pau foi tocando uma punheta melhor que a minha mesmo! Cacete!!!! Eu tava doido! Queria gozar, quando tava quase lá ela parava e dizia:

- não vai gozar não, só quando eu gozar na sua cara, marrento!

Ela caprichou, rebolava e puxava minha cabeça com a mão esquerda, a direita punhetava meu pau e deslizava até meu saco! Aquilo tava me deixando louco! Queria meter fundo nela, mas ao mesmo tempo nunca tinha sido tão bom!

Então teve uma hora que ela disse:

- Aproveita prá gozar agora porque eu vou gozar gostoso na sua cara!!!!

Ela quase "mijou" na minha cara de tanto líquido que esguichava da buceta, quase me afoga, a piraninha! Eu nunca tinha levado um "squirt" na cara! Sufoquei mas queria mais!

Da minha parte dei uma gozada tão foda que voou nas costas dela. Parecia que meu saco ia sair de mim de tão foda! Eu tava em êxtase! Tanto é que eu gozei litros de porra e meu pau continuou duro!

- Gozou? Marrento! Agora tu vai ser meu, só meu!

Do nada, ela encapou meu pau com a camisinha ali do lado e sentou com o cu de uma vez só! O rabo da vagabundinha apertava meu pau que eu não aguentei 5 minutos, gozei de novo.

- Te deixo gozar todo dia assim todo dia se vc namorar comigo.

E foi assim que começou essa saga...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Fucker Rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto de mulher assim: decidida, saber fuder gostoso e não regula anal

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Surpresa me deparar com a saga de um pegador sendo pego pela ¨vítima¨. Vou precisar desenvolver a técnica de prender com a buceta também, para me apossar dos homens. Rsrs. Ótimo conto, sexy, tesudo...excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com merecidas 3 estrelas. Escrevi há pouco de como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Candir

Difícil dizer não para uma VAGABUNDA maior, como essa. Problema na certa, mas a gente aprende com as cacetadas. 10! abraços.

0 0
Este comentário não está disponível