Amor de mãe 3

Um conto erótico de WillS2
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 20/11/2019 15:15:37

Aquela noite mudou completamente as nossas vidas, não temos como voltar no tempo, mas se tivesse, eu teria feito as mesmas escolhas, não faria nada diferente. Devemos nos responsabilizarmos pelo que decidimos fazer, e lidar com as consequências de nossos atosO que seria daqui pra frente? Como seria tudo a partir de agora? E o nosso futuro? Muitas perguntas rodeavam as nossas mentes, mas vamos ver o que o destino reserva para a gente.

No dia seguinte, quando acordei, minha mãe já tinha se levantado, tinha alguns compromissos relacionado a projetos e eu não a vi, pois ficou ausente o dia todo. A noite, ela chegou bem tarde, eu fiquei deitado pra ver se ela falava alguma coisa, mas ela só foi ao meu quarto, me deu um beijo de boa noite no rosto e após o banho foi dormir. Eu senti que ela não queria falar sobre o assunto e a deixei a vontade. Amanhecendo o dia, ela foi trabalhar, e eu fazia o meu curso a noite, então foi a minha vez de chegar em casa tarde. Ficamos quase uma semana sem se falar direito, com a incompatibilidade de horário, a gente quase não nos víamos, e a nossa comunicação era através do WhatsApp. Até aí tudo bem, a nossa rotina era esse mesma, a correria do dia a dia era difícil para a gente se ver e somente aos fins de semana que a gente tinha um tempo para aproveitarmos em família.

Eu passei a semana toda pensando nela e no que aconteceu, era a minha primeira vez e foi logo com a minha própria mãe, a forma como foi, e o que poderia acontecer, o que iria mudar, etc. No sábado pela manhã, ela estava na área de serviço separando as roupas para lavar. Foi quando eu tive que ter uma atitude, resolver aquela situação de uma vez por todas, cheguei e abracei ela por trás, eu estava apenas de short e camiseta e encaixei bem nela com um beijo no pescoço.

-Para Wiliam, precisamos conversar, disse ela.

-O que a gente fez é errado, nunca deveríamos ter feito isso, ainda mais sem preservativo.

-Eu gostei, pra mim foi o melhor dia da minha vida, respondi.

-Mas eu sou sua mãe, e eu posso engravidar, e eu estraguei a sua vida...(disse quase chorando).

-Você é melhor mãe do mundo, você é a mulher da minha vida.

Acho que as minhas palavras convenceram a minha mãe e sem deixar ela dizer algo, dei um beijo em sua boca, ela retribui meio que contra vontade dela, fui descendo até o pescoço e puxando um pouco da camisola dela, chegando aos seus ombros. Nossa, a minha mãe tem um sabor maravilhoso, ela cheirava a sexo! Ela com uma cara de safada tirou a minha camisa e me beijou também. Rasguei a parte de cima da camisola dela e deixei os peitos dela de fora. Tirei o meu short e a calcinha dela e fizemos amor ali mesmo, contra a parede. Estava mais uma vez no melhor lugar que um filho pode estar, o melhor lugar do mundo, dentro da minha mãe. Aquela manhã de sábado foi um divisor de águas, fomos para o quarto dela e ali ficamos completamente nus. Ela foi até a bolsa dela e tirou uma camisinha, tinha comprado depois do que aconteceu, mesmo não querendo mais fazer sexo comigo, ela comprou caso se relacionar com alguém no futuro, não iria correr o risco que ela correu comigo. Minha mãe mesmo colocou a camisinha e se sentou em cima de mim, cavalgando como uma égua, com aqueles peitos me balançando. Agora era ela que estava no comando, e como eu sou um filho obediente.

Algo estava faltando, não só eu que senti, vi nos olhos dela também pensava o mesmo, estava incompleto, e a gente sabia o que era. Minha mãe mesmo se levantou e tirou a camisinha e a jogou no chão, disse que a gente não precisava daquilo. Agora com ela deitada na cama, na posição papai e mamãe (filhinho e mamãe). O sexo fortaleceu ainda mais a nossa união, parece que nascemos um para o outro, descobri que a minha própria mãe é a mulher da minha vida. Eu admiro muito a Irene, uma mulher que abriu mão da sua intimidade para dar o que ela tem mais de precioso para o seu próprio filho o incesto nada mais é que, uma forma extrema, ousada e arriscada de amar alguém. Agora eu não só a amo como mãe, mas também como mulher.

Terminamos aquela momento íntimo com meus esperamos invadindo o útero da minha mãe, algo que se tornou comum, jogar a minha semente dentro daquela terra fértil, e em falar em fertilidade...ela estava naquele período de ovulação. Passaram-se uns dias, ela começou a ter enjoo e alguns sintomas que eu nunca a vi sentir antes. Fizemos o teste e descobrimos que ela está grávida. A mulher que colocou no mundo, que me deu a luz, agora vai gerar um filho meu, vai gerar um filho do próprio filho. Eu sempre sonhei em casar e ter filhos, mas eu nunca imaginaria que seria com a minha própria mãe. Vamos gerar os frutos desse amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive WillS2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei Foda Nota Dez Com Sua Mãe e Dez Estrelas, Mas Faltou a Penetração no Cuzinho Manda Fotos do Cuzinho de Sua Mãe Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom e exitante, é uma pena que não continuaram

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia !!continua por favor!!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest