Nós Duas 3

Um conto erótico de Nós Duas
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 19/11/2019 18:25:06

Oi gente ....desculpe a demora. Eu e Amanda somos amigas e aqui eu irei contar sobre o amor platônico que tenho por ela,eu não sei se ela é bi ou gosta de mim,mas eu já percebi que ela sente o mesmo . Bom vamos lá. Continuando....

Eu fiquei muito chateada com o que a Amanda me disse,fiquei em choque ,me senti traída e usada,uma idiota. Saí de casa e fui comprar umas coisas,mas nem conseguia me concentrar em nada,eu estava muito triste e magoada,enquanto andava cheguei até a chorar. Eu sabia que ela ia mandar mensagem e por isso eu até desliguei meus dados móveis. Depois de umas 2 horas na rua eu liguei os dados e tinha mensagem dela,dizendo que não quis dizer aquilo e pedindo para eu ir embora,terminei o que fui fazer e fui embora. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,tranquei a porta com a chave,e em seguida ela manda mensagem perguntando onde eu estava,eu responde dizendo que estava no meu quarto e ela manda um "vem pra cá" ,pra eu ir pro quarto dela,eu respondi dizendo que ia depois. Passou quase uma hora e eu vi a maçaneta da porta girando e sendo empurrada,era ela,fiquei quieta na cama,mas a porta não abriu porque eu havia trancando com a chave,e em seguida ela manda uma mensagem dizendo"não quer vim então blz",me deu vontade de rir porque eu imaginei ela falando isso,ela fala esse "blz" quando está estressada ,eu acho ela linda quando fica estressada,eu respondi que ia tomar banho e depois ia. Fui para o banheiro tomei banho,me vestir e fui para o quarto dela,ela estava no banheiro de porta aberta secando o cabelo,eu perguntei o que ela queria,ela começou falar coisas aleatórias,só conversando normal coisas que nem me lembro agora,ela de frente para o espelho e eu encostada na porta,a gente se via pelo espelho. Do nada ela falou "Rafaela eu gostei de você,eu gosto de você,você é muito na sua mas eu gosto de você" ela estava falando isso por causa da nossa pequena briga,onde ela disse que só era amiga minha porque não tinha ninguém,ela continuou dizendo que se eu quisesse ela arrumava minha unha ,cabelo,sobrancelhas,era só eu falar,ela estava querendo agradar.

Passaram os dias e tudo voltou ao normal entre nós. Uma tarde estávamos no sofá e meus amigos da minha antiga cidade começaram mandar msg pedindo pra eu voltar porque eles estavam com saudade,aí eu comentei com ela sobre isso,ela virou pra mim com uma cara seria e falou "tu não vai embora não,tu não é doida" ela tirou o sapato dela e ficou segurando na mão apontando pra mim e disse"eu quebro esse sapato na tua cabeça,tu não vai me abandonar" eu fiquei rindo e disse que não ia abandonar ela,e fiquei um pouco impressionada com essa reação dela ,eu não esperava,passou uns minutos ela disse toda seria"já dispensou esse povo aí??" Eu falei "já ! Eu vou embora não".

Eu gosto muito dela,posso até dizer que amo ela,e algo assim nunca aconteceu comigo,eu sinto que ela sente o mesmo,teve um tempo que ela quase teve que ir embora de estado e eu senti um aperto no coração,eu nunca senti esse aperto por ninguém e quando meus amigos pediram pra mim ir embora eu sei que ela sentiu o mesmo,e teve um tempo que eu tava quase indo embora e eu via que ela ficava triste e com esse aperto também. Ela é um presente de Deus para mim,uma pessoa que eu quero ter pra sempre comigo,quando alguém faz algo ruím com ela eu sinto,eu me meto mesmo kkk. Ela já até brigou comigo por isso kkk. Eu nunca fui assim com ninguém ,nem com as outras meninas que eu gostei. A parte ruim pra mim é que ela tá enrolada com um encosto e eu morro de ciúmes dele ,toda vez que ela saí com ele vem aquele aquele aperto horrível que eu odeio , eu queria tanto não senti esse aperto ,só quem sente sabe o que é isso,eu fico pensado "que cara sortudo,mas não dá valor,se fosse eu já tinha pedido ela em namoro e não largava nunca mais". E ela é sem vergonha e me conta as coisas que eles fazem ,eu fico até sem reação,e quando ela me disse que ela tava quase namorado com ele e veio aquela aperto de novo afff eu odeio esse aperto,mas até agora ele não pediu ela em namoro,eu penso em arrumar um namorado também,a hora que algum garoto me pedi em namoro eu vou aceitar,quero ver a reação dela,porque uma vez eu disse que eu ia sair com uma amiga e a cara dela mudou na hora kkk,mas claro não quero usar ninguém pra isso ,vou aceitar um pedido de namoro porque eu quero namorar e quero ver a reação dela também .

Logo logo posto outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Nós Duas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível